sábado, 5 de outubro de 2013

Otaviano fazendo strip tease e tirando toda a roupa e ficando Nu


Para ver o Video click aqui!
 

José Loreto diz que Manja Rola quando vê Homem Nu

A estreia de ‘Amor & Sexo’, na quinta-feira, teve gente nua no palco e, como se fosse pouco, ainda teve José Loreto com a seguinte declaração: “Aparece alguém nu, a primeira coisa que eu faço é manjar. O famoso manja-rola. Mas é automático”. Então, tá, né?


Fonte: Leo Dias

Dançarinos ficam Nus em AMor e Sexo - Um deles já posou Nu


Para ver click aqui, aqui, aqui, aqui, aqui



Dominic Cooper sensualizando só de shortinho

Jesus Luz exibe veias e músculos

Qual Charuto você escolhe pra colocar na boca?

Qual você escolhe?

Jogador vendo se tá tudo perfeitamente no lugar!

Atores de série americana brincam de mão-boba

Você acha que eu sou Gay?

Vlogger Mark Miller continua sua pesquisa com o pessoal da faculdade, mas agora é com Meninos!

Diretor de clipe de Britney Spears nega plágio e alfineta outras divas

Desde que Britney Spears lançou o clipe da música "Work bitch", não pararam de surgir comparações e acusações de plágio em redes sociais e blogs. Em defesa da cantora, o diretor do vídeo, Ben Mor, usou seu Instagram para negar os boatos.

"Dançar no deserto já foi feito centenas de vezes no cinema, mas não com Britney. Quando você dança no deserto, você precisa de uma pista de dança. Uma pista de dança é quadrada ou redonda. Eu escolhi quadrada. A locação da piscina é um lugar já existente e usado muitas vezes, principalmente em ensaios fotográficos e, aparentemente, em alguns vídeos estrangeiros obscuros ninguém no hemisfério ocidental nunca escutou ou viu... Mas nunca com Britney e tubarões à noite. De agora em diante (a piscina) será conhecida como o lugar do clipe de 'Work bitch' de Britney", disse ele.


Ben Mor ainda usou a rede social para dar uma alfinetada em algumas divas como Lady Gaga, Christina Aguilera, Miley Cyrus. Ele postou uma montagem de uma cena do clipe em que Britney segura as cantoras acorrentadas.

Para terminar, ele ainda comenta sobre o suposto valor do clipe e faz brincadeira: "O vídeo não custou US$6 milhões e nem perto disso. Vocês estão malucos? Parem de falar mentiras e boatos. Agora, gentilmente, parem com a pornografia e vão dar uma volta lá fora. Obrigado".

Fonte: Globo

Madonna encarna a dominatrix em ensaio para revista e usa máscara de ferro

Quanto tá o kg do Photoshop?
Muito couro, aplicações em metal, salto alto, brilho e meia arrastão. Madonna encarnou a dominatrix em um ensaio para a capa da próxima edição da Harper´s Bazaar. Usando modelitos justos e muito preto, Madonna chegou a exibir o bumbum em um clique e mostrou estar em boa forma aos 55 anos de idade. Em outro, ela aparece com uma máscara de correntes de ferro.

O fotógrafo responsável pelo ensaio foi o badalado Terry Richardson - o mesmo que fez as fotos de quase nudez de Miley Cyrus no começo da semana.

Na revista, Madonna fala em primeira pessoa, comenta como consegue se renovar com o passar dos anos e convida o leitor a desafiar. "Se não há um desafio no meu trabalho ou na minha vida, então não vejo um motivo para estar neste planeta", disse. "Uma coisa eu aprendi: Se você não está disposto a lutar pelo que acredita, então nem entre no ringue."

Ela também polemizou ao relembrar o estupro que sofreu quando se mudou para Nova York, nos anos 1980, após embarcar para a cidade com apenas US$ 25 no bolso e o sonho de se tornar uma grande bailarina. “Nova York não era como eu imaginava e não me acolheu bem. No primeiro ano, fui assaltada com uma arma. Fui estuprada na cobertura de um prédio e fui obrigada porque estavam com uma faca nas minhas costas. Arrombaram meu apartamento três vezes e levaram um radinho de pilha. Eu nem tinha nada de valor”, revelou.

Fonte: Quem

Treparia nesse Alpes?