sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Amir Khan com o seu Corpão dentro de um Shortinho apertado

11 comentários:

  1. Corpo maravilhoso. Rosto, just ok.

    ResponderExcluir
  2. Pelo corpo: que homem!!!
    Pelo rosto: marromenos. :P
    Total: dá pra perder umas horas ali...

    ResponderExcluir
  3. Acho o contrário, curti muito o rosto..corpo ok.

    ResponderExcluir
  4. Nooossa. Quem é esse? Multiplica Senhor.

    ResponderExcluir
  5. Corpo comum,alias meio com gordura sobrando, nada demais,, e rosto feio...:/

    ResponderExcluir
  6. Gente o nariz dele da 5 do meu. chocada.

    ResponderExcluir
  7. João Fábio, poderia multiplicar você também ;)

    ResponderExcluir
  8. Isso só pode ser uma conspiração pra deixar da irmandade subindo pelas paredes!!Shortinho apertado envolvendo um gostosura dessas... Porra vão pra cima da minha cama, seus...

    ResponderExcluir
  9. Eu não faria e acho que nem a Betty faria!

    ResponderExcluir
  10. Adorooo um machão assim!

    ResponderExcluir