sábado, 19 de outubro de 2013

Márcio Garcia só de Sunga e com Volume















Justin Bieber praticamente só de Cueca Vermelha com os Manos na Buatchy !

Interracial?

Preso só de Cueca na Delegacia

Agora entendo pq Travestchy não sai da Delegacia......rsss...

Britney estaria pensando em abandonar carreira após shows em Vegas

Neide Britney Spears já não mostra o mesmo vigor nos palcos desde os tempos da Onyx Hotel Tour , de 2004 e muitos tentam explicar a falta de energia da cantora. Seriam os remédios para bipolaridade? A popstar desaprendeu a dançar? Na real, segundo a People, parece é mesmo que ela está cansada do showbusiness.


Empenhada em cuidar dos filhos e fazer uma viagem ao redor do mundo sem o compromisso de fazer shows semanais, Britney Spears estaria pensando em se aposentar após o espetáculo de 48 apresentações em Las Vegas, cujo contrato milionário vai fazer ela não precisar trabalhar por muitos anos.

Beijos, Fuuuiiii!
Antes disso possivelmente acontecer, ela ainda vai lançar o disco Britney Jean em dezembro deste ano. O seu mais recente single, Work Bitch, fez bonito chegando ao topo das paradas em mais de 35 países. Nos EUA, no entanto, ele não se saiu também já que a canção também foi censurada para tocar nas rádios.

Fonte: Quem

Lady Gaga sendo Sexy sem ser Vulgar !


Depois de ter feito ensaios na qual aparece sem roupa, Lady Gaga confirmou mais uma vez sua veia ousada. Para divulgar o lançamento de seu novo single, que fará parte do álbum ARTPOP, a cantora postou a foto da capa na qual é vista de costas e usando uma calcinha fio dental.

Podem vir todos fazer Grind On Me na minha cama

Batucando na Bunda do Daniel Radcliffe

Rodrigo Lopéz: "Não acho que ser gay seja engraçado"


Você negou duas vezes o convite para interpretar o homossexual Betão, de Beleza Pura. Não gosta de fazer papel de gay ou é gay e se incomoda com a maneira como a homossexualidade é abordada na TV? Afrânio Franco, Belo Horizonte (MG)

Não é questão de ser ou não gay. Isso é o de menos. Me incomoda quando o personagem gay é sinônimo de comédia. Eu não entendo e, por esse motivo, quis conversar com os autores e com a direção da novela. Acho desserviço fazer um gay afetado só para ser engraçado. Meu papel como ator é trazer humanidade para o que faço. Aí, tive o ok do Papinha (Rogério Gomes, diretor) para fazer o que quisesse. O personagem deve ser engraçado por outros motivos, não por ser homossexual. Queria um personagem com mais nuances, porque não acho que ser gay seja engraçado.

Fonte: Quem

Personagem Gay some no meio da Novela da Globo e só volta no Final

Dps de sumir no meio da novela, ele volta agora no final, wtf !?!

Se perdeu em algum dark room querida? uahuahauha

Na época em que sumiu rolou vários boatox....



Massoterapia pode ser uma Ótima e Prazerosa opção de emprego

Proposta de Casamento Gay do dia - Will e RJ

Alesso in Emporio Armani

Josh Hutcherson fala sobre sua sexualidade para Revista Out


"Agora eu digo que sou 100% hétero, mas quem sabe? Em um ano qualquer, eu poderia encontrar um cara e sei lá, ‘Whoa, eu me sinto atraído por esta pessoa’. Eu conheço caras o tempo todo que fico ‘caramba, esse cara é muito bonito’, sabe? Eu nunca senti algo do tipo ‘eu quero beijar aquele cara’. Eu realmente amo as mulheres. Mas acho que definir-se como 100% qualquer coisa é meio mente fechada.”

Pq Londres é London e Brasil é Brazil?

Você tem Amizade Colorida?