sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Marina Silva vai apoiar os Gays? Sim ou Não?

Favor sair desse armário e se decidir! 
 Senão é melhor pegar sua bicicletinha e voltar pra casa!



32 comentários:

  1. ahhh sim.. ta certo que brasileiro tem memoria curta mas nao tao curta assim ...na eleiçao passada quem era a favor era a Dilma,e agora ela foi puxar saco dos evangélicos...esse ano Vem essa historia ai da marina,que na eleiçao passada era totalmente contra casamento gay e lei anti homofobia...que palhaçada..para que o povo eh idiota

    ResponderExcluir
  2. Tudo por uma suposta eleição

    ResponderExcluir
  3. Será que o Aécio passa ela?

    ResponderExcluir
  4. Já assisti varias entrevistas (recentes) onde ela diz que é a favor do casamento gay e de garantir os direitos sociais dos mesmos. Estou pensando em votar nela (não unicamente por causa desse discurso), cansei da instituição criminosa pt amiguinha de ditadores que apóia criminosos condenados e da direita cujo candidato nem subiu ao poder e tem um monte de escândalos nas costas.

    ResponderExcluir
  5. Malafaia vai apoiá-la no segundo turno.

    ResponderExcluir
  6. "Será que o Aécio passa ela?"

    Eu espero SINCERAMENTE que não. Digo que as coisas não acontecem por acaso. A maré é favorável. Dentre as provas que temos, Marina é a candidata mais 'limpa' e que parece ter um governo novo e promissor. Se o PT é uma gangue, o PSDB então... se Aécio passá-la, for para um segundo turno e ganhar da Dilma, saio desse país - nem que seja ilegalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, se Dilma for reeleita, saia do país também. Jogue no seu buscador: decreto 8243. Pesquise também por "foro de São Paulo".
      Com o pt, desgraça pouca é bobagem. Por trás do populismo deles existe um totalitarismo destruidor.

      Excluir
  7. Gente larguem a mão de serem burros, casamento entre homossexuais NUNCA irá acontecer pois casamento é um DOTE DA IGREJA, se em algum caso for permitido o casamento entre pessoas do mesmo sexo quem irá acatar essa decisão é a Igreja Católica. A união estável já é uma SUMULA VINCULANTE, ou seja, é acima da lei, logo, nós já temos o chamado "casamento" aqui no Brasil.
    Por favor, tentem entender mais sobre a situação em vez de atacar os candidatos com essa coisa de casamento gay, vocês são influenciados de mais pela mídia e fecham os olhos para o que é realmente necessário, o Brasil precisa de uma RENOVAÇÃO NA POLÍTICA e a Marina está ai para isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia. Agradeço pela explicação, apesar do xingamento.

      Excluir
  8. Entre os 3 principais candidatos, ela parece ser a menos omissa.

    A Dilma deu pra trás, vergonhosamente, no caso do kit anti-homofobia. Já o Aécio é tucano e apoiado pela ala conservadora, obviamente está nem aí para os gays.

    ResponderExcluir
  9. Pra ser eleita é provável que ele afirme que fará tudo e mais um pouco. Resta discordar do discurso pífio de ocasião, abrir os olhos e ver a notável incapacidade dela para ser coerente no que quer que seja.

    ResponderExcluir
  10. A política da sexualidade por Marina é clara.
    Como evangélica Marina Silva é CONTRA o casamento gay, é uma posição clara dela e ela mesma disse que prefere ter os gays contra ela do que trair suas convicções, já que para a ex-senadora casamento é um matrimônio. Contudo, Marina é abertamente A FAVOR da união civil estável entre casais homossexuais.

    Aqui a posição dela: https://www.youtube.com/watch?v=NrgUeEVS2wU

    ResponderExcluir
  11. Anônimo de 08:56 Malafaia já disse que não a apoiará. O apoio dele é para Everaldo.

    ResponderExcluir
  12. tem cara de lobo em pele de cordeiro isso daí. :l

    ResponderExcluir
  13. Ja reformulou o plano de governo especificamente no que tange ao LGBTS, e foi hj. Tá no uol. Dela sim nao pode se esperar nada. E se ganhar nao vai governar pq nao terá apoio no congresso. to a ver um desastre a se aproximar caso se confirme ela eleita. Foi uma tragédia no ministerio do meio ambiente. Deus nos livre dela

    ResponderExcluir
  14. Gente! A Marina nunca se contradisse em relação a esse fato, ela apenas disse que na concepção da religião, o casamento entre duas pessoas do mesmo gênero não irá ser permitido (não tem nem como ser). Porém, ela afirmou que os direitos de separação de bens e todos os outros direitos que qualquer outro casal heterossexual tem, o homossexual vai ter!

    ResponderExcluir
  15. Não durou 24 horas. Otários votem nela!

    ResponderExcluir
  16. Leiam isso http://oglobo.globo.com/brasil/marina-diz-que-nao-mudou-de-opiniao-sobre-defesa-dos-direitos-dos-homossexuais-13782863

    ResponderExcluir
  17. Pronto...Pastor Malafaia, defensou da CURA GAY, criticou o programa de governo de Marina Silva e ela fez uma "revisão".

    Fiquem expertos. Não deixem a bancada evangélica chegar ao Palácio do Planalto.

    Veja a notícia estampada em todos os Jornais

    http://goo.gl/a1ZfvU

    ResponderExcluir
  18. Aff...já estou exausto do Brasil. Vou para um país realmente civilizado politicamente.

    ResponderExcluir
  19. Anyway.Não gosto das propostas dela, acho que o mais preparado é o Aécio.

    ResponderExcluir
  20. Não foi uma alteração foi uma correção. O que tinha sido publicado eram os pontos pedidos pelos representantes do movimento LGBT e não as propostas finais da candidata. Mas eu ainda acho que as propostas finais ainda são bem possitivas.

    ResponderExcluir
  21. Sinceramente, tenho minhas duvidas. Marina parece ser influenciavel, e pode estar fazendo o discurso pra conseguir votos da classe.

    ResponderExcluir
  22. Quem melhor aborta assuntos desse tema é Luciana Genro.

    #voto50

    ResponderExcluir
  23. Nunca vou votar em uma evangélica maldita e ponto final!

    ResponderExcluir
  24. Como tem gente burra que ainda relaciona casamento apenas no religioso!

    Existe o Casamento Religioso e o C
    casamento civil, a comunidade LGBT luta pelo direito ao casamento igualitário no civil, pois o estado é laico! Não misturem A com B

    ResponderExcluir
  25. Jamais votarei nessa crentona.Silas Malafaia manda e desmanda nela.So gay que odeia gays que vao votar nessa daí.E ela por pressao dele, ja retirou apoio ao "casamento" entre pessoas do mesmo sexo e tambem na lei que criminaliza a homofobia.Mas se forem criminalizar a homofobia, muitos gays serao penalizados, porque quem mais odeia gays sao os proprios gays.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira, Malafaia já disse que não a apóia.

      Excluir
  26. Sou o anônimo de 30/9. 6:24. E achei este comentário fantástico de Carlos Neves, no site Terra. Acrescento somente uma pergunta a estas que irei, em seguida, postar: Qual foi a conclusão da investigação sobre a espionagem do EUA? Afirmo que Marina só está ganhando por causa da comoção da população. O comentário que achei: "Aécio Neves não me deu procuração, mas caso queiram a verdade, verdadeira, muita roupa suja deve ser lavada em casa. Por exemplo: quem são os responsáveis pelo desmatamento no Acre e cercanias? Para onde vão as madeiras (nobres) que são tiradas? Quem são os mentores destes desmatamentos? São perguntas que não querem calar. Tudo isso é direcionada a uma das candidatas à presidência, Marina Silva. Este fato Marina Silva nem comenta.Percam um pouco de seu tempo e façam uma reportagem com o cacique Paulinho Paiakã que ele tem a resposta na ponta da língua. São madeiras que estão em extinção, por exemplo: o mogno que só existe naquela região (Acre). O que Marina Silva tem a dizer quanto a isso? Por sua vez, com relação a outra candidata (Dilma Rousseff), pergunta-se: a quantas anda o processo a fim de investigar como ficou o caso da compra da refinaria nos EUA, cujo recibo os americanos têm em mãos no valor de 450 milhões de dólares, enquanto nos cofres da Petrobras esse valor ascende a UM BILHÃO E NOVECENTOS MILHÕES DE DÓLARES? Pergunta-se: quais as pessoas estão envolvidas nessa transação? O que foi feito com a diferença do que foi pago e do recibo existente na Petrobras? Os nomes dos envolvidos? Sabe-se que a atual presidente da empresa um mês antes de se abrir inquérito do caso, passou seus bens para o nome de seu filho? Por que? E porque a presidente Dilma Rousseff a mantém no cargo? Essas e outras perguntas estão sem respostas. Agora vem os inimigos naturais do candidato Aécio Neves e procuram enxovalhar o nome do candidato. Quem tem medo da verdade???"

    ResponderExcluir
  27. Política, religião e sexualidade: os três assuntos que mais separam a humanidade.

    ResponderExcluir
  28. voto até no Tiririca mas nessa SENHOURA eu nao voto mesmo e quero mais que ela perca a eleicao

    ResponderExcluir