sábado, 19 de abril de 2014

Rodrigo Hilbert sem camisa jogando na praia

14 comentários:

  1. Eternamente lindo mesmo depois de ser pai e tudo... ele e a Fernanda formam um casal impecável.

    ResponderExcluir
  2. A pose na 5 foto me deu crise de risos , kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me too. Imaginei um negão atrás dele.

      Excluir
  3. Na 5 foto o cara estava olhando para a bunda dele kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Por que ele nunca aparece de sunga?

    ResponderExcluir
  5. Esse é um tesao! O umbigo dele é muito gostoso

    ResponderExcluir
  6. Ele e Fernanda formam um casal lindo. E ele eh lindo.

    ResponderExcluir
  7. Adoro ver o programa dele ele e mt perfeito fico até pensando qual deve ser o defeito dele!

    ResponderExcluir
  8. Só consigo pensar nisso KKKKKKKKKKK
    http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/09/14/cul88558.jpg

    Ele é um puta homem, eu sei, mas não sinto tesão nele sei lá

    ResponderExcluir
  9. Pq ele nunca usa sunga ?

    ResponderExcluir
  10. Luz Del Cuelo, também quero saber por qual motivo ele nunca está de sunga????????

    ResponderExcluir
  11. Porque Fernanda não deixa!!! Ela já soltou no Amor e Sexo que homem de sunga é uma vitrine aberta,não com essas palavras,mas com esse sentido!!! Ciumenta com razããão!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu acho ele lindo, meu numero aloka, mas reparem como ele ta embarangando rapidamente, com a vida de casado, e ficar jogando volei e futebol na praia, nao acrescenta nada no fisico :(

    ResponderExcluir
  13. Se é estar embarangando, manda uns 5 barangos iguais a esse pra minha casa kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir