terça-feira, 23 de setembro de 2014

Klebber Toledo só de short metendo a Boca numa Banana

25 comentários:

  1. O único senão dele é o umbigo lá em cima. Sim, puro fricote meu, ainda mais se imaginar que os pênis geralmente chegam na altura do umbigo.

    Se ainda assim, com umbigo nas costas ele desse bola pra mim eu não me faria de rogado.

    ResponderExcluir
  2. E está com um volumão delicioso no short hein? Adorei aquela definição: Zac Efron brasileiro

    ResponderExcluir
  3. Opa senti uma mala na foto 5!!!

    ResponderExcluir
  4. Engraçado que ele é lindo, tá sem camisa, mas nessas fotos meu olhar se desviou totalmente dele pro Joaquim Lopes, e fiquei excitado só o olhando nas fotos rs. Pra se ver que quando alguém é sensual de verdade não precisa de mais nada pra ser atraente. Ele tá longe de ter o corpão ou rosto perfeito do Kleber, mas me dá mais tesão.

    E sempre que o vejo algo me diz que é enrustido, olhando essas fotos, ele de costas, não parece gay? rs

    ResponderExcluir
  5. Prefiro a época quando só eu conhecia ele, ele era meu exclusivo, ele era meu único e exclusivo namorado. Estou odiando agora que ele é conhecido pelo público geral e eu tenho que dividi-lo com esses caras que chegaram agora e não sabem nada sobre klebber toledo rs bom,,, tb odiei ele ter-se separado da ruy barbosa, porque foi com ela que eu aprendi como conquistar os homens. Com eles se separando, perdi a esperança na humanidade!!

    ResponderExcluir
  6. tem jeitinho de lolitinho de Wolf Maya...

    alguém confirma?

    ResponderExcluir
  7. Gostosinho, bem gostosinho.E o umbigo dele é uma delicinha.Quem entende de umbigo aqui sou eu kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Tenho sentido tesao nele... o q nao sentia antes!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  9. credo esse Joaquim é feio , pele estranha cabelo que parece peruca ta ficando careca kleber da de dez nele

    ResponderExcluir
  10. Gente eu prefiro um milhão de vezes o Joaquim!

    ResponderExcluir
  11. Esse Klebber está cada dia mais gostoso. Como ator é um canastrão, mas nem ligo para isso desde que ele sempre apareça em várias cenas sem camisa. Um homem com um corpo desses hoje em dia sem depilação e sem tatuagem é coisa rara. Isso sim que é um macho de verdade (mesmo fazendo papel de gay ele ainda transpira virilidade).

    ResponderExcluir
  12. Na dúvida, faria o Klébber Toledo e o Joaquim Lopes. #whynot?

    ResponderExcluir
  13. Ele é lindo td de bom! E só gostaria de faser um pedido ao blog postem sobre os peões de afazenda

    ResponderExcluir
  14. a cara de macho dele me enlouquece o rabo.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo Anônimo disse...
    tem jeitinho de lolitinho de Wolf Maya...

    alguém confirma?

    23 de setembro de 2014 10:53

    Tb acho, já vi boatos de que ele seria garoto de programa antes de ser ator, mas vai saber do que falam né...

    Mas acho engraçado os comentários, "cara de macho", "transpira virilidade", acho que quando o pessoal fantasia do jeito que quer e idealiza. Não vejo virilidade nem cara de macho nenhuma, muito pelo contrário, ele tem um rosto e tb um jeito bem delicados...

    ResponderExcluir
  16. KLEBBER TOLEDO, o homem mais gostoso, sexy e bonito do Brasil. CADA VEZ MAIS GATO!!!!

    ResponderExcluir
  17. Gente pra mim ele eh sim o HOMEM MAIS LINDO DO MUNDO!!! PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  18. Acrônimo Homônimo disse...

    O único senão dele é o umbigo lá em cima. Sim, puro fricote meu, ainda mais se imaginar que os pênis geralmente chegam na altura do umbigo.

    quase nunca, mas com esse umbigo lá em cima, se bater na metade do umbigo já é lucro!!!!

    ResponderExcluir
  19. Alguns aqui falam que ele tem "cara de macho" e "transpira virilidade" mas, aposto que se o Kleber se assumisse(se ele fosse gay) amanhã ja iriam começar a dizer que ele é afeminado, que sempre desconfiou, etc...
    O que mais te aqui é gay que só sente tesão por caras héteros ¬¬ Povo estranho.

    ResponderExcluir
  20. SÓ EU GOSTEI DO TIOZINHO DE SUNGA AZUL?!

    ACHEI MALUDÃO, BOLUDO... E MARCOU BEM O PAU... TIPO HOMEM RÚSTICO "NORMAL"...

    ResponderExcluir
  21. Realmente um Deus esse Kleber,fico besta com a beleza dele.

    ResponderExcluir