domingo, 24 de novembro de 2013

Shirtless Chord Overstreet - Underwear Supermodel Sam Flexing His Muscles

One Direction - Chicoteando o Colega com uma Cobra



Donatella ou Lady Gaga by Versace



Finaly! Our @versace_official ads with the amazing@ladygaga is out! 🔥 thanks to @gb65@garrennewyork @lucialoulou @joemckenna@gerardsantos and BIG thanks to DONATELLA for the most fun shoot! ❤️❤️❤️ @macpiggott#mertandmarcus #ladygaga #versace #donatella

Funcionário e Ator Pornô de produtora de filmes é preso por pedofilia e confessa ter Aids



Policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) prenderam Ederson de Oliveira Barriga, de 25 anos, por estupro de um menor. Ederson também é acusado de crimes relacionados à pedofilia, por fotografar, armazenar e transmitir fotos e filmagens pornográficas de crianças e adolescentes.

De acordo com a polícia, o suspeito, que é produtor e ator, perdeu um pendrive com fotografias e filmes envolvendo menores. Em alguns dos arquivos, ele aparecia participando de uma orgia com um menino de 13 anos. Uma pessoa encontrou os arquivos em um ponto de ônibus e entregou o objeto à Polícia Federal.

Ederson, que trabalha em uma produtora de filme eróticos homossexuais, foi identificado pelo setor de inteligência da especializada. Outras mídias foram apreendidas pelos agentes e estão sendo analisadas. Ao todo, mais de 1000 arquivos foram encontrados. A polícia também tenta identificar quem é o menor que participa dos vídeos.

Já na delegacia, Ederson confessou o crime, afirmando também ser portador do vírus HIV há três anos. Nos vídeos, segundo a polícia, Ederson mantém relacionamento com o menor sem usar preservativo, podendo ter contaminado a criança.

Produtores e atores da empresa que Ederson trabalha também serão investigados. Segundo o suspeito, os vídeos eram comercializados no Brasil e no exterior. A polícia acredita que o local pode ser um dos maiores produtores de pedofilia do Rio.


Fonte: Extra



Ficou curiosa e não se lembra que filme ele atuou?

Bananas refresca sua memória!

Click aqui e confira







Jogador Daniel Alves de Sunga Branca segurando o seu Pacotão



Fazendo a Clarice - The Nymphomaniac - Não me reconheço mais no Espelho


Olá Clarice

Escrevo para contar sobre mudança, uma mudança radical que aconteceu em mim que não sei explicar. Apenas Incontrolável!

Agora sei bem o que a "Santa" Igreja Católica e os Padres Puritanos querem dizer com o Diabo no Corpo e a Satanização do Sexo........


Por estar cursando a Faculdade eu fui morar sozinho em outra cidade, e hoje estou quase terminando a faculdade além de já estar trabalhando. 

Por morar em uma cidade pequena antes, além de morar com a família.... Nem precisa dizer que eu morria de medo de ser descoberto, era enrustido totalmente, além de ter uma cabeça totalmente cheias de preconceitos e pré-julgamentos com os meus semelhantes (Gays).

 Até que morando sozinho fui aliviando toda aquela carga da minha mente que a pequena cidade + família colocaram em mim desde o meu nascimento.

Parei de julgar, fui olhando os Gays ao meu redor com mais afeto e carinho, desmanchando todo o preconceito de dentro de mim. Apesar que cada vez que voltava para minha cidade e os meus pais faziam comentários falando mal sobre os gays, me sentia enojado com tudo aquilo.

 E sobre o Sexo, o motivo principal de escrever para a Senhora........ É o seguinte:

Demorei muito para transar, a primeira vez foi com uns 25 anos, com um cara que era lindo e perfeito na internet, mas na realidade não era nem tão lindo e nada de perfeito.... Queria só sexo mesmo, achei que poderia ter algo a mais...nunca mais me procurou, nem para transar... Me senti usado!

 Depois disso rolou um oral dentro de um carro por um amigo que insistiu e correu demais atrás de mim. Eu fui, achei que essa segunda vez seria melhor, eu conhecia ele, poderia se algo mais maduro.... Quando acabou de fazer oral e dar uns esfregas, ele ficou sem graça, não sei se é a hora que baixa o tesão e a pessoa fica sentida de ter feito aquilo (choque moral), ele entrou no carro dele e sumiu acelerado. Depois disso queria mais com ele, mas apesar dele ter insistido bastante para me pegar, nunca mais quis nada comigo.....


Passaram uns 7 meses depois disso e eu marquei com um universitário que conheci na internet de dar uns pegas no meu apartamento (o tesão me controlou, nunca faria isso se eu pensasse friamente). 

Eramos dois ativos, foi só esfregas e pegas, acabei gostando do sexo casual....... até demais!

Com isso já peguei mais 3 caras, entre universitários e caras que estão fazendo pós/mestrado.

Não sei o que acontece, mas na hora acabo agindo no ímpeto e vou transar. Isso pq ainda continuo enrustido e discreto, sem ter me assumido.

Transar bastante é bom? Sim, mas............

Acho que o que realmente quero é namorar com alguém, ter alguém...E na hora do sexo, sinto a pessoa me desejando e querendo, o que acaba sendo apenas por um instante até o orgasmo. Depois acaba passando e voltando ao que era antes. Acaba virando um ciclo, ciclo esse que quero sair.

O que eu posso fazer Clarice?

Já não me reconheço ao olhar no Espelho....

Abraço

Rodrigo M., 26 anos de Ribeirão Preto - SP
Skype - RodrigoTLacerda




Bom dia, Rodrigo


Acho que nós mesmo possuímos as respostas dentro de nós mesmos, apenas queremos negar que a resposta seja aquela.

Você mesmo acabou respondendo a sua dúvida!

Você quer apenas alguém para amar e ser amado.

Com o passar dos anos o Gay vai vendo que está ficando sozinho e não pode mais fingir que ser solitário lhe basta para viver até o final da vida. Necessita dar e receber amor e carinho.

Com isso o íntimo do homossexual começa o seu trabalho, há a necessita de colocar esse amor pra fora, seja a forma formúla ou válvula de escape que for!

Assim acaba criando os vários tipos de homossexuais que conhecemos por aí, como o:

  • Pai de Família, com a Esposa que sempre vai me amar e os filhos que sempre desejei
  • Gay Nymphomaniac - Aquele que vai ter pequenas gotas de amor por pequeno segundos de orgasmos
  • Félix Complexo de Édipo dedicado a Mami Poderosa até o final da vida
  • Homossexual Pet - Os cães e Gatos são os meus filhos que me dão amor e eu lhe dou amor 
  • Homossexual Friends Night - Sempre em Baladas e cercado por amigos e amigas. Mas esquece que não é Peter Pan.

Entre outros que poderiamos listar aqui.

Um conselho que poderia dar?

Arrume um namorado ( é um pouco difícil, pois tem que transar com 20 antes de arrumar um, não sei pq tudo acaba em Transa ao invés de Pizza no Brasil Gay, porém emagreço ao invés de engordar! rsss #carboidratos. Porém é claro que pode arrumar um sem transar, isso também acontece no World Happy!).

Ou apenas goze antes de ir para o crime, assim o Crime não tem mais razão de ser praticado uma vez que sua arma tá sem bala na agulha! rss....


Mande seu email também para bananasbusiness@hotmail.com


P.S: Adorando Correio Feminino com meu outro eu - Helen Palmer. Poderiamos até fazer um similar, como "Correio Gaymenino"! rss...




Bananas Detective - Ex-BBB descobre que seu Namorado é Gay





A coluna descobriu o motivo do fim do namoro de uma famosa ex-BBB. Ela descobriu que o rapaz é gay! Tá fácil?




Fonte: Leo Dias