terça-feira, 15 de outubro de 2013

Felipe Titto e amigo exibem corpos sarados em academia


Daniel Radcliffe compara sexo hétero e gay: “A primeira vez é realmente dolorosa”

Famoso por interpretar o eterno bruxo protagonista da saga Harry Potter, Daniel Radcliffe tem se preparado para divulgar sou mais novo e maduro projeto. Em entrevista para a edição de novembro da Flaut, o ator relatou como foi interpretar um papel gay no romance homossexual Kill Your Darlings.


"Não acho que haja qualquer diferença entre a forma como alguém se apaixona. Pessoas expressam o amor de formas diferentes, de pessoa para pessoa, mas não é algo relacionado a sexo ou sexualidade. A única diferença que tem é, obviamente, a cena de sexo real, é claro... Estava falando sobre isso com o diretor. O diretor foi me falando durante as filmagens. Ele me dizia o que eu sentiria a cada take. Basicamente, o sexo gay, especialmente pela primeira vez, é realmente dolorosa demais. E [o diretor John Krokidas] disse que ele nunca tinha visto isso retratado com precisão no filme antes. Ele queria que se parecesse com uma autêntica perda da virgindade." 

 

Com estreia prevista para 14 de fevereiro no Brasil, o filme conta a história de um assassinato, em 1944, que reúne os grandes poetas da geração beat: Allen Ginsberg (Daniel), Jack Kerouac (Jack Huston) e William Burroughs (Ben Foster). 

 
Fonte: Quem

Video - Rapper Machine Gun Kelly recebe Boquete Sexo Oral Chupeta no palco de sua Fã

Britney Spears passa por Photoshop no clipe de Work Bitch


Britney Spears deu o que falar quando lançou o clipe de Work Bitch. Além do título polêmico, Britney apareceu super sarada aos 31 anos, com barriguinha e pernas à mostra e até com chicote na mão. Agora a princesinha do pop novamente virou notícia por causa do mesmo videoclipe. Images de Britney Spears teriam passado por ajustes, tipo um Photoshop, na versão final de Work Bitch. Segundo o jornal inglês Daily Mail, o estúdio de efeitos visuais contratado para editar o vídeo, HOAX Films, divulgou algumas imagens comparando o antes e depois


De acordo com o portal SoundandPicture, o estúdio – o mesmo do clipe de Katy Perry Part of Me -, foi contratado para refazer o céu de algumas cenas, aprimorar os cenários e pelo visto aperfeiçoar o corpo de Spears. A cantora ainda não comentou sobre o assunto.

Essa não é a primeira vez que Britney Spears é acusada de editar seu corpo em videoclipes. Por exemplo, em 2007 após o lançamento de Piece of Me, a cantora deixou uma dúvida no ar quando imagens antes e depois do seu corpo foram divulgadas


Fonte: E!

Soldados se trocando e fazendo brincadeirinhas só de cueca

Chutando as Bolas do SOldado

O Sonho da Barbei e do Ken...

A Carta de Amor de um Soldado Gay ao seu Namorado na Segunda Guerra

Divulgada uma carta que traz luz a história de amor entre dois soldados gays durante a Segunda Guerra Mundial. O conteúdo da carta trouxe tanto impacto, que a carta circulou em milhares de sites da internet, como o Huffington Post, depois que foi publicada no portal “Letters of Note“.


A singular e comovente carta de amor foi escrita pelo veterano Brian Keith a Dave, um outro soldado por quem Brian se apaixonou em 1943, quando se conheceram no Norte da África.

A carta foi escrita por ocasião do seu aniversário e publicada pela primeira vez em setembro de 1961 pela “Revista ONE“, uma revista pro-gay pioneira que começou a ser publicada em 1953. A carta original se encontra, dizem, na Biblioteca do Congresso dos EUA.
 

Abaixo a carta:

“Esta é em memória do aniversário – 27 de outubro de 1943 – quando o ouvi cantar pela primeira vez no Norte da África. Esta canção traz lembranças dos momentos mais felizes que já vivi – lembranças do show de um soldado das tropas americanas – cortinas feitas com tecido de dirigível – luminárias feitas a partir de latas de chocolate – ensaios que se prolongavam até tarde da noite… e um rapaz bonito, com uma voz de tenor maravilhosa… são memórias de uma de uma noite chuvosa e dois soldados ensopados debaixo de uma árvore solitária na planície africana… Lembranças de uma noite fria e ventosa, em que nos metemos em um teatro para soldados e adormecemos em uma cobertura atrás dos bastidores, os dois, presos nos braços um do outro, e as lembranças do impacto causado ao acordar e ver que, milagrosamente, não tínhamos sido descobertos… Lembranças da felicidade de quando nos disseram que iríamos para casa e a devastação que sentimos quando soubemos que não iriamos juntos. A despedida calorosa em uma praia isolada sob o céu repleto de estrelas da noite africana e as lágrimas que não paravam de cair enquanto, no cais, eu via seu comboio ir longe no horizonte.

Nós prometemos que estaríamos juntos novamente “em casa”, mas o destino sabia mais do que nós. Nunca aconteceu. E assim, Dave, eu espero que, onde quer que você esteja, essas memórias sejam tão preciosas para você como são para mim.

Boa noite, durma bem, meu amor.

Brian Keith.”


Fonte: Pragmatismo