terça-feira, 30 de setembro de 2014

Luciana Genro apenas Samba na Face do Malafaia

21 comentários:

  1. estou sentindo uma treta!!!

    ResponderExcluir
  2. Primeira pessoa que tenho vontade de falar DIVA essa sim merece meu voto , respeito e profunda admiração

    ResponderExcluir
  3. Cara chato. Falso pastor.
    Gente, recomendo o vídeo do põe na roda, no Youtube: " E se fosse com você?"
    Ah, e falando em debate na Record, vocês viram o que disse o candidato Levy Fidelix? Fiquei pasmo.
    Agora decidi de vez meu voto: 50 em toda a legenda.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que seria ótimo se Luciana ganhasse a eleição, pena que é algo impossível no momento.
    Pois ela é a única candidata que desde o início defende os gays.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Educação, saúde, segurança e politica, pra que né? PQP

      Excluir
    2. Educação, saúde, segurança e politica, pra que né? PQP

      Excluir
  5. Também vou de 50 em todas as opções.

    ResponderExcluir
  6. A luciana genro tem uma excelente campanha social...

    agora entra em economia... estaga tudo...

    ela disse em uma entrevista que não vai manter a flutuação cambial (panelaço da Argentina, lembram?), não vai ter metas de inflação e que vai abaixar os juros indiscriminadamente (como a Dilma fez anos atrás e depois se arrependeu)...

    Para essa molecada N00b leite com pêra que não sabe o que é inflação... hoje um gibi do Batman está 10, amanhã está 20 está FODA!!!

    Ela diz que vai conter a inflação mantendo os preços dos serviços estatais... mas nos anos 70 e 80 já se fazia isso e não deu certo...

    ResponderExcluir
  7. PS: bem que a luciana poderia se candidatar a Senadora!!! era melhor eu votaria nela com certeza...

    agora é foda eleger presidente que não se compromete a manter a economia establizada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As bichas loucas com carencia afetiva, daqui nao pensam em economia, pq pra elas a liberdade sexual nao começa com a liberdade economica ... aff

      Excluir
  8. kkkkkk Ela é o máximo, e tem toda razao, esse daí tem ideia fixa nos gays

    ResponderExcluir
  9. Essa valeu o dia, ou melhor o ano inteiro! Acho que vou sorrir pro resto da vida com essa! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Mais amor e menos ódio. :-)

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente SAPATEOU na face desse ser desprezível e manipulador de idiotas, que é o MALAfaia.

    ResponderExcluir
  11. A bicha mais louca aqui é voce. Se a pessoa nao tem o direito de viver em paz com sua "orientaçao" sexual como vai conseguir bom emprego pra ter liberdade economica? Fazendo igual a voce que deve ter mulher? Nao, obrigado.Eu me recuso a fazer esse papel patetico.

    ResponderExcluir