quarta-feira, 30 de julho de 2014

Rômulo Arantes Neto fala sobre quando se envolveu com Dois Travestis no Motel

Na trama das nove escrita por Aguinaldo, Romulo- que tirou o Arantes do nome seguindo os preceitos da Cabala, por acreditar que o nome de outra pessoa gera um karma automático- vive o interesseiro Robertão, que, incentivado pela família, tentará conquistar Téo (Paulo Betti). Para ganhar dinheiro, seu personagem fará até um striptease. Ele contou ao blog que está preparado para expor o corpo. "Ainda não gravei, mas quando vir o teor da cena acho que vou sentir como ela deve ser. Faço Bionergética há quase trêes anos. Conheço bem o meu corpo. Fui modelo durante muito tempo, sei como as poses e gestos funcionam. Além disso meu personagem não tem dor na consciência e adora se exibir. Acho que não será complicado. Mas vai ser um desafio! (Risos)", disse ele.

 
Ao falar sobre a maturidade, o ator de 27 anos comentou sobre o episódio no qual se viu envolvido com uma garota de programa e dois travestis (Romulo e dois colegas, um deles o ator Lui Mendes, levaram uma garota de programa a um motel no Rio. Ao chegaram lá, a garota de programa convidou dois travestis. Romulo foi acusado de ter roubado e agredido a prostituta e os travestis).

 
"Depois daquela confusão com a garota de programa e os travestis entendi que tenho que escolher bem os caras com quem ando. Se você é uma pessoa pública aprenda a dar bons exemplos. E saiba que, depois da meia-noite, os egos mais maléficos estão soltos: quer sair à noite, saia com consciência. Fui muito julgado pelo que aconteceu, mas eu era bem jovem. Depois me ressenti por estar mal acompanhado, não ter puxado para mim a responsabilidade de pagar a garota de programa e dar a carona como combinado. Faltou maturidade", disse. 

Fonte: Ego

14 comentários:

  1. Ou seja, foi a má companhia que levou o travesti? Puta não iria levar DOIS travestis a troco de nada. Travesti ia pro motel pra perder tempo e dinheiro? Conversa... E ele admite que pisou na bola com a puta... Será que pegou o traveco?

    ResponderExcluir
  2. Nosss!!! Essa última foto dele é um tesão. Vontade de lamber esse rabo gostoso dele é meter a vara com força!!

    ResponderExcluir
  3. que rabo é esse? tia agui ,escreva cenas pro ator com a bunda de fora!!

    ResponderExcluir
  4. que rabo é esse? tia agui ,escreva cenas pro ator com a bunda de fora!!

    ResponderExcluir
  5. muito gostoso e ordinario temuma boa pentelhada ja deve ter fodido com muito macho tbm

    ResponderExcluir
  6. uma palavra só: tesudo.
    pena q tem uma cabecinha de m...

    ResponderExcluir
  7. Ele e Ronaldo vão ser vistos com desconfiança pelo resto da vida agora... mas ele é um tesão, o que é essa primeira foto com os pelos aparecendo? Por ele eu até me visto de traveco também haha

    ResponderExcluir
  8. Na época dessas fotos eu era louco por ele, era muito tesudo. Agora continua pegável, mas não me empolga mais tanto. Eu era louco pelo pai dele, ele tb é gatão, mas não herdou o mesmo charme e sensualidade do pai, esse era coisa de louco...

    ResponderExcluir
  9. Ah, pode ter certeza de que o Aguinaldo vai saber aproveitar bem ele e os outros gostosos da novela, como fez em Fina Estampa. Se bem que nesta o diretor era Wolf Maya, que é sempre garantia disso, agora é outro, mas espero que o autor aproveite...

    ResponderExcluir
  10. O CORRETO SERIA "DUAS TRAVESTIS"! O BLOG DEVERIA PESQUISAR MAIS COMO SE REFERIR A QUESTÃO DE IDENTIDADE DE GÊNERO! UMAS DICAS PRA VOCÊS http://cravoriscado.wordpress.com/2014/07/12/sobre-identidade-de-genero-e-preconceito/

    ResponderExcluir
  11. Ele é bissexual, já até falou uma vez isso.

    ResponderExcluir