quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Coxa do Jogador Pato com Farinha

15 comentários:

  1. Pato e Kaká, 2 dos jogadores mais tesudos do mundo com certeza

    ResponderExcluir
  2. empanado prontinho pra ser comido

    ResponderExcluir
  3. Só suspiro por esse safado ...

    ResponderExcluir
  4. esse Pato tem o corpo certinho, tudo no lugar, e uma bunda muito gostosa

    ResponderExcluir
  5. Eu acho esse Pato uma graça.... Ele é muito gostosinho....

    ResponderExcluir
  6. Pato disse em uma estrevista esses dias, q Kaká é mais do q um amigo pra ele... (nos bastidores, surgiram boatos q dps da chegada do Kaká, q ele voltou a jogar bem, e ser decisivo) ahammm Cláudia!

    ResponderExcluir
  7. Famoso caneta escrita fina, kkk.

    ResponderExcluir
  8. Apaixonante! Vontade de comer apenas esse rabão perfeito até o fim dos meus dias...

    ResponderExcluir
  9. Nossa, tô vendo o vídeo aqui e quase gozando sem nem fazer nada rs. Sou louco por esse Pato, vai ser gostoso assim aqui junto de mim rs, pelo amor de Deus... que pernas e que bunda são essas? Vendo a foto saquei logo que é uma "ovada" de aniversário, aí botei logo no You Tube e tem o vídeo. Lembrei de quando fizeram o mesmo com o Kaká, há mais de 10 anos, quando ele estava no São Paulo antes de jogar no exterior. Nessa época eu era louco pelo Kaká, que ainda era bem novo...

    Concordo que a amizade desses dois deve ser bem colorida, ambos levam jeito. Lembrei que eles já eram amigos pois já jogaram no mesmo time estrangeiro, sei lá qual pq detesto futebol.

    ResponderExcluir