quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Klebber Toledo sem camisa e Molhado

Para ver click aqui!


16 comentários:

  1. JesusApagaALuz que vou levar esse bofe para minha cama. Será que ele é do babado? Tomara!

    ResponderExcluir
  2. And solteiro, livre, leve e solto.

    *Uma pena. Achava eles um casal tão cuti cuti.

    ResponderExcluir
  3. Ele e sem sal e aquela marina TB sem graça

    ResponderExcluir
  4. Lindo, deuso... tá até melhor depois que se separou

    ResponderExcluir
  5. Esse cara é dono do peitoral mais perfeito que já vi e pelo visto só melhora, olha esses braços, esse ombro, pqp que delícia.

    ResponderExcluir
  6. Como a marina pode ter trocado ele por aquele vesgo horroso do Luan Santana

    ResponderExcluir
  7. dá um banho em mim também

    ResponderExcluir
  8. Lindos! Ele e ela, pena que terminaram.

    ResponderExcluir
  9. Mania ridícula de alguns gays de acharem que todo homem é gay também, se liga e para de sonhar e generalizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade acho um saco isso mas se ele fosse do babado eu ia convidar ele p bonde aiii vem pro bonde kirida aiiii adorooo um alemao do pinto rosa

      Excluir
  10. Ele é lindo demais. Perfeito esse gostoso.

    ResponderExcluir
  11. Klebber toledo... Meu sonho de consumo... Ele é muito gato.... Desde que apareceu na TV, sempre foi uma perfeição em questão de corpo, e está cada dia melhor....

    ResponderExcluir
  12. Caralho. Eu posso até chamá-lo de Chris Evans brasileiro, ou até uma 'versão' melhorada! Olha esse peitoral, esses braços, tudo nele é perfeito. Pena que ninguém aqui e nem eu podemos dizer sobre o material dele, aí seria 100%.

    ResponderExcluir
  13. Delícia de cara viu, é acertar na mega namorar um cara desses.

    ResponderExcluir
  14. Um saco pra mim são gays como vcs, que têm homofobia internalizada, cheios de preconceito, aí ficam idealizando que todos os famosos são hetero, que não existem gays no meio artístico (tão tolinhos rs, é o que mais tem), pois devem gostar de fantasiar que todos são machões super viris.

    Imagino que vcs sonhem em se transformar em mulheres né, pq se só curtem hetero e gostam de fantasiar que todos são hetero... hetero que eu saiba gosta de MULHER, não de gays. E chegam a brigar e achar "uma ofensa" sempre que se diz que algum é gay.

    Fico bobo com a burrice e falta de percepção da realidade, e falta do famoso "gaydar" também, isso então parece que ninguém tem aqui. Não entendo como não sabem que praticamente todo ator é gay ou bi (pode ser enrustido, mas é). Me poupe, hetero de verdade jamais se interessa em ser artista, isso é FATO.

    ResponderExcluir
  15. Eu concordo em partes... Com o anônimo (que são tantos...kkk) , que escreveu no dia 29 a 01:40..

    Num mundo que vivemos é um erro pensar que todos famosos são heteros... Digamos que é quase impossível....
    Eu sou ator formado... E homem que quer ser ator ele tem que ser 100% livre de preconceito... E quando o homem, não digo todos pelo amor de Deus, é livre de preconceito contra o homossexualismo, ele poderia muito bem ficar com um homem, se desse vontade...

    Eu sou Bi, e realmente dentro das artes, bastidores de palco, é muita nudez, devido a troca de roupas rápidas, é muita liberdade de expressão.... Se vc tiver pudor vc não vive.... E dentro da artes é SUPER NORMAL vc ser Bi.... E nem precisa sair se declarando que é, eu por exemplo não saio declarando... Mas se gostei de uma menina vou sim pegar ela, e se foi um cara, pq não....

    Tem uma frase.l. " não importa o tipo de amor, o que importa é o prazer que aquilo te proporciona"

    Massssss.....

    O que eu não concordo, não acho legal..... Minha simples opinião anônimo, por favor não se Ofenda....
    Não sei como vc é.... Qual é sua idade, qual é o seu grau de maturidade.... Mesmo eu vendo, que vc parece ser bem maduro...
    Mas estamos num site, onde homens de todas idades e pensamentos visitam....
    Se sempre nos irritarmos pelos comentários de cada um que posta, será muitos...
    Tem aqueles que gostam de se expressar por aqui, porque não se expressam fora, tem aqueles que sonham com famosos, pois ACHAM que eles são sempre os estereótipos de beleza... Sendo que no meu ciclo de amizade todos são lindos, Bi, e nem todos são atores...
    Mas temos que deixar para trás.. E não julga-los....
    Deixem eles desejarem os heteros.... Quem sofre um dia aprende....

    Só isso....

    Abraçao grande!

    ResponderExcluir