quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Jogador Alexandre Pato tira a calça e fica de cueca no campo de futebol

Video - Lucas Lucco sem camisa na cama

Ex participante do X-factor Uk Marlon MCkenzie posta foto pelado no banho

Artflop vende menos que MDNA, Prism, Bangerz e Femme Fatale

pós uma semana de muita especulação e expectativa, finalmente saiu o resultado da primeira semana de vendas do “ARTPOP”, novo álbum de Lady Gaga.

Lançado no último dia 11 de novembro, o novo álbum da cantora fechou sua primeira semana correspondendo às estimativas: com menos de 260 mil cópias vendidas, mais precisamente 259.683.

Mesmo com as vendas um pouco abaixo do esperado, o “ARTPOP” estreia no primeiro lugar da principal lista de álbuns da Billboard. Para efeito de comparação, Gaga e o “ARTPOP” teve um rendimento abaixo dos lançamentos de Katy Perry e Miley Cyrus, os álbuns “Prism” e ‘Bangerz”, respectivamente. E obteve uma queda de 1/4 em comparação às vendas do “Born This Way”.


DEBUT #1 Week

Madonna - MDNA: 359,000

Katy Perry - Prism: 286,000

Pink - The Truth About Love: 281,000

Britney Spears - Femme Fatale: 278,000

Miley Cyrus - Bangerz: 272,000

Lady Gaga - Artpop: 259,000


Mas o Sr. Bananas está atacando minha Divãn! Ele não gosta delãn! 

Mentiraaaaa!

Eu apresento apenas os fatos, se o Universo conspira contra...eu não tenho culpa!

Para quem quiser conferir, Jornal Estadão



Isso pq os Monstrinhos fizeram panfletagem, ela fez promoções e uma coisinha a mais de marketing q naum me lembro.....


 Enquanto isso no Itunes Brasil.............

 Até a Aline Barros evangélica com Sangue de Cristo e a Graça do Senhor está acima da Lady Gaga! E a Elis que tá morta está apenas um degrau atrás, imagina se estivesse Viva.........




Eu apenas apresentei os fatos, agora não me venham culpar pelo que acontece na vida da Lady Gaga.




Estudante de Direito detido depois de colar fotos do pênis em banheiros de shopping


Um estudante do curso de Direito, de 22 anos, foi preso em João Pessoa por distribuir fotos da sua piroca com número do seu telefone nos banheiros e lojas do pequeno shopping Moriah, na Avenida Epitácio Pessoa. Ele foi preso quando estava na clínica da sua psicóloga.

Para ver o video click aqui

Katy Perry é atropelada por carro em 'Unconditionally', assista



Quando Katy Perry disse que, para o novo clipe, focou mais em cenas deslumbrantes ela não estava mentindo. A cantora lançou o vídeo de Unconditionally na quarta-feira (20), no Youtube. No vídeo, Katy aparece em um baile de gala vintage cantando enquanto pessoas dançam a sua volta.

O clipe não traz uma narrativa e muito menos mostra a popstar em cenas quentes com um rapaz, mas, de acordo com Katy, existe uma metáfora para a cena do atropelamento - isso, ela é atropelada por um carro. "Como uma metáfora de quando o amor te encontra. E isso é como se fosse atropelado por um carro", explicou durante entrevista à MTV.




Neidoca Spears faz a Teen e beija Garotinho!

Neidoca minha fofa, nessa altura do campeonato não dá mais para fazer a teen. 

Pega um cara másculo e um pouquinho mais maduro. 

Seria mais realista and gostoso tesão....


Britney Spears foi fotografada aos beijos com um ator ao gravar cenas para seu próximo clipe no deserto da Califórnia. O flagra exclusivo da agência de fotografia Grosby Group mostra a cantora em ótimo humor no set de filmagens, usando calça jeans e regata branca transparente, que deixava um sutiça rendado à mostra.

Guarda manda Torcedor Gostoso de sunga vestir a calça

Essa moda poderia pegar no Brasil, iria ser mais esportista.....

Xonas 21 cm sem camisa se exercitando

Nick Jonas sem camisa exibindo o corpitcho

Gusttavo Lima sem camisa Cuzinhando para te dar uma Comida

Caio Castro mostra tanquinho em foto no Instagram

Bananas is My Business apresenta o seu Coral Natalino

Colton Haynes fazendo carão e exibindo as axilas

James Franco e o seu Calendário Sexy de Gatinho

Guilherme Leicam sem camisa com amigos

Sem camisa, ex-BBB Diogo Pretto exibe barriga definida

Adam Levine é eleito o homem mais sexy do mundo por revista


Adam Levine foi eleito o homem mais sexy do mundo em 2013 pela revista “People”. Segundo a publicação, o cantor do Maroon 5 e jurado do reality show musical “The Voice” foi escolhido a personalidade masculina mais desejada do ano. “Legal, confidente e sedutor”, definiu a revista.

Fonte: Globo

Madonna lidera lista da Forbes dos músicos mais bem pagos de 2013

Madonna lidera a lista dos músicos mais bem pagos de 2013, segundo a revista "Forbes". A cantora deixou Lady Gaga para trás, faturando 125 milhões de dólares com os shows da "MDNA world tour", os produtos da sua linha de roupas e de perfume. Esses ganhos da cantora são referentes ao período de 12 meses, começando em junho de 2012.
"Madonna está fazendo jus ao seu apelido: a Material Girl lidera, por uma ampla margem, a nossa lista anual dos músicos mais bem pagos", disse a Forbes.
Em segundo lugar, Lady Gaga ganhou, no mesmo tempo, 80 milhões de dólares. Ela é seguida por Bon Jovi, com faturamente de 79 milhões. Assim como Madonna, Bon Jovi e Lady Gaga também tiveram como principal fonte de renda os shows.
A lista ainda tem: Toby Keith, com 65 milhões de dólares; Coldplay, com 64 milhões; Justin Bieber, com 58 milhões; Taylor Swift, com 55 milhões; Elton John, com 54 milhões; Beyonce, com 53 milhões e Kenny Chesney, com 53 milhões.
Fonte: Globo