segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Malvino Salvado sem camisa exibindo seus musculos

Marcello Novaes só de Sunga Branca na praia

O Melhor Conselho para Pais que tem Filho Homossexual

Apenas Sambou e Divou lindamente!



"Ask Amy" é uma coluna do Chigago Tribune onde leitores enviam para Amy Dickinson perguntas que vão de "Ligações erradas precisam de um retorno?" até "Mãe jovem questiona se deve ficar fora de relacionamentos".

Um pai ou mãe enviou para Amy um contato, dizendo terem descoberto que seu filho é homossexual e que tem medo que as pessoas do ciclo que frequentam descubram e gozem na cara deles(dos pais...com o trocadilho que o absurdo merece, por favor).

No final, pedem para que ela(Amy) ajude ele(filho) tomar a decisão "correta" que, para os pais, seria deixar de ser gay.

A resposta de Amy foi simples: "Você poderia ensinar a seu filho uma importante lição, trocando sua própria sexualidade para mostrar a ele como isso é fácil. Tente isso para o próximo ano aproximadamente: deixe de ser heterossexual para demonstrar ao seu filho que que a sexualidade de uma pessoa é questão de escolha - a ser ditada pelos pais de alguém, pela 'religião' dos pais ou pela pressão social."

A partir de hoje, essa será uma reposta padrão quando ouvir alguém falando algo sobre.

James Franco e Seth Rogen fazem paródia de clipe de Kanye West

Luan Santana com camisinha apertadinha exibe braços musculosos

Imagens dos bastidores do clipe de Britney Spears geram polêmica entre os fãs


O novo clipe de Britney Spears, da música Perfume, nem estreou e já está dando o que falar. Tudo por causa das imagens feitas por paparazzi há alguns dias, que mostram a cantora, aparentemente, com sede de vingança.

Nos registros, divulgados na quarta-feira (20), Britney aparece com uma arma em punho, atirando em um motorista no deserto da Califórnia, nos Estados Unidos. Em outras fotos, ela está usando um moletom da Virginia Tech.

Para os mais esquecidos, essa foi a escola que sofreu um massacre em 2007, quando um aluno matou 32 pessoas. Os fãs mais atentos ficaram em pânico com a possível ligação com o fato e o assunto está rendendo nas redes sociais na segunda-feira (25). Nós torcemos para que tudo não passe de uma mera coincidência.

Fonte: Quem