terça-feira, 30 de setembro de 2014

Levy Fidelix, Homofobia, Excretor, Eleição, Luciana Genro, Tiririca, Jean Wylls, The Guardian...





  

Mexeu cas Travas e tá com medinho agora?
Não é Homem não pra assumir o que diz? 
Kd seus Culhões?



 





Engraçado que nenhuma hora eu demonstrei que tenho preconceito com Gordo, Baixo, Careca com Bigode e Ignorante... 

Então pq uma pessoa se acha no direito de ter preconceito com os Gays? De se achar melhor do que os Gays?

Se Gay não pode ser Gay por causa de não poder ter filho pelo Excretor... 

Então quer contar a história da Carochinha que ele só transou quando foi para fazer os Filhos dele? O resto foi só punheta?

Construa seu Aerotrem, entre dentro dele e Suma!


Grupo para recolher os dados das pessoas que se sentiram vítimas das ofensas promovidas pelo candidato Levy Fidelix no debate da TV Record. Formularemos uma denúncia coletiva, pois não somos minoria! A denúncia será feita na Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos e encaminhada aos órgãos competentes pelo ordenamento juridico brasileiro.

 Quem tiver interesse, preencher o seguinte formulário: http://bit.ly/denuncialevy 

Texto integral da lei em questão pode ser acessada em: http://governo-sp.jusbrasil.com.br/legislacao/165355/lei-10948-01 

22 comentários:

  1. No Brasil só falta voltar o voto de cabresto!

    ResponderExcluir
  2. Já assinei e espero que todos os leitores do senhor bananão assinem. E quem diria que o tiririca demonstraria tanta inteligencia, sinceramente o mundo age de forma bem irônica.

    ResponderExcluir
  3. Absurdo. Estranho que condenar lésbicas ninguém condena (eu não condeno,só pra constar, é por pura comparação). Hipocrisia e falso moralismo.Duro é saber que centenas de brasileiros pensam como ele. Meu voto é 50 na legenda toda.

    ResponderExcluir
  4. A que ponto chegamos? Às vezes eu termo pelo futuro do Brasil.
    Onde as minorias não só os homossexuais sofre com esse desrespeito por pessoas que deveriam representar os nossos direitos.
    É lastimável ligar a sua TV ou entrar na internet e deparar-se com esses absurdos.
    Eu começo a sentir vergonha de ser brasileiro.

    ResponderExcluir
  5. Esse lixo só representa a parte parva desse Brasil mulambo...

    vc viram que as curtidas dele aumentaram??

    APOSTO QUE VAI TER HOMOFÓBICO QUE VAI VOTAR NELE SÓ PELO O QUE ELE FALOU DOMINGO!!!

    Se tem gente que vota no bosta do Marco Feliciano que não tem proposta nenhuma a não ser barrar as leis que garantam dignidade aos LGBT... imagina esse lixo de FIDELIX!

    Homofóbicos estão tendo orgasmos múltiplos...

    mas o que eu acho mais engraçado são os reaças dizendo que são contra a impunidade...

    mas quando falam em crimes homofóbicos eles são A FAVOR DA IMPUNIDADE... tipo deixa matar...
    é como se fosse uma sentença de morte não oficial... ou como se a vida dos LGBT não valesse nada... COERÊNCIA ZERO!!! Apelo emocional às massas pela violência sem o menor respeito a algum tipo de lógica ou coerência??FASCISMO, apenas!

    ResponderExcluir
  6. Nossa o tiririca se superou nessa.mas não acho graça no humor dele.

    ResponderExcluir
  7. eu acho muito conveniente qdo alguém critica sexo anal se baseando em produzir prole ou não, pq não vejo ninguém falando isso em relaçao a beijo, abraço ou sexo oral, engraçado né?? até ond eu sei todos são formas d interação erótica entre dois seres..

    ResponderExcluir
  8. Se eu fosse maior de idade estaria junto com vcs mas por favor façam justiça por mim

    ResponderExcluir
  9. E não é evangélico...
    Estranho que essas famílias heteronormativas são, em sua maioria, problemáticas: infidelidade, violência doméstica, drogas. E sem contar que homem adora sexo anal, né?
    Acredito que quase toda família hoje tem um lgbt como membro, nem que seja primo de segundo grau, tia etc. Pena daqueles que são filhos de "pastores", militares, políticos e homofóbicos em geral. Por medo, têm que se esconder a vida toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar os casamentos de fachada e conveniência!

      Excluir
  10. Eu tambem nao tenho nada contra lesbicas,obvio, mas essas pessoas sao tao estranhas que elas so implicam com a relaçao homem com homem.E desde quando alguem pode ofender os outros dessa maneira como ele fez? Desde quando alguem pode ser abertamente preconceituoso desse jeito? A homofobia precisa ser criminalizada urgentemente, senao ficam achando que gays nao precisam ser respeitados, que gays sao arremedos de ser humano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Declarou guerra contra uma minoria indefesa e desamparada. Porque nao declara contra o narcotráfico, o tráfico de armas, os mensaleiros? Como você disse dia desses: aí o buraco ė mais embaixo! Covarde esse cara.

      Excluir
  11. Preenchi o formulario e enviei, nao basta reclamar, temos que agir!

    ResponderExcluir
  12. Agora pede proteção da pf. E a minoria lgbt conta com proteção de quem?

    ResponderExcluir
  13. Anônimo disse...

    Agora pede proteção da pf. E a minoria lgbt conta com proteção de quem?

    30 de setembro de 2014 17:39

    ---


    Concordo.

    ResponderExcluir
  14. Se formos olhar pelo ponto de vista dele, haveria de proibir sexo sem o proposito de reprodução e a masturbação... to errado???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo. A heteronormatividade não funciona nem pra eles.

      Excluir
  15. Ai, gente. Que preguiça de ser brasileiro!...

    ResponderExcluir
  16. interessante é que ele fala impropriedades e pede proteção a PF. O gay que é espancado na rua não consegue nem apoio da polícia civil...

    ResponderExcluir
  17. Ta difícil. Espero que melhore a situação do Brasil com o tempo. As vezes imagino que haverá um extermínio da mesma forma que houve com os judeus, só falta o incentivo. Ter que conviver com tanta pressão familiar e da sociedade...

    ResponderExcluir
  18. "Anônimo disse...
    eu acho muito conveniente qdo alguém critica sexo anal se baseando em produzir prole ou não, pq não vejo ninguém falando isso em relaçao a beijo, abraço ou sexo oral, engraçado né?? até ond eu sei todos são formas d interação erótica entre dois seres..

    30 de setembro de 2014 11:58"

    Exatamente, disse tudo... tudo usam essa idiotice como argumento, como se todas as pessoas fossem obrigadas a terem filho. Quantos casais hetero tem por aí que optam por não ter filho, e aí? Os hetero só fazem sexo com essa finalidade? Até parece né... sinceramente, tb tenho muita preguiça de comentar isso, esses idiotas fazem isso pra aparecer, e me dá raiva de ficarem dando atenção, ignora e pronto. Quem é esse cara? Se não fosse por isso eu nem saberia quem é, ele é candidato mas eu nunca tinha ouvido falar.

    ResponderExcluir
  19. Sinceramente, acho que o Tiririca só faz isso pq tem um filho gay, ele declarou há pouco tempo. Se não fosse isso aposto que estava concordando com esse outro ridículo aí... ainda mais sendo ignorante e do Nordeste, tb sou e sei muito bem como é.

    ResponderExcluir