sexta-feira, 25 de abril de 2014

Rafael Zulu exagera ao abaixar o short para mostrar tanquinho

15 comentários:

  1. bem que ele podia exagerar mais nerh :9

    ResponderExcluir
  2. Pra mim abaixou foi é pouco e,e'

    ResponderExcluir
  3. Volta esse short pro lugar e se ajuíze homem, obrigado, de nada.

    ResponderExcluir
  4. Postem mais Fotos dessa de Rafael Zulu, please!

    ResponderExcluir
  5. Multiplica senhor o homem lindo

    ResponderExcluir
  6. Meu número.....Podia ter abaixado um pouuuco maiss kkkk

    ResponderExcluir
  7. Podia baixar até tudo, que eu passava do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  8. Puta negão gostoso. Eita que se eu pego um desse, eu me estrago.

    ResponderExcluir
  9. Olha a piroca dela ali marcadinha *-*

    ResponderExcluir
  10. Sou loirinho e adoro um negão como ele, bem queria um desse pra namorar

    ResponderExcluir