sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Hugh Jackman sem camisa e exibindo o seu tanquinho and musculos no Filme - X-Men: Days of Future Past

Rodrigo Andrade sem camisa meditando no meio dos Jacarés

Ex-BBB Rodrigão sem camisa exibindo os musculos

Fonte: Bananas Group

Jogador Neymar sem camisa junto do Amigo sem também

Volume do Jogador Zlatan Ibrahimovic

Fonte: Bananas Group

André Bankoff ou uma Taça de Champagne

Volume do Alfonso Herrera

Fonte: Bananas Group

Arthur Aguiar exibindo o corpitcho

Fonte: Bananas Group

'VENUS' Snippet - Lady Gaga - ARTPOP x VER079 : Zombie Zombie - Rocket Number 9

Thor Batista tá Mega Bombado !

Aluno Gay vai fazer Sexo e perder a Virgindade em uma Galeria de Arte

Clayton Petter (foto ao lado), aluno do segundo ano da Central Saint Martins Art School, em Londres, planeja perder sua virgindade anal em frente de uma galeria lotada de espectadores! O evento está marcado para acontecer no dia 25 de janeiro de 2014, no que ele chama como uma “performance de arte”.
O ato será intitulado “Art School Stole My Virginity” (“Escola de Arte Roubou Minha Virgindade”, em tradução literal), e trará o aluno de 19 anos e um amigo fazendo sexo seguro com direito a penetração e coito. Em seguida, a dupla irá questionar a audiência para saber o que eles acharam da performance. Afinal de contas, quem não curte ser avaliado após uma trepada, né?!

“Eu segurei minha virgindade por 19 anos, e não vou perdê-la assim de qualquer forma”, garante Pettet. “Basicamente é como se estivesse perdendo o estigma em torna da virgindade”. Ele continua: “Como culturalmente nós valorizamos a ideia da virgindade, eu decidi usar a minha e criar um ato que penso eu estimulará debates interessantes e perguntas em torno do assunto”.
O rapaz diz que está planejando o evento há 3 anos. “A chave dessa performance de arte é que será uma apresentação única, e essa é a performance de uma vida”, ele afirma.
Petter ainda revela que não contou aos pais sobre o projeto, mas que ele espera ganhar resenhas incríveis e positivas com o público por conta da ideia de desafiar a sexualidade.
O que dizer sobre esse evento?! Muito lubrificante e uma xuca muito bem feita, para não transformar o ‘grande ato’ em um festival de ‘vergonha alheia’, né?! Na dúvida, vale conferir as dicas do guru gay da web Davey Wavey sobre técnicas de limpeza anal!

Pelada e Cheia de Farinha - Lady Gaga trepa no Muro de Berlim

Video


 Sabia que se cura loucura com um Balde de Água gelada?





Video - Cenas do Filme - X-Men: Days of Future Past

Casal unido após concurso de beleza gay segue concorrente na passarela


O publicitário Danilo Moraes, de 26 anos, e o cabeleireiro Kleber Sabbadin, de 36 anos, conquistaram em setembro deste ano o primeiro e o segundo lugares no concurso Mister Gay 2013, em Sertãozinho (SP). Concorrentes na passarela, eles acabaram se unindo pouco tempo depois na vida real. Há um mês, Danilo e Kleber formam o ‘casal Mister Gay’ - eles assumiram o romance sem deixar de lado as disputas que elegem o mais belo gay da região.

Segundo o casal, quando as primeiras pessoas ficaram sabendo sobre o namoro, houve quem dissesse que o concurso em Sertãozinho havia sido ‘marmelada’, mas depois elas entenderam que a disputa foi legítima. "Somos dois homens que se gostam e não há errado nisso", diz Danilo. A união serviu para que os dois ficassem ainda mais engajados na luta contra o preconceito.

Para ler o resto click aqui




Britney Spears divulga capa do novo álbum, 'Britney Jean'


Britney Spears usou seu perfil no Instagram para divulgar a capa de novo álbum, "Britney Jean", nesta sexta-feira, 25. O oitavo disco da "Princesa do Pop" recebeu este nome porque Jean é o sobrenome pelo qual ela é gosta de ser chamada pela sua família. "Capa do meu álbum mais pessoal", escreveu ela para os fãs.



Lady Xerox Gaga - Do What U Want x The Deep



Lady Gaga divulgou o seu novo single promocional “Do What U Want” e chamou a atenção dos fãs da dupla eletrônica Dance With the Dead, que a acusam de copiar a música “The Deep”.

As comparações entre as duas canções começaram a surgir no Youtube e se espalharam pela internet, chegando até os DJs J. Pointer e Tony Kim, que formam a dupla. Eles publicaram o seguinte sobre a polêmica no Facebook:

“Ficamos um pouco confusos ao encontrar uma tonelada de e-mails, nesta manhã, perguntando se colaboramos com Lady Gaga ou se ela usou um sample da nossa música “The Deep” em seu novo single “Do What U Want”. A verdade é que não ouvimos nada sobre isso. Ouvimos a música de Gaga, e definitivamente não é um sample ou uma cópia de “The Deep”. Achamos que as músicas não soam iguais em qualquer forma (ouçam e decidam por vocês mesmos). De qualquer forma, o nosso disco sai em 10 dias. Animem-se. Cheers. J e Tony”

Lady Gaga ainda não se manifestou sobre o assunto. Mas se vocês quiserem fazer como o Dance With the Dead mandou, ouçam as duas músicas abaixo e decidam se elas são iguais ou não:

Fonte: PapelPop

Jamie Dornan Is The New Christian Grey do 50 Tons de Cinza

Mateus Verdelho sensualizando em Ensaio

Cauã Reymond abaixa e mostra a Cueca

Neymar posta foto sem camisa

Boys Ingleses fazendo paródia com Miley Cyrus, Katy Perry, Lady Gaga, Robin Thicke, Rihanna e Justin Bieber

Lady Gaga se veste de Bucha Vegetal e Manoel Português da Padaria !