segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Ator Julio Rocha sensualizando só de Cueca

Como tá atualmente o Bofe da Bernadete

Mais fotos do Ben Cohen de Cueca Branca, Toalha e no Banho

Marinheiros usam Britney Spears para espantar piratas na Somália

E não é que a Neidoca na realidade é uma Sereia! Só que ao contrário........Ao invés de atrair, tá espantando os homens!


Músicas da cantora norte-americana Britney Spears estão sendo usadas como forma de repelir ataques de piratas em regiões da Somália. 

A oficial da marinha mercante britânica Rachel Owens relatou ao jornal britânico "Metro" que canções como "Oops! I Did It Again" e "Baby One More Time" provaram ser as mais eficientes para manter os piratas afastados.


Segundo ela, que trabalha na costa leste da África, as músicas de Britney foram escolhidas porque o time de segurança dos navios concluiu que "é o tipo de música que eles mais odiariam".
Alto-falantes são direcionados com canções da cantora no último volume, relata, tornando muitas vezes desnecessário ter que recorrer aos seguranças armados dentro do navio. 

"Esses caras não conseguem suportar a cultura ocidental ou sua música, os hits de Britney são perfeitos", afirmou Owens ao "Metro". "Assim que eles recebem uma saraivada de Britney, eles fogem o mais rápido que podem." 

Apenas em 2011, cerca de 170 navios foram atacados na região do chifre da África, onde está localizada a Somália. 

Outro entrevistado pela publicação, Steven Jones, da Associação de Segurança para a Indústria Marítima, disse que os piratas percorrem qualquer distância para evitar a música. "Eu acredito que usar Justin Bieber seria contra a Convenção de Genebra", acrescentou. 

Fonte: Folha

Lady Gaga aparece Lindamente e Deslumbrante na porta do Hotel em Londres

Quero participar da Festa do Time de Rugby também!

Aprendam Jogadores de Futebol como se faz uma festa boa!

Australiano ficando com o Pau Durão no Big Brother


Big Brother Australia - Jamie Erection In Panties por Arturo-Fuerte

Stephen Amell totalmente pelado na cama

Kelly Osburne manda Lady Gaga comer a Bosta dela

A rusga entre Kelly Osburne e Lady Gaga está longe de chegar ao fim. Pelo contrário. A briga ganhou um novo capítulo quando a Mother Monster decidiu compartilhar uma foto ao lado de Sharon Osbourne, mãe de Kelly (as duas se encontraram no "X-Factor UK"), com um bolo de aniversário para a jovem. “@KellyOsbourne eu não sabia que era seu aniversário até esta tarde (de domingo). 
Pense nisso como uma oferta de paz. Feliz aniversário”, escreveu Lady Gaga.




Mas, em vez de paz, isso só trouxe mais discórdia. A foto, classificada por Kelly como uma hipocrisia, só serviu para que a filha de Ozzy Osbourne começasse a usar sua conta no Twitter para agredir Lady Gaga.
“Não quero ser ingrata, mas qual a razão de você me enviar um bolo pela minha mãe e de um país que fica tão longe? #ApenasMandeParaMim #AmorNãoGuerra”, escreveu Kelly, que também tuitou: “StefaniPareComIsso” (referindo-se ao nome de batismo de Lady Gaga).

E não parou por aí. Ao compartilhar em seu Instagram a foto do bolo da discórdia, ela usou a seguinte legenda: “#ComaMinhaBosta #Hipocrisia”.


Lady Gaga não quis alimentar o ódio e apenas tuitou: “Monster, por favor, apenas foquem no que é positivo sobre a apresentação de hoje (domingo) e não enviem nenhum mensagem de ódio. Eu não suporto isso. #EspalhemOAmor”.

Mas nem esse pedido dobrou Kelly: “Você estão tão atrás apesar de pensar que está na frente. Eu vivo por uma #Causa não pelo #Aplauso. Eu adoro sobremesa, mas prefiro a verdade”.

Nem todos os fãs da filha de Ozzy Osbourne gostaram muito da atitude dela. "Não quero ser má, mas isso foi bem rude da sua parte. Desejo o melhor para você no seu aniversário, mas não entendo o motivo de você querer que essa "guerra" continue indo em frente", escreveu uma seguidora no Instagram de Kelly.

Parece que o maior desejo dela não foi atendido, já que no sábado a jovem tuitou: "Todo mundo fica perguntando o que que de aniversário. Honestamente, tudo o que eu quero é um dia sem drama e diversão ao lado dos amigos e da família!!!". Mas parece que não foi esse ano...

Fonte: Extra

Bunda Branca do Jogador Ruivo Thomas Symonds

Jogador John Eales totalmente pelado no Vestiário


Esportista de Salto com Vara tá Pelado mostrando a sua Grande Vara

Quem vai saltar em cima dessa vara?
Andrew Zollner 

Lady Gaga mostra a Vagina Xana Xoxota Buceta e a Bunda em Show


Lady Gaga já havia sido notícia no domingo (27) ao ser fotografada com um visual bizarro ao se dirigir para uma balada em Londres. Mas parece que a cantora não se contentou apenas com o visual fantasmagórico escolhido para a apresentação e decidiu polemizar ainda mais.
Em pleno palco, Gaga levantou o vestido e exibiu a calcinha. Não satisfeita, ela afastou a peça de roupa e exibiu a parte íntima para o público da casa noturna. 
Em seguida, a cantora se virou de costas e exibiu o bumbum. Por fim, tirou toda a roupa e ficou completamente nua no palco. Ter cantando Applause não foi o suficiente, Gaga?
Fonte: Quem

Túmulo de jovem gay vira santuário no Chile - Chile condena à prisão perpétua assassino de jovem gay

Para ler click aqui 

Para ler click aqui


Pelo menos lá no Chile mudaram a lei depois da morte desse Gay, agora no Brasil já morreram mais de 100 e continua a mesma coisa ou até pior........