sábado, 30 de agosto de 2014

Video - Saindo do Armário - Gêmeos contando um para o outro e para os Pais que são Gays

Gêmeos de 21 anos de idade, Lucas e Adam Monastero já sabiam que eles eram gays desde os 4 anos, mas assumiram recentemente um para o outro e seus amigos.

 No início deste mês, os gêmeos decidiram finalmente deixar seus pais saberem do segredo que eles têm escondido por quase duas décadas.

P.S - Achei minha Sogra linda, parece até de filme/seriado. Parece que ela ficou mais preocupada e chocada do que o Pai coxinha de galinha.

P.S 2 - O Moreno Cabelo Curto é meuuu. O outro vocês decidam no bingo quem vai ficar.


P.S 3 - Deve ser um choque maior ainda para os Pais saberem que os 2 filhos são Gays. Mas deve ser uma delícia você ter um irmão Gay e poder dividir as coisas com ele.

Assista abaixo os dois videos ( Contando para os pais e a simulação de como falaram um para o outro que era Gay):


11 comentários:

  1. eu e meu irmão gêmeo não precisamos contar um pro outro, sempre soubemos e nos entendemos...já conta pra mãe foi outra coisa...

    ResponderExcluir
  2. Eu e minha irmã somos gays e minha mãe ficou em choque, mas hoje em dia tira de letra.

    ResponderExcluir
  3. ELES ESTAO QUERENDO OS 15 MINUTINHOS DE FAMA DELES.
    EU ENFILEIRA OS DOIS DE QUATRO E MANDAVA PARA DENTRO.

    ResponderExcluir
  4. Sr., traduz Aí Banana eles conversando com os pais.

    ResponderExcluir
  5. O moreninho é lindo gente...

    ResponderExcluir
  6. Eu tava gostando mais do de cabelo enrolado mas depois desse arroto! No way

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk serio isso? os pais reagem assim?nem se chocaram muito.. que beleza se fosse assim com todo mundo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pais reagiram assim pelo fato de já saberem que o de cabelo enrolado é gay. Quem se revelou foi o moreninho lindo, diga-se de passagem.

      Excluir
  8. Conheci gêmeos idênticos onde um era extremamente machão (pensem num cabra macho) e o outro o inverso, um gay dos bem afeminados. Era muito engraçado ver os dois juntos.

    ResponderExcluir
  9. este cabeludo <333333333

    ResponderExcluir
  10. Interessante, isso mostra que é bem possível homossexualidade ter haver com genética ou com causas hormonais durante a gestação.

    ResponderExcluir