sábado, 14 de dezembro de 2013

Igor Rickli sem camisa e molhadinho


Mecânico do Félix só de Sunga

Ativando o Olho de Tandera

Campeões olímpicos alemães beijam na boca em campanha contra homofobia.


Os campeões olímpicos, em Londres, no vôlei de praia: Julius Brink e Jonas Reckermann posaram para a revista GQ da Alemanha dando um beijo na boca. O motivo: incentivar a tolerância no esporte. Os atletas não são homossexuais e são casados com mulheres.

 É disso que o brasil tá precisando.

Modelo do clipe da Katy Perry só de Cueca Branca

RICHIE NUZZOLESE

José Loreto beija Otaviano Costa em Amor & Sexo


O Gostosão do Amor e Sexo

Para ver o video Click aqui




Tom Daley com seu namorado Dustin Lance Black

Da esquerda para a direita - Dustin Lance Black, Tom Daley, e lendário ativista gay e amigo de Harvey Milk - Cleve Jones.

Que nariz estrranho do Dustin.....





Motorista Médico Gostosão dirigindo Pelado sofre acidente

Um motorista acidentado foi encontrado pelado, dentro do próprio carro, por socorristas do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por volta das 5h30, desta sexta-feira (13), na Enseada do Suá, em Vitória.

O médico Bruno Ferreira Becacici, que bateu em um micro-ônibus no cruzamento das avenidas Américo Buaiz e Humberto Martins, disse, em nota, que não dirigia nu e, por sentir dores após a colisão, resolveu tirar a calça para se examinar.


Becacici sofreu uma fratura em um osso do quadril e foi levado para o Hospital São Lucas. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), o caso dele é estável. Uma passageira do micro-ônibus ficou ferida e foi levada para um hospital da região, ainda não identificado. Não há informações sobre o estado de saúde dela. Testemunhas disseram que o médico teria ultrapassado o sinal vermelho e que estava em uma velocidade alta para a via. Segundo a polícia, o ponteiro do velocímetro do automóvel parou entre 80 km/h e 100 km/h, após a batida. O micro-ônibus é de uma empresa de mineração e carregava 15 pessoas que seguiam para o trabalho. A Guarda Municipal disse que o trânsito ficou complicado nas duas avenidas até as 7h30.


Para ver o video click aqui
 

Ele bateu o carro e agora vcs vão bater....... 


Gustavo Lira sensualizando o seu Corpitcho

Volume do Atleta russo, Aleksey Drozdov

James Magnusse, Austrália – Natação