terça-feira, 22 de abril de 2014

Marcello Melo Jr., o Jairo de Em Familia, só de Cueca

47 comentários:

  1. Se desse uma "crescida" ia ficar top.

    ResponderExcluir
  2. eu pegava. #prontofalei. me excita muito ele.

    ResponderExcluir
  3. morro de tesao por esse boy.acho delicioso

    ResponderExcluir
  4. Gente, que malão delícia é esse? Hahahahahahahahaha... Quero já!!!

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso nada de estrear o seriado CaRIOcas onde ele aparece fazendo sexo gay...

    ResponderExcluir
  6. Tem o video do rival (ator Leonardo Medeiros) dele batendo punheta na webcam, um pauzão grosso de fundamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandou bem... Gostosão ele.

      Excluir
    2. Alguém conseguiu ver o video não abre.... Help quero mto ver

      Excluir
  7. Ele eh uma delicia! E tem cena pelado na novela!

    ResponderExcluir
  8. fico louco com esse homem,tesão demais. gozei

    ResponderExcluir
  9. Na primeira foto tem um volume legal

    ResponderExcluir
  10. Cadê as fotos do Saltibum de sabado passado ?

    ResponderExcluir
  11. Negro gato. E eu faria. #prontofalei

    ResponderExcluir
  12. O amigo ali disse que ele tem "volumão". Me desculpe, mas é um volume normal, nada demais.O negócio é ver em posição de sentido, daí sim dá para ver se está ponto para combate.

    ResponderExcluir
  13. A personagem que ele faz, me faz brochar.

    ResponderExcluir
  14. Gente, a terça-feira pós Tiradentes está quente mesmo: é o ator Leonardo Medeiros batendo punheta na webcam (ele tem saco pequeno - eca!!!) e um rapaz lindo e pentelhudo tomando banho despido nas ruas do Rio.

    ResponderExcluir
  15. Tenho mt feels por ele

    ResponderExcluir
  16. ele é gostoso... mas tiraria o bigode!!

    e Bananas cade as fotos do Saltibum??

    Ass.: Eu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Cadê as fotos de Caio gostoso de sunga?

      Excluir
  17. Acho ele um tesão, do jeito que está!

    ResponderExcluir
  18. Esse cara é demaaaais, sou louco por ele, e que bom que essa novela tá explorando o corpo dele o tempo todo. É sempre sem camisa, de cueca ou até nu. Aliás já em outras novelas exploraram. Não tenho o menor saco pra assistir essas novelas de hoje, mas felizmente agora podemos contar com a internet, onde podemos escolher o que queremos ver. Então via (e ainda vejo) só os vídeos com as cenas dele. Delicioso, tesudo desgraçado rs, sonho de consumo!

    ResponderExcluir
  19. (cont.) E pensar que na primeira novela dele (Viver a Vida) eu o achava horrível, que surpresa eu tive depois...

    Aliás, como falei, ele deve ser um dos "xodós" dos diretores da Globo atualmente, pq toda novela fica nisso de mostrar o corpo o tempo todo. Deve ter rolado uns testes do sofá. rs

    ResponderExcluir
  20. adoro esse estilo favelícia

    ResponderExcluir
  21. Tem cena dele pelado no filme última parada 174

    ResponderExcluir
  22. Esse bigode "estraga" ele...

    ResponderExcluir
  23. "Estilo favelícia"!!! Kkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  24. Deixo ele me consumir todinhoooo!!!
    Tesão nesse negro gato!

    ResponderExcluir
  25. Delícia de moreno gostosão, ele é um tesão sim, queria um pra mim!!!!

    ResponderExcluir
  26. Faria.. muitas vezes... #tesão

    ResponderExcluir
  27. favelícia!!!!

    Adorei!


    Tenho fetiche nesse tipo

    ResponderExcluir
  28. Lindo,gostoso,tesudo,cara de homem,não é como esses boys de botique que a gente vive vendo por aí.Fico doido de tesão qndo vejo ele no filme Parada 174.

    ResponderExcluir
  29. TESÃO DE MACHO

    ResponderExcluir
  30. até que fim colocaram foto desse fado gostoso coloca mais

    ResponderExcluir
  31. É um cafuso que causaria bastante cafusão.

    ResponderExcluir
  32. Gooooooooooostoso.
    Só assisto essa novela pra ver ele

    ResponderExcluir
  33. Adoro ele assim, o bigode deixa mais charmoso ainda. Ele vivia descamisado e suado em Lado a Lado, adorava ver mais por ele. Ele tem um charme irresistível, negão dos meus sonhos

    ResponderExcluir