segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Fazendo a Clarice - O Hetero do Chat Uol fez Sexo comigo e Sumiu !


Olá Sr. Bananas!

Primeiro gostaria de dizer que adoro o Blog, já faz parte da minha vida à alguns anos.

Então...

Minha pergunta é sobre um cara que conheci recentemente, ele me disse que tinha 24 anos, bonitão. Eu tenho 21.

Nos conhecemos no Bate Papo Uol, o nome do nickname dele era "DISCRETO". Nos falamos durante uma semana via Skype. Ele disse que tinha namorada e era heterossxual, nunca tinha ficado com nenhum cara antes, apenas estava com uma curiosidade de ter algo com um homem, por ter visto um vídeo pornô nesse estilo à alguns meses. O questionei sobre sua satisfação na cama com a namorada e ele disse que não era totalmente satisfeito. Mas à amava e sentia prazer. Só não era completamente satisfeito até então. Queria fazer algo comigo (para ver se gostava)mas estava super prudente e com medo de alguém descobrir. Disse que era só uma "experiência" e que não era para eu me apegar. (tarde demais, já estava/estou completamente apaixonado).

Nos masturbamos e gozamos algumas vezes pela cam. Ele gozava bem rápido por sinal e dizia algumas vezes que estava com muito tesão.

Até que finalmente nos encontramos. Fomos para o quarto dele, ele estava bem tímido, então disse que não queria beijar (por que eu estava com um pouco de barba, algo assim).

Quando ficamos nus. O dote dele era muito grande, bem maior que o meu. Me senti constrangido. Mas segui em diante.

Comecei chupando o pau dele, ele curtiu bastante. Então ele chupou um pouco meu pau, quis pegar na minha bunda e ânus, mas não permiti. Depois, senti que ele estava meio parado, pedi para o mesmo virar de bruços. Dei um beijo grego alucinante nele, ele gostou e até empurrava com as pernas minha cabeça, para eu fazer mais.

Em seguida, quis penetrá-lo. Ele aceitou mas só com camisinha. Tive a sorte de levá-la (a princípio a gente combinou de só ter pegação, sem penetração), mas naquele momento, senti um forte desejo de penetrá-lo. Foi tranquilo. Fui bem cuidadoso, aparentemente ele gostou. Mas foi bem rápido mesmo, uns 5 minutos. Não por mim, eu comecei comendo ele de 4, posteriormente, ele sentou em cima de mim e começou a cavalgar. Gozou super rápido e em abundância.

Porém, depois de todo esse tesão, ele disse que "não queria isso pra vida" e que não sentiu nada, afirmando que ficaria apenas com a namorada.

Me senti um lixo, obviamente, mas mais do que isso, extremamente confuso.

Será que existem héteros dessa maneira ? Que sentem tesão e se masturbam com um homem na cam ? São penetrados e gozam rápido e em grande quantidade ? Ele disse que mantinha relação sexual normal com a namorada dele, então simples carência não pode ser.

Alguns dias voltei a procurá-lo no skype, disse a mesma coisa: que não sentiu nada e que poderíamos ser no máximo amigos. Que gostava realmente da namorada.

Será que ele é gay ou bissexual mesmo e me achou feio ? Por favor, Bananas, me ajude !!!


Obrigado!



Olá 

Deixa ver se eu entendi......

Você conheceu ele no Chat Uol, ele se dizia Hetero e com Namorada... e você achou que iria ter mais de uma vez? Que poderia ter algo mais?

Bem, primeiramente acho que a historinha de Hetero, Discreto e com Namorada é apenas um meio que ele inventou pra falar que apesar de tudo é macho, que se ele cair fora é pq é Hetero com Namorada e por aí vai... usando de muleta essa desculpa para algum cego....

Tem Gay Ativo que custa pra liberar ou talvez nunca na vida libera, e ele iria liberar pq viu um video e ficou curioso... mas é Hetero com Namorada? No mínimo Bissexual neh....

E não se preocupe em ficar achando que você é feio ou transou normal, pois....

Chat Uol não é lugar pra achar um Amor, lá as pessoas estão primeiramente com objetivo de arrumar um Sexo Casual bem rápido para aliviar a sua "tensão". 

Em segundo lugar, o fato dele falar que era Hetero com Namorada e que nunca fez, foi apenas um pré alibi para ele cair fora a hr que quiser.

Em terceiro lugar, você não é o único que achava que era amor mas na verdade era só sexo. As vezes a cabeça debaixo transforma a de cima em um Galã apaixonado de novela só para conseguir o seu objetivo carnal.

Simplesmente acontece e da próxima vez não espere muito do Chat Uol.......

Abs


Mande você também email para o bananasbusiness@hotmail.com

19 comentários:

  1. Conheço bem isso. Cara vai lá, com todo T, dá em cima, aí depois que goza se arrepende do que fez. Não é nada com você não, é que só a ideia de pensar em ser gay ou bi, assusta mtos heteros. Já aconteceu comigo e um primo (que namorava). Ele deu em cima, me chupou, gozou e depois saiu arrependido e parou de falar comigo HAHAHA Mas é normal, por isso nem ligo.

    ResponderExcluir
  2. É o que o Bananas falou: essa historinha de "sou hétero, porém curioso" é só um escape. Ele não queria nada sério e por isso jogou essa, para deixar claro logo de cara que não queria nada além de sexo. Mas com relação ao seu sentimento, isso é normal. Já me apaixonei por rapazes que conheci em chats e, bem, deu quase no mesmo que você contou. Não espere muito desses chats, rapaz, pois o máximo que pode conseguir é um sexo casual e estourando uma amizade.

    ResponderExcluir
  3. O cara que escreveu não pode se culpar, o outro que é mal resolvido mesmo. Ou ele realmente tem namorada ou deu uma desculpa para um sexo casual. O complexado é ele, o cara que escreveu não parece ter feito nada de errado.

    ResponderExcluir
  4. Claro que está cheio de gente mal resolvida no chat do UOL, disso ninguém tem dúvida. Agora, sobre a questão de se apaixonar e não ser correspondido, acho que isso é uma questão não só do chat, mas da vida. O fato é que em quase todos os encontros SEMPRE um vai ficar mais interessado pelo outro. E se aquele que não está tão a fim não quiser nada, a coisa não engrena mesmo, não importa a desculpa ("ah, tenho namorada, não quero compromisso, etc."). Na minha opinião, o cara que falou que era hetero só não ficou tão a fim daquele que se diz gay....

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente o que protagonizou a história, não soube lidar com a rejeição, dada pelo pseudo hétero. No fim, para o protagonista, se iludiu (e talvez mais uma vez) por achar que uma foda marcada por chat com um ser comprometido daria em alguma coisa. Para né? Quer algo real? Algo que tenha reciprocidade? Portanto saia do chat e vise outros ares! Quais? Bares, baladas, amizades, etc. Se o problema é assumir sua condição sexual, deverá antes de tudo parar de se rejeitar para que não o rejeitem, como fez nosso amigo pseudo hétero e por hora, a (pseudo) namorada carrega os chifres aos montes. No fim, o protagonista foi somente mais um.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que ele ficou encantado pelo fato do cara dizer que nunca tinha feito nada com homem e ainda tinha namorada, ou seja, NUH VOU PEGAR UM HETEROZÃOO... MACHO ALFA!! Acho que foi bem isso, e o cara quando ele tiver com T ele vai atras de novo, se não for, é pq ele nao curtiu o cara e quer experimentar outros caras! Do mesmo jeito que ele foi atras de macho e que tava com T e que nao fez com homem, ele vai fazer novamente... inventando ou nao a mesma história! Só não quer um vínculo com ngm!

    ResponderExcluir
  7. Querer achar principe encantado em chat de putaria é muita inocencia.E nao duvido que o outro, mal resolvido tenha namorada, ta cheio desse tipinho asqueroso por aí. E o outro aí de cima disse que é psiquiatra e falou em algo que muito me interessa, ser assexuado, era tudo o que eu queria ser

    ResponderExcluir
  8. Obrigado gente, cada conselho é muito precioso para mim.

    ResponderExcluir
  9. É claro que ele falou que era hetero e que tinha namorada para que voce nao quisesse algo mais, pois ele so queria sexo.Alias acho que a maioria de quem procura esse tipo de chat quer somente isso, posso estar enganado, pois nunca utilizei, pra ser sincero, tenho ate medo.Sou muito bundao pra esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  10. Fausto novamente (rs)
    Eu sou 100% homossexual, mas acho que caras como eu sao minoria, pelo menos tenho essa impressao, o psiquiatra poderia dar a opiniao dele a respeito.

    ResponderExcluir
  11. coisa de adolescente, kkk. Mas relaxa, ele deve ter se sentido culpado e isso, no início, é um pouco normal. Dica: use sempre camisinha. Pela forma que você disse, se ele quisesse ter feito sem você teria topado.

    ResponderExcluir
  12. Não querendo ser chato aqui, eu sou bissexual e nunca tive relações sexuais com algum homem (mas sei que curto), e é notável que ele usou isso para ter uma experiência sexual apenas, e chat uol você só vai encontrar pessoas querendo aliviar, então não tem o porque reclamar.

    ResponderExcluir
  13. Senhor Bananas por favor sem generaliza. Conheci meu namorado no Chat da Uol, no terceiro dia consecutivo ficando, começamos a namorar, e mês que vem faremos 4 anos de namoro!!

    ResponderExcluir
  14. já namorei pelo chat uol nem é só pautaria

    ResponderExcluir
  15. Eu também conheci meu namorado no chat da uol atualmente moramos juntos e em outubro iremos comemorar 7 anos que estamos junto.

    ResponderExcluir
  16. Achei meu namorado no chat Uol, estamos juntos há anos

    ResponderExcluir
  17. Vamos todos os encalhados para o chat do uol! Desculpem mas nao acredito nessa conversa de voces, deve ser ate o mesmo cara postando isso.Pode ate acontecer de virar namoro, porque nao, mas ja temos tres dizendo isso, e ainda mais aqui onde a maioria de quem comenta ou nao é assumido ou é bissexual

    ResponderExcluir
  18. Bom João Carlos, não sei quem é o anonimo que postou antes de mim, mas meu último ex eu conheci no UOL tb e passei dois anos e meio com ele. Claro que a esmagadora maioria que entra no uol só que uma foda casual, eu msm já desenrolei algumas por lá, mas tb foi por la que conheci meus primeiros amigos gays, gente que conheço há mais de 5 anos. Enfim, é um lugar pra conhecer pessoas.

    ResponderExcluir
  19. Já aconteceu isso comIgor. Só que o cara largou da namorada ficou comigo 4 meses e foi o amor da minha vida posso te dizer isso. E hj ele está casado com um cara a 4 anos. Nos encontramos ele veio atrás mas não ficamos. Mas sinto saudades dele comigo.

    ResponderExcluir