quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Federico Devito sensualizando só de Cueca

61 comentários:

  1. Esse baixinho continua gostosinho...

    ResponderExcluir
  2. Ele realmente cresceu e apareceu, é cada vez mais um Colírio para nossos olhos, no bom sentido. O peitoral e coxas tão deliciosos!

    ResponderExcluir
  3. Esse daí, esse daí, esse daí... Meu Deus, mais q perfeito 👌 Lindo e gostoso. Corpo e rosto perfeitos. Piro nesse Lek. O vídeo do banho de gelo no Instagram dele é puro tesão

    ResponderExcluir
  4. Eita menino gostoooooooso, pqp, obrigado por postar, adoro ele... ele é afeminado, mas é um sonho de consumo, nesse caso, delicioso desse jeito, isso é o de menos. Depois que acabou o "trabalho" da Capricho (Vida de Garoto, eu que queria um trabalho desse rs), ele tinha relaxado com o corpo, estava magrinho, perdeu os músculos.

    Nos últimos tempos voltou a pegar pesado na malhação e tá ainda mais gostoso do que nos tempos de "colírio". Acho que ele voltou a malhar por causa do namorado, mas parece que terminaram. Ah se eu tivesse uma chance...

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus tesão por ele desde a Capricho quando eu soube que ele era realmente gay bi sei la mds alegria eterna kkkkkkkk vemnimim devitooooooo

    ResponderExcluir
  6. Tão lindo... Melhor agora que na época de colirio da Capricho... e joga no nosso time! Tenho esperanças...

    ResponderExcluir
  7. Deixava ele com um saco de gelo no pau :3 Alguém já ficou? Não vale ser Alice!

    ResponderExcluir
  8. Lindinho! Amo demais! Um príncipe!

    ResponderExcluir
  9. essa delicinha e gay!!! espero que nao se encha de tatuagens como o matheus verdelho...

    ResponderExcluir
  10. Namorado sortudo o dele :(

    ResponderExcluir
  11. Quem é esse puto delicioso?

    ResponderExcluir
  12. É justamente o fato dele ser afeminado que atrai. Se não fosse seria interessante também, claro. Mas ele assim, do jeitinho que é, nossa... bão demais, sô! Deve ser um passivo incrível...

    #Apaixonado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato dele ser afeminado? Onde ele é afeminado??? hahaha

      Excluir
    2. É porque ele não faz o esteriótipo do machão, mas é exatamente isso que eu gosto nele.

      Excluir
  13. Ele é um fofo.... o ex dele também. ..eram lindos juntos. Pena que se separaram...
    Segui-lo no Instagram é obrigatório para quem gosta de homem bonito.

    ResponderExcluir
  14. Menino do Rio... ♬♮♫
    Calor que provoca arrepio... ♪♫
    Menino Vadio... ♬♮
    ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
  15. Cara, esse homem é um tesão pqp.. Sempre tive vontade de ficar com homens, mas até hoje nunca tive oportunidade :/

    ResponderExcluir
  16. tenho umas imagens pra vc postar, tem algum email bananas ?

    ResponderExcluir
  17. Namorado dele deve dar gostoso pra ele.

    ResponderExcluir
  18. depois que ele assumiu a homossexualidade, uma duvida me persegue: será que ele é o ativo, passivo ou os dois?

    ResponderExcluir
  19. As fotos sao de bom gosto, alem claro dele ser um gatao

    ResponderExcluir
  20. Só quando abre a boca pra falar.
    Se pelo que dizem, ele for passivo e eu desimpedido o encontrasse dando bobeira na night, não responderia pelos meus atos. Acho eu.

    _________________________________

    Anônimo disse...
    Fato dele ser afeminado? Onde ele é afeminado??? hahaha

    24 de setembro de 2014 12:19

    _________________________________

    ResponderExcluir
  21. Traiu o boy mais perfeito do mundo :/ Caiu muito no meu conceito... Luan é lindo, gostoso, novinho e ele traiu :/

    ResponderExcluir
  22. Cara q lindo casaria sem olhar para trás....

    ResponderExcluir
  23. Lindo, já vi ele umas duas vezes, sempre simpátic, além de baixinho é gostoso

    ResponderExcluir
  24. Já era bonito na época em que era "Colírio Capricho". Agora está melhor ainda.

    ResponderExcluir
  25. Que gostoso, pqp. Esse peitoral e essas coxas dele me dão mó tesão!

    ResponderExcluir
  26. Quando era uma bee capricho era super afim dele. Descobri beeeem antes que ele era bee e ainda tenho quase certeza de é passiva!
    Eu também sou então, passo! :P

    ResponderExcluir
  27. "Anônimo disse...
    Fato dele ser afeminado? Onde ele é afeminado??? hahaha

    24 de setembro de 2014 12:19"

    Meu caro, por fotos não dá pra perceber, ele sempre posta vídeos no You Tube, vá lá que vc vai ver. O acompanho desde a época da Capricho, sei muito bem do que tô falando.

    ResponderExcluir
  28. "Tom-SP disse...
    É justamente o fato dele ser afeminado que atrai. Se não fosse seria interessante também, claro. Mas ele assim, do jeitinho que é, nossa... bão demais, sô! Deve ser um passivo incrível...

    #Apaixonado

    24 de setembro de 2014 09:55"

    Tb acho, é que tem casos e casos... tem uns que quando começam a dar pinta vc perde o tesão, tem outros que não. O Gianecchini por exemplo quando tá atuando, quando dá umas "derrapadas", umas desmunhecadas, que ele sempre dá, acho delicioso, fico louco rs, esse aí também. Ele é pura sensualidade, super sexy, e ao mesmo tempo muito meigo, doce, a combinação dessas duas coisas é uma loucura, além de ser lindo e gostoso.

    E que ninguém ache que falo disso como algo ruim, muito pelo contrário, sempre falo contra aqui quem só fica idealizando esses famosos como heteros machões e viris, pq querem sonhar e fantasiar com isso. Ué, pra mim é o contrário, se sou gay tenho mais é que curtir que eles sejam também, não quero imaginar que gostam de mulher pra eu sentir tesão.

    E é impressionante como só caras gays me atraem, sempre só me chama atenção quem tem esse "algo a mais", um jeito diferente. Agora, a minoria é assumida, vejo muitos, não só famosos, mas no dia a dia mesmo, que de cara me atraem e nem sei porque, aí depois com o tempo sempre dão um sinal de que levam jeito pra coisa, mesmo que finjam ser hetero. Claro que quando "vira uma mulher" o tesão acaba, mas qdo é discreto, aquele cara que tem jeito, mas que tenta segurar ao máximo, dando umas derrapadas de vez em quando, são um charme só, é muito gostoso.

    Fico impressionado com isso, nunca um hetero de verdade me atraiu, graças a Deus.

    ResponderExcluir
  29. "Anônimo disse...
    Meu Deus tesão por ele desde a Capricho quando eu soube que ele era realmente gay bi sei la mds alegria eterna kkkkkkkk vemnimim devitooooooo

    24 de setembro de 2014 03:26"

    Que bi o que colega rs, ele é completamente gay mesmo... o acompanho desde que o descobri na internet, nem foi pela Capricho, mas vi um vídeo no You Tube, que deve ter aparecido na página principal pq era muito visto. Ele já era "colírio" e certamente por isso seus vídeos eram populares, mas eu nem sabia.

    Aí é o que digo, entrei pra ver pq ele me chamou atenção de cara, nem imaginava que era gay nem dava pra ver numa imagem congelada, mas com quem é, sempre que olho pela primeira vez me dá um "baque", um estalo, chama minha atenção e me interesso em saber mais. Foi assim com o Tom Daley também, Matt Bomer, e muitos outros, brasileiros também.

    Aí desde então passei a acompanhá-lo, a seguir no Twitter, ver vídeos, fotos, tudo que saía. E com o tempo fui vendo claramente que ele era, pelo perfil, o jeito, o que ele falava, as coisas que ele curte, eram totalmente um perfil gay. E nunca aparecia com mulher nenhuma... na época ele tinha 16 anos, e claro, adolescente e ainda colírio da Capricho, na certa se dizia hetero, mas as evidências mostravam o contrário. Aí quando ele assumiu, que foi só há pouco tempo, eu já estava careca de saber rs, não foi nenhuma novidade.

    ResponderExcluir
  30. "Anônimo Anônimo disse...
    Namorado dele deve dar gostoso pra ele.

    24 de setembro de 2014 16:10"

    Não meu colega, ele é passivaço também rs. Os dois eram, ele e o namorado, talvez por isso não tenha dado certo. Pra quem gosta dele e só conhece por fotos, e pode estar o imaginando de outro jeito, recomendo ver seus vídeos no You Tube, ele sempre posta em seu canal.

    Mais uma vez dizendo, nada contra ele ser passivo e afeminado, muito pelo contrário, apenas quero dizer que não é o que alguns querem fantasiar ao verem só fotos.

    E como disse, ele não é nenhum afetado, vulgar, desvairado, nenhum Serginho (ex-BBB) da vida rs, é bem discreto e educado, como eu gosto, um príncipe mesmo, mas dá pra ver o jeitinho, a voz, etc. ... que pra mim é tudo delicioso, bom demais.

    ResponderExcluir
  31. Ele namorava um novinho de 17 anos, agora tá pegando um japinha gostosinho tmb da seleção brasileira de ginastica.

    ResponderExcluir
  32. Como é que você sabe que os dois eram passivos? Sério que ainda há o estereótipo do "feminino" como sinônimo de passividade? Não sou nenhum MACHÃO, mas gosto mais de comer que dar. Oxe.

    ResponderExcluir
  33. Gente eu amo tanto esse homem que mds queria ele na minha cama todo dia sei la ... ele é tudo

    ResponderExcluir
  34. Puta tesão nesse bróder!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Na época da Capricho ele bi-indeciso e não chegou a namorar uma garota? Ou será que era de fachada?

    ResponderExcluir
  36. Recordhy de comentários e de beleza 👌 coisa linda demais!!!

    ResponderExcluir
  37. "Anônimo Anônimo disse...
    Como é que você sabe que os dois eram passivos? Sério que ainda há o estereótipo do "feminino" como sinônimo de passividade? Não sou nenhum MACHÃO, mas gosto mais de comer que dar. Oxe."

    Ah, dá pra ver pelo jeito né, não sejamos hipócritas... são no mínimo versáteis rs.

    ResponderExcluir
  38. "Anônimo disse...
    Na época da Capricho ele bi-indeciso e não chegou a namorar uma garota? Ou será que era de fachada?

    25 de setembro de 2014 23:04"


    Tem um vídeo dele dessa época que foi muito visto, tá até hoje no You Tube, que é ele na sala de aula pedindo uma menina em namoro. Normal, acho que a maioria dos gays nessa fase da vida fez tudo pra ser hetero, até pelo ambiente em que vive naquele momento, adolescência, muitos colegas em volta, bullying, o "padrão" aceito é o hetero, etc. Mas quando vi esse video, que já tem um tempão, vi logo o jeito bem evidente. Se ele já conseguiu enganar alguém, a mim é que não foi rs. E esse namoro pelo que sei não durou nada, acho que foi antes dele ficar conhecido, pq desde então nunca o vi com mulher. Na época ele estava no armário, certamente passando pelos conflitos que todos passam, normal...

    ResponderExcluir
  39. "Anônimo Anônimo disse...
    Traiu o boy mais perfeito do mundo :/ Caiu muito no meu conceito... Luan é lindo, gostoso, novinho e ele traiu :/

    24 de setembro de 2014 20:01"

    Não sabia disso, mas deve ser o que falei, como os dois são passivos, ele deve ter encontrado um ativo que o fez perder a cabeça rs. Pq esse Luan é ainda mais feminino que ele, dá pra ver claramente que é passivão. Sinceramente, ele me atrai muito, mas esse Luan não, é muito bonito (mais bonito de rosto que o Federico), tb tem corpão, mas é feminino demais, pra mim é broxante rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca que esse Luan é mais bonito de rosto que o Devito!!!

      Excluir
  40. Anônimo, 26 de setembro de 2014, 06:06
    - Quem é o ex dele?

    Luan Poffo
    @luanpoffo

    ResponderExcluir
  41. "Anônimo disse...
    Nunca que esse Luan é mais bonito de rosto que o Devito!!!

    26 de setembro de 2014 20:21"

    Fui eu que falei, é que ele tem um rosto mais "padrão", mais perfeitinho, e é alto, tem porte e tal, talvez assim de cara chame mais atenção. Mas eu particularmente tb não o acho mais bonito que o Devito não, pra mim este dá um banho nele em tudo, e principalmente no quesito sensualidade. Acho esse Luan meio sem graça, sem sal...

    ResponderExcluir
  42. Gente, vcs são meio preguiçosos né kkkkkkkkk... ele assumiu o namoro publicamente, acho até que usou isso pra voltar a aparecer. Então quem não conhece esse ex dele é só ir no Google e botar "Federico Devito namorado". Muito simples rs.

    ResponderExcluir
  43. Gente, vcs são meio preguiçosos né kkkkkkkkk... ele assumiu o namoro publicamente, acho até que usou isso pra voltar a aparecer. Então quem não conhece esse ex dele é só ir no Google e botar "Federico Devito namorado". Muito simples rs.

    ResponderExcluir
  44. Preguiça desses que associam gênero com sexualidade...se um dia baixar uma luz nessas cabeças, talvez consigam ver o quão limitados eram.

    ResponderExcluir
  45. Cara, nada me irrita mais do que sujeito falar "PASSIVA", "Ele é passiva". Como que ele é passiva? Ele está na posição passiva dá, mas ele é passiva não dá. É uma piadinha pra tornar o homem passivo mais feminino... Ridículo.

    ResponderExcluir
  46. Esse ai vai pega o Tom Daley em 2016!!

    ResponderExcluir
  47. Quando ele era Colírio Capricho não achava nada nele interessante, ai cresceu, ganhou corpo e se assumiu Gay. Agora ele é simplesmente meu sonho de consumo.

    ResponderExcluir