terça-feira, 16 de setembro de 2014

Homossexualidade por Drauzio Varella


16 comentários:

  1. A.D.O.R.E.I o "vai pro psiquiatra que você não esta legal , kkk" ... Mas tirando esse lado de brincadeira , foi um discurso muito imponente e que devia , com total certeza , ser apresentado ao nosso amigo Silas M.

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha visto essa mensagem do vídeo em forma de texto, e pensava que era fake, devido a tantos fakes dele que circulam na net, mas fiquei feliz com o fato de que é verdade e ele apoia os gays. Muito bonito o esclarecimento.

    ResponderExcluir
  3. Otimo! Bom seria se todos tivessem essa lucidez.É aquela historia, cada um na sua e todos numa boa.

    ResponderExcluir
  4. "Rediscutindo o óbvio num país aonde isso ainda é preciso."

    Gostei desse coment.

    ResponderExcluir
  5. Para de criticar o Brasil em tudo! Q merda! Se vc morasse num lugar onde homossexualismo é crime, beleza... Mas porra! Concordo q tem muito oq melhorar mas tb n é essa merda toda q algumas pessoas falam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está essa merda porra nenhuma, pra vc q ñ assiste jornal, deve estar a mil maravilhas, pq pra mim ñ está, num país q a cada um dia morre um homossexual, deve ter algo a ser melhorado né, e ñ ser omisso a esse tipo de crime, precisam enxergar esse tipo de fato vergonhoso..obg.

      Excluir
    2. Amigo, como eu tinha dito no meu 1º comentário, tem mta coisa p melhorar , principalmente na parte dos direitos dos homossexuais, inclusive, a Marina(Tartaruga sem casca) perdeu meu voto quando escrotamente mudou seu plano se governo..

      Excluir
    3. Eee eu n tava me referindo a direitos dos homossexuais no meu comentário mas em tudo, porque pro brasileiro a grama do vizinho tá sempre mais verde mas ele tb n quer molhar o jardim, tendeu? A minha crítica n foi aos nossos direitos mas aos brasileiros de uma forma geral.. Espero ter esclarecido! Abraço

      Excluir
  6. "Existem dois tipos de heteros,os que te odeiam na sua frente e aqueles que te odeiam pelas costas"((Queer as Folk s))infelizmente essa é a nossa dura realidade,e eu não vejo esse cenário mudando tão cedo,pra não dizer nunca.

    ResponderExcluir
  7. Mas o post se refere especificamente à homossexualidade, e não a "questões gerais".

    E no ponto da luta contra a discriminação sexual, o Brasil está em uma época MEDIEVAL. É a verdade nua e crua.


    Cabe a cada um de nós fazer a nossa parte no dia 5 de Outubro.

    ResponderExcluir
  8. Sei que é uma utopia, mas sonho com o dia que todos pensem dessa forma... é tudo tão simples, por que complicam tanto?

    ResponderExcluir
  9. Juliano tbem penso igual e nao acho utopia, apenas um sonho distante porem um sonho

    ResponderExcluir
  10. Vi esse vídeo também na página da Uol no Facebook e a maioria dos comentários eram concordando com ele. Adorei pede ser q esse vídeo mude a cabeça de muita gente...

    ResponderExcluir
  11. Ownou, mitou, lacrou, divou, sambou na cara dazinimiga.



    Recado bem dado!

    ResponderExcluir
  12. Disse tudo. É claro que existe o bissexual que não se aceita,ele podendo escolher,acham que a gente também pode.Eu sou cem por cento gay.

    ResponderExcluir