domingo, 21 de setembro de 2014

Gay em ‘Império’, Klebber Toledo afirma: ‘Não tenho curiosidade por homens’


Para ler click aqui


19 comentários:

  1. O que um corte e uma tintura não fazem na vida de um homem!

    ResponderExcluir
  2. Eu o entendo, eu tambem nunca vou me envolver com uma mulher, porque sequer tenho curiosidade.

    ResponderExcluir
  3. no projac não existem gays#SQN.

    ResponderExcluir
  4. eu sou como ele, quer dizer, ao contrairo, pois nao vejo graça nenhuma em mulher, por isso nao entendo caras que se dizem gays mas ficam beijando mulher, comendo a xota delas.Pra mim eles sao bissexuais, mas insistem em dizer que sao gays.Se isso confunde minha cabeça, imagina a cabeça de um hetero

    ResponderExcluir
  5. Que a Foto sirva de lição para os Gays!

    Veja como vocês podem ser uma Gay PCO e uma Barbie com Estilo Fino e Elegante!

    As vzs tentam enfeitar muito mas só acabam pcozando

    ResponderExcluir
  6. O anonimo tem razao, nao existem gays na globo, alias nao existem gays no cenario artistico brasileiro, todos os homens estao sempre com sua racha a tiracolo.Quanto ao visual do ator, nao sou nem de um jeito, nem de outro, quem me vê e obviamente nao me conhece pensa que sou um ogro homofobico.No entanto sou 100% gay e passivo

    ResponderExcluir
  7. Gente, até hoje ficou chocado na transformação desse homem. Passou de uma bichinha feia para o homem mais gostoso do Braisl.

    ResponderExcluir
  8. João Carlos me considero gay e fico com mulher pq gosto no meu caso não me vejo tendo uma família com uma mulher, construindo uma família essas coisas vejo com um homem e também não é toda mulher que me despertar o desejo como acontece com homem por isso sou gay apesar de ficar com mulher.

    ResponderExcluir
  9. Um ator gay podia fazer essas cenas né. Já que esses ai tem que ser respeitados vou virar ator

    ResponderExcluir
  10. Um ator gay podia fazer essas cenas né. Já que esses ai tem que ser respeitados vou virar ator

    ResponderExcluir
  11. Tween mais fotos dele na fase PCO? ? Achei atrevidamente exótico

    ResponderExcluir
  12. Já eu, não me vejo constituindo "família" com um homem.

    ResponderExcluir
  13. Anonimo de 00:53, longe de mim querer te ofender ou desrespeitar, mas nao cosnigo entender um gay que gosta de ficar com mulher, talvez porque eu nao conheça nenhum homem hetero que goste de ficar com homens.Mas voce esta certo em viver sua vida como achar melhor, e desejo que seja muito feliz.Quanto a mim, mulher nem pensar, nao quero nem em pensamento, sou 100% gay, mas gays como eu incomodam ate mesmo no meio LGBT.As vezes fico com a impressao de que todas as pessoas, independemente de genero e orientaçao sexual, sao obrigadas a sentirem atraçao por mulher.Parece que ficam ofendidos se alguem disser que nao sente nada por mulher nenhuma.Mas eu sou assim, gostem ou nao.Mulher NAO QUERO MESMO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Cont.- Eu fui cometer o erro de dizer que Lady Gaga é feia, e um bissexual disse que sou um viado recalcado.Acho que ele pensa que por ser bissexual é melhor do que aqueles que sao gays, sendo assim ele se sente no direito de se referir a gays como viado.
    Em todos os posts com homens sempre ha aqueles que nao gostam do cara, implicam com o rosto, o corpo, o pau etc, implicam com tudo.Agora quando é post com mulher ninguem pode acha-la feia, porque vem logo dizendo que vc é viado, bichona, boiolao.E isso em um site gay!Outra coisa, sempre vejo dizerem que nao gostam de caras por causa da feiura, porque nao gostam disso e daquilo, mas nunca vejo ninguem dizer que nao ficaria com uma mulher por causa da feiura dela, porque aí so olham pro corpo, que nem sempre é la essas coisas.

    ResponderExcluir
  15. esse mundo gay é muito surpreendente, quem diria um ogro passivo como o João Carlos e outro que viveria com uma mulher fazendo tudo com ela mas sente atração por homens...

    ResponderExcluir