sábado, 9 de novembro de 2013

Rodrigo Hilbert sem camisa e molhado na praia exibindo o corpitcho

Henri Castelli só de sunga no tubo

Mouhamed Harfouch só de sunga na praia

Beijo Gay em Amor e Sexo na Globo

Marco Luque faz exame de toque retal em frente às câmeras do 'CQC'

Com o "Novembro Azul" como inspiração, Marco Luque ajudará na campanha que alerta os homens sobre a prevenção do câncer de próstata. No CQC que vai ao ar nesta segunda-feira (11), o humorista fará o exame de toque retal em frente às câmeras da atração.

Só vale se mostrar dedo no cu! Simulação não trabalhamos! ;)


Festival MixBrasil exibe versão 'comportada' de filme para não constranger autoridades

O filme de abertura do 21º Festival MixBrasil, "Interior. Leather Bar.", foi exibido na noite desta quinta (7) para convidados numa versão sem as cenas de sexo oral entre homens e de masturbação que constam do corte original.

Questionado após a exibição, André Fischer, diretor do festival sobre diversidade sexual e presidente da associação Mix Brasil, disse que a versão foi escolhida por causa das autoridades presentes. "Não dá para mostrar um monte de paus para as autoridades", afirmou à Folha.
O filme dirigido por James Franco e Travis Mathews foi exibido em três salas ao mesmo tempo no Centro Cultural São Paulo.

Na sala principal, em que estavam as autoridades, o público viu a "versão cinema" --como é chamado por Mathews o filme sem as cenas explícitas--, com um corte produzido pelos próprios diretores para conseguir emplacá-lo em salas comerciais da Europa e dos Estados Unidos.
Já nas outras duas salas, "Interior. Leather Bar." passou em sua versão sem cortes. As cenas cortadas totalizam quase um minuto de duração.
Na abertura do festival estavam presentes Rogério Sotilli, secretário municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo, e Marcelo Araújo, secretário de Estado da Cultura de São Paulo. Segundo Fischer, a princípio, era possível que a ministra da Cultura, Marta Suplicy, também comparecesse.
"Deveriam ter passado a mesma versão para todo mundo. Tenho dificuldade em me constranger", disse Sotilli, que deixou o evento antes da exibição. Araújo não foi localizado pela Folha para comentar o episódio.
Procurado novamente hoje pela reportagem, Fischer disse que a abertura do MixBrasil nunca exibe filmes com cenas de sexo explícito e que tenham classificação etária 18 anos por causa do público, diferente do que frequenta as sessões dos demais dias do festival. "A abertura é um momento em que se convida as pessoas, tem que ser um filme mais abrangente".


CENSURA
"Interior. Leather Bar." parte da polêmica sobre os 40 minutos que foram excluídos do filme de 1980, "Parceiros da Noite", de William Friedkin, para questionar a forma como o sexo é representado pelo cinema.
No filme de Friedkin, o policial interpretado por Al Pacino passa a frequentar boates sadomasoquistas da noite gay de Nova York para desvendar um crime. Para poder ser exibido no circuito comercial, o filme teve cenas cortadas nunca exibidas e que se perderam.
Mathews, que mostra cenas de sexo não simulado em seus filmes, disse, antes da abertura do festival, que o cinema gay está ganhando mais espaço. "As histórias estão amadurecendo e a sexualidade está se tornando algo que dá forma ao personagem, mas não o define, acho que isso torna nossas histórias mais aceitáveis para um público mais comercial (heterossexual)", afirmou por e-mail à Folha na terça (5).

Ele não foi localizado pela reportagem para comentar a exibição da versão cortada do filme num festival sobre diversidade.
Em "Interior", James Franco aparece conversando com o ator Val Lauren, que volta ao personagem de Pacino, sobre o projeto do filme. Ele defende que o sexo seja usado como ferramenta para se contar uma história. "Todos falam sobre sexo, mas não ouse colocá-lo em um filme", critica.
"Interior. Leather Bar." ainda será exibido, sem os cortes, em duas sessões durante o festival. Para a abertura da edição no Rio, ele está programado na "versão para autoridades".


 
Agradecemos o convite, mas não foi possível comparecer.



Segurança acusa gays de fazer sexo em sala de aula no Rio e de racismo


Dois homens foram flagrados fazendo sexo nesta sexta-feira (8) dentro de uma sala de aula da Universidade Estácio de Sá, campus Norte Shopping, na Zona Norte do Rio. Outro aluno, que testemunhou a cena, chamou o segurança da instituição. De acordo com o 3º BPM (Méier), os rapazes teriam reagido à abordagem do segurança, que era negro, com xingamentos e palavras de racismo.

O caso foi registrado na 25ª DP (Engenho Novo). Os jovens vão responder por crime de atentado violento ao pudor, já que tentaram deixar a universidade sem roupas, e também por racismo.

Em nota, a Universidade Estácio de Sá afirmou só um dos jovens é estudante da universidade. Disse também que acompanha o desenrolar do episódio junto às autoridades policiais e reafirma seu compromisso com a segurança e o bem-estar dos alunos dentro de suas dependências.
 
Fonte: G1

Cueca Empina Bumbum e Cueca que dá Volume Frontal

Enganando os Ativos! Kd o Procon quando a gente precisa dele?






Enganando os Passivos! Kd o Procon quando a gente precisa dele?





Daí o Bofe tira a roupa e vc vê que foi enganada......

Um Beijo pras Travestchys

Mc Xuxú - Um beijo ( Clipe Oficial ) HD

Lady Gaga diz: “esperava me tornar tão boa que um dia eu iria irritar a Madonna”

Lady Gaga está na capa da edição da revista gay britânica Attitude falando da relação de amor e ódio com Madonna e, principalmente, sobre o caso de suposto plágio de “Express Yourself” na hora de produzir “Born This Way”.
“Eu tenho que ser realmente honesta, eu fique completamente no chão quando vi que Madonna estava cantando minha música em seu palco todas as noites! Só o fato de eu estar na mente dela é tudo.
Mas Gaga também aproveitou para alfinetar, claro. De acordo com a cantora, ela não sabia por que Madonna estava fazendo isso no show, mas ficou feliz porque ela tinha apenas 27 anos e aquilo estava acontecendo. “Como uma punk-rocker de Nova York, eu basicamente estava esperando que iria me tornar tão boa que um dia eu iria irritar Madonna!”
Quando ouviu Madonna cantando “Born This Way” em shows por todo o mundo:
“Eu tenho que ser realmente honesta, eu fique completamente no chão quando vi que Madonna estava cantando minha música em seu palco todas as noites! Só o fato de eu estar na mente dela é tudo. Quero dizer, Madonna é Madonna. Eu a admiro por muito tempo. Eu não tenho certeza qual era a sua intenção ao fazer isso no show, mas eu realmente não me importo. Tudo o que significava para mim era que Madonna Ciccone estava cantando minha música em seu palco e eu tenho apenas 27 anos! E, como um punk-rocker de Nova York, eu basicamente estava esperando que iria me tornar tão boa que um dia eu iria irritar Madonna!”
Sobre o suposto plágio:
“Eu sinceramente acredito que não há nenhuma semelhança entre as músicas. E toda essa história de ícone gay contra ícone gay é sem sentido.”
Sobre ser um ícone gay:
“Eu nunca disse que era um ícone gay. Eu não sou tão protetora com a minha fama como eu sou protetora com meus fãs e com a justiça com a juventude LGBT”
Sobre o uso de drogas:
“Eu fumava 15 baseados por dia. Foi um hábito que adquiri quando a dor no quadril era muito forte. Eu ficava apenas usando entorpecentes para dormir, em seguida entrar no palco, sair e fumar, fumar, fumar, não sabendo o que era aquela dor. A Marina Abramovic me ajudou a superar isso. Ela disse: ‘OK, você está vindo para minha casa – sem televisão, sem computador, sem maconha, sem nada, sem comida. Durante três dias, apenas arte. Você comerá só arte.’ Ela me colocou em bosque por três horas com os olhos vendados. Eu estava andando e eu comecei a chorar, porque não me sentia tão ligada à Terra por tanto tempo. Apenas o meu ser, com a floresta e o som dos pássaros e a água correndo. Não havia nada além de mim e meu talento puro para me salvar. Eu não caí uma vez. Eu tropecei, mas eu não caí.”
ps. parem de brigar nos comentários. :P
 Fonte: Papel Pop






 

Zelador faz cunete num macaco pra salvar sua vida

Não sei você, mas quantos de nós lamberíamos o bumbum de um macaco para salvá-lo? Um zelador do Zoológico de Wuhan, na China, não pensou duas vezes antes de fazer isso. Zhang Bangshen, 50, percebeu que um macaquinho da espécie Trachypithecus francoisi, conhecido como macaco folha, de apenas três meses, estava sofrendo de indigestão.

O infortúnio começou quando turistas jogaram amendoins para o pequeno, ainda sem dentes. Por isso, por ter engolido um amendoim inteiro, sem mastigar, o macaco começou a passar mal. Para fazer o macaco defecar, Bangsheng lavou o bumbum do animal com água quente e começou a lamber seu reto. A operação de salvamento durou cerca de uma hora, até que o macaco liberasse o amendoim e o zelador descansasse sua língua. A espécie, cujo nome científico é uma homenagem ao cônsul francês Auguste François (1857-1935) da província chinesa de Lungchow, é ameaçada de extinção e é endógena do sudoeste da China ao noroeste do Vietnã. Seu número total é desconhecido, mas cientistas acreditam que existam apenas 500 no Vietnã e cerca de 1.200 na China. Segundo a agência de notícias HLJ News, o macaco é o primeiro de sua espécie – em 10 anos – a nascer em um zoológico. 

O zelador explica que o macaco ainda é muito pequeno para receber qualquer remédio que o ajude a defecar. Por isso, ele sabia que, se não o ajudasse, o espécime raro poderia morrer. Mas alguns veículos estão questionando a veracidade da história. Por que Bangsheng usou sua boca em vez de utilizar o método tradicional de aplicar um pano quente? Esses mesmos veículos ainda não conseguiram uma resposta para a questão. 



Quero ver ele fazendo isso com esse Macaco aqui debaixo!