segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Luciana não vai ganhar, mas pelo menos Sambou na cara da Marina

“Seu compromisso com o casamento igualitário não durou 24 horas e 4 tweets do Malafaia“


39 comentários:

  1. Fala sério, a Marina não é alternativa à nada e não é nova política coisíssima nenhuma! A mulher está rodeada de peessedebistas e a coordenadora de campanha dela é uma das donas do banco que deve 17,5 bilhões de reais ao governo brasileiro. Além disso tudo, ela já deu provas mais do que concretas de que vai ser totalmente manipulada pela bancada evangélica, é de um partido nanico, não tem base aliada, vai ter que lamber o chão de todo mundo caso seja eleita para conseguir fazer alguma coisa. Sei que Dilma está longe de ser o melhor para o Brasil, mas entre ela e Marina, sou mil vezes ela e o PT.Estou pensando ainda em quem votar no 1º turno, estou em dúvida entre Luciana, Eduardo Jorge e Dilma, mas no 2º (isso se Marina não ganhar já no 1º), vou fazer até campanha pela Dilma, Marina é um retrocesso para as minorias, não que Dilma fará grandes coisas pelos oprimidos, mas pelo menos com ela não se corre o risco de perder o pouco conquistado até aqui.

    ResponderExcluir
  2. e o a Marina respondeu??

    ResponderExcluir
  3. Essa comunista idiota da Genro só disse merda como sempre, mas no aspecto da falta de coerência da Marina ela tem alguma razão

    ResponderExcluir
  4. Por isso que eu digo, quem é consciente vota em Luciana Genro (PSOL 50).Ela é a única candidata que tem o programa de governo coeso e justo.

    ResponderExcluir
  5. Pior o cinismo do PT e da Dilma, agora. Ficaram anos enganando as expectativas dos homossexuais, em troca de chantagens da bancada evangélica, e agora vem posar de defender dos direitos LGBT.

    ResponderExcluir
  6. As pessoas falam mal da Luciana, mas é a única que defende com firmeza as minorias, com enfâse nos direitos dos gays. Pode-se não concordar com a ideologia política que ela defende, mas me impressina ver gays xingando-a, como o anônimo aí de cima. Ignorância total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro q ela vai defender, socialistas/comunistas sempre vao defender as minorias, isso ate chegar ao poder! Vai lá pesquisar a vida das minorias em cuba, coreia do norte, na antiga união sovietica e na russia! Issa ai e outros sao todos lobos na pele de cordeiros

      Excluir
  7. Ai ai essas pão com ovo de direita
    Ninguém quer dividir seu boy pedreiro não oh encosto
    E ela é socialista, não comunista

    ResponderExcluir
  8. Os direitos humanos defendem tudo que há de podre nessa sociedade: estuprador, assassino, pedófilo, menor infrator. O PT até quer aprovar um projeto para que criminosos imigrantes que entrem aqui sejam tratados pela referida comissão.
    Nós não somos podres nem criminosos, mas eles sempre terão que nos defender também, nao é?

    ResponderExcluir
  9. Capital, banqueiros, zzzzzzzzzzz. Queridinha, o muro já caiu faz tempo.

    ResponderExcluir
  10. Sobre o debate entre os presidenciáveis no SBT na data de ontem, algumas considerações:

    1) Os candidatos, especialmente Dilma, devem confrontar Marina com mais firmeza, antes que ela vire um mito (e não, ela não é) e ganhe no primeiro turno. Sejamos realistas, Aécio não tem chances nenhuma, nem qualquer outro. A dúvida fica entre os diversos tropeços de Marina em suas contradições ou um governo fracassado e cheio de problemas de Dilma. Ah, vale lembrar que, hoje, Marina tem uma estreita relação com o Banco Itaú, o maior banco privado do Brasil.

    2) Em uma possível (quase impossível, eu diria) virada nas intenções de voto, caso Aécio fosse para o segundo turno, meu voto seria certo em Dilma. Ficou mais claro que Aécio defende os interesses da elite - algo que foi dito nas entrelinhas - e que se, preciso for, aumentará os impostos e 'juros' de bancos para recuperar a economia. Armínio Fraga, seu Ministro da Fazenda se for eleito, também já deixou isso no subentendido; basta ler sua entrevista com a revista Veja da última semana e outras declarações espalhadas por aí. Se o cara já disse que o salário mínimo está muito alto, dá pra imaginar o que o Brasil vai virar se Aécio ganhar, não?!

    3) Luciana Genro parece ser a melhor opção, mas não nos esqueçamos que PSOL é partido nanico e se tivesse chances de ganhar, teria que fazer alianças e possivelmente se corromperia também. Um governo completamente populista não funciona em um país tão grande como Brasil. Na teoria é fácil, mas na prática... De qualquer forma, foi a que mais sambou na cara do "G3".

    Marina era a minha opção por ser meio termo, mas percebi que têm muitas contradições. Acho que vou voltar na Dilma, porque como Tiririca disse há uns tempos atrás "pior que tá não fica". O debate da Globo deve mudar alguma coisa, Aécio deve conseguir roubar alguns votos de Marina e Dilma deve cair um pouco mais. O meu maior medo é quanto ao segundo turno; atualmente, não sei o que esperar de Marina Silva como presidente do Brasil com uma postura tão indecisa e volúvel para problemas que exigem uma postura mais coerente.

    ResponderExcluir
  11. É inacreditável saber que existem gays de direita.

    Apesar de viverem na margem da sociedade, ainda defendem o Sistemão. Lamentável.

    Como disse o anônimo de cima:

    Quem vota consciente, vota Luciana 50.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É inacreditavel existir gay que vote em socialista..... querido socialismo/comunismo matou e mata gay pra caramba, vai pesquisar como é a vida dos gays em paises marxistas

      Excluir
  12. Mas eu sou a favor das ideias ecologicas da Marina e ontem no jornal da globo ela afirmou o apoio à nós (se é mentira não sei) mas além doa direitos igualitarios precisamos para de ser um pouco egoístas e pensar na sustentabilidade q ela afirma, não sou contra nem à favor nem ai menos tenho certeza à quem vou dar meu voto.

    ResponderExcluir
  13. Volto a dizer aqui, GAY que vota na Marina da tiro no próprio pé ! Acorda!

    ResponderExcluir
  14. Anonimo 09:32...
    sabias palavras... achei que apenas eu identificava isso e comentava entre amigos heteros (só tenho amigos heteros)... Achei que os gays em geral se preocupavam apenas com a causa gay, casamento do mesmo sexo, etc...
    Não que não tenham que se preocupar, precisam sim, mas não é só esse plano politico que devam se ater! Sempre soube sobre a Marina e sua relação intima com o itaú, mas não é apenas isso, né?
    Fiquei impressionado como a população brasileira vota por emoção (o que acho erradissimo). Foi só um candidato a presidencia morrer em um acidente que a população de um dia pro outro ja virou a mesa, o candidato falecido dobrou nas intensões de votos. Não que eu seja insensível, mas convenhamos, neh?
    Sempre tive simpatia pelo PT, com suas antigas ideologias, acho que por meus pais serem funcionários públicos (e eu ser concurseiro). Mas um partido com dinheiro é um partido como outro, comum e contraventor! Mas de todas opções, vou de Dilma! Não quero diminuição de concursos públicos, diminuição de repasse de renda pra pop mais pobre (sou de classe média alta, mas sei que isso é importantíssimo para um país com desigualdade de renda, nao acho Bolsa Familia esmola - basta estudar um pouco mais e ler o BF que todos intenderão) e nem arroxo salarial, porque essa é a politica do Fraga (e o da Marina tbm).
    É isso, fico até contente em ver que aqui tbm se trata de política, claro que com um assunto mais direcionado aos interesses do nosso público.

    ResponderExcluir
  15. Ameeeeeei!!! Vou votar na Luciana Genro. Dez a zero!!

    ResponderExcluir
  16. Politica e religião não deveriam se misturar, mas no Brasil...

    ResponderExcluir
  17. Tenho uma implicância enorme com Dilma, mas atualmente ela é a única candidata que está defendendo abertamente a criminalização da homofobia. Marketing político claro, mas é também compromisso de campanha. Estou quase decidido a votar nela. Iria cometer um erro enorme votando em Marina Silva, apesar dela ser, dela ser... vocês sabem. Não vou mais. Não posso votar na mesma candidata do Malafaia. A qual ele defende e comemora as ações e atitudes. Marina está intimamente ligada a tudo que há de mais atrasado no Brasil, mas quer parecer o contrário. Ela é extremamente conservadora, mas quer parecer liberal. É reacionária, atrasada e está tentando passar uma falsa imagem de novidade política, citando as manifestações de 2013. Quer posar de diva da floresta, moderna e descolada, mas não passa da Vovó Silva Sauro com chale da Igreja. Tô fora!!! http://2.bp.blogspot.com/-Q71iy2bxlI0/U_4j0Jd-lEI/AAAAAAAARQs/ydXvKfu8f6I/s1600/marina.jpg

    ResponderExcluir
  18. Só falou verdades. Uma pessoa que sede a pressão da outra com medo de represália.... Não voto nessa dai nem a pau.

    ResponderExcluir
  19. Desculpa, eu não vivo na margem da sociedade. Sou consciente do que sou e não me vitimizo. Os direitos de minoria que Luciana Genro defendem não valem de nada em um país falido, que é o que vai ocorrer se ela fosse eleita (impossível) e a política econômica de merda dela se concretizasse. Do que importa pra população o litro de leite por 20 reais se nós gays tivermos "direitos", né? Ser gay não me faz burro, obrigado.

    ResponderExcluir
  20. no primeiro turno certeza votarei nela (e acho que os gay tudo deveria, sinceramente.. no primeiro debate, nas poucas oportunidades que ela tinha pra falar já ia direto ao ponto) <33333333 sério. Lembrei de uns comments preconceituosos naquela publicação "gays(...)uni-vos" e no quanto vcs precisam amadurecer, pararem de ser egoístas. É como uma publicação que eu vi: não gosta de sexo? então não faça; não gosta de drogas(incluindo álcool, claro, vamos deixar de hipocrisia também)? então não consuma. Simples.

    ResponderExcluir
  21. O fato de não votar em Marina, não quer dizer que votarei em Luciana, pois ela tem um discurso atiquado que parou nos anos 70. Esquerda radical demais, do tipo que vira ditadura comunista, cheia de clichês desgastados do tipo "abaixo ao capital". Não dá!

    ResponderExcluir
  22. kkkkk o outro disse "eu so tenho amigos hetero", grande caca!!!! Parece ate que ta falando assim, so tenho amigos de carater ilibado, enfim cada um com suas esquisitices.O outro fala dos gays que vivem à margem da sociedade, mas esses meu caro sao somente os assumidos, porque os enrustidos, os mal resolvidos e principalmente os bissexuais ja fazem parte do tal sistemao e nao vao querer abrir mao dessa zona de conforto jamais! Mas pensando bem, nao os condeno, talvez se eu fosse igual a eles eu agiria da mesma maneira.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo das 14:12 (sou o anônimo das 09:32 de novo, rs):

    Os direitos que tangem a orientação sexual de cada eleitor devem ser avaliados - eu, por exemplo, JAMAIS votaria em Pastor Everaldo -, mas em um país com distribuição de renda historicamente desigual, existem outras questões que devem ser priorizadas como saneamento básico, saúde, educação, sustentabilidade, etc.

    O plano de governo da Marina é confuso porque o PSB não é e nunca será o partido dela. Marina diz defender os interesses da população (como o PT faz com uma política mais social), mas terá apoio de tucanos (PSDB) se eleita; meus colegas sugerem que Marina vai dar um jeitinho brasileiro de finalmente fundar a Rede como partido - talvez seja por este motivo que já tenha declarado que não quer se reeleger.

    A Marina têm méritos, sem dúvidas. Em 2010, não pude votar, mas me identificava com as ideologias dela. Mas é claro que uma parte da população que está cagando pra política ficou sensibilizada com a morte do Eduardo Campos. O Aécio disse que era uma onda. Pois essa onda ficou. E vai ficar até ela fazer a primeira grande cagada como presidente.

    Sobre Marina e Itaú: capitalismo e sustentabilidade não combinam. Isso ainda vai dar treta - ou não, ela pode estar nos enganando. Mas é fato que o Itau vai querer tirar a lasquinha (lascona na vdd) de lucro em cima da Marina Silva; duvido muito que eles estejam apoiando a campanha dela em troca de 'nada', já que ela e a herdeira do Itaú são ~parceiras~ - ou algo bem próximo disso.

    E só pra concluir: de onde Marina pretende tirar mais de 140 milhões (peguei o cálculo da Dilma, hahaha) pra fazer tudo o que tá prometendo? Só se for do... deixa pra lá, né, rsrs.

    ResponderExcluir
  24. Anonimo de 16:15, ao inves de estar aqui ou em outro blog/site gay pra ver macho, de preferencia sem roupa, vai fazer algo mais produtivo pra humanidade. Vai cuidar de crianças com paralisia cerebral, vai dar carinho e atençao a idosos, que vivem largados por suas familias, em asilos.Enfim, existem coisas mais importantes do que perder tempo com macho.Voce deve ser um baita incoerente com esse discursozinho que so impressiona otarios

    ResponderExcluir
  25. Sr. Bananas, com todo respeito: o blog é seu e você publica o que bem entender. Porém acho essa campanha anti Marina descabida, pois independente de quem subir ao poder, a bancada evangélica estará lá em Brasília firme e forte.
    Aos leitores um lembrete: Dilma nesse ano de eleição se atrelou a diversas lideranças evangélicas visando angariar votos. Virou até amiguinha de um dos maiores estelionatários do país. Caso reeleita, mais cedo ou mais tarde essas lideranças vão cobrar certos “favores”. Já pararam pra pensar nisso?

    ResponderExcluir
  26. Realmente nao sei em quem votar.Todos prometem e depois nunca cumprem o que prometeram.E ainda acho que nós que nao somos heterossexuais deveriamos ser mais unidos, ao inves de ficarmos nos desentendendo.

    ResponderExcluir
  27. "PSOL" hahaha really mores?

    ResponderExcluir
  28. Uma dia uma mulher passou olhando pra mim e disse: Jesus te Ama meu filho! Respondí: Eu nem sabia que Jesus era gay.

    ResponderExcluir
  29. Palmas pra ela. Independente de direitas ou esquerdas, voto em quem propostas coerentes e boas pro coletivo. E sinceramente, os de direita pouco sabem o q é isso.

    ResponderExcluir
  30. anônimo 17:55 que é o anônimo 09:32 (sou o anonimo 14:12) Então, ela tem muito incoerência mesmo... mas capitalismo e sustentabilidade combinam sim, só não combina com os mercenários que querem lucro a todo custo! Com relação ao Itau, acho pouco provável isso ocorrer!
    Veremos a confusão que dará se ela vencer! Ela tem uma base aliada no congresso muito pequena, mas pode aumentar, a Dilma tem uma base maior, porém extremamente instável! A da Marina já é mais fiel! Mas fidelidade em política é tal como está em relacionamento de forma geral! hahahaha
    Veremos hahahahaha

    ResponderExcluir
  31. Finalmente alguem aqui citou o obvio... Acho tao engraçado como na epoca das eleiçoes, a midia nos leva a focar em algumas coisas e ignorar outras. O pleito a nivel nacional é quase inteiramente focado na figura do presidente, mas ao contrario do que a grande maioria da populaçao pensa, o/a presidente nao é o que "manda" no pais, estando em grande parte das vezes atrelado ao congresso. Nao adiantaria a luciana genro se eleger e o nosso senado/camara continuarem como estao, cheio de pessoas pouco simpaticas a causa lgbt.

    Seria apenas o trabalho de ela propor e o congresso vetar. Por isso, pesquisem bem antes de votar pra deputados e senadores tambem. Só assim teremos chance de termos nossas reinvindicaçoes atendidas.

    ResponderExcluir
  32. Bando de bicha burra que vota em Dilma...

    ResponderExcluir
  33. Eu voto na mariana pq o plano econimico dela é mil vezes melhor q o da dilma! E os planos sociais tbm! Eu penso em um país, qndo voto e nao apenas em um grupo, msm sendo um grupo q eu pertenso! E outra o PT ta ai a 12 anos, e nunca fez nada.por nós!

    ResponderExcluir