terça-feira, 16 de setembro de 2014

Marco Pigossi sem camisa na Praia

27 comentários:

  1. Rosto lindo so precisa melhora o corpo.

    ResponderExcluir
  2. NADA ME TIRA DA CABEÇA QUE ESSE CARA E GAY....

    ResponderExcluir
  3. ele é muito lindo <3333333333333333333

    ResponderExcluir
  4. Será esse o namoro de faxada que a Podríola Reipert falou?

    ResponderExcluir
  5. Ah se ele malhasse só um pouquinho.
    Nada contra a forma atual. Também aprecio, mas....

    ResponderExcluir
  6. Ele tá com o corpo menos malhado porque o personagem dele é da década de 70, quando os homens não eram tão vaidosos.

    Adorei o corpinho mais simples. O pernão continua ótimo. ^^

    Lindo!

    ResponderExcluir
  7. Ele que é o gay que sempre aparece nos rumores da Globo?

    ResponderExcluir
  8. Dá pra ver que ele não faz musculação, imagina se fizesse...

    ResponderExcluir
  9. Realmente, ele é muito lindo!

    ResponderExcluir
  10. Lindão. E com altas possibilidades de ser gay.

    ResponderExcluir
  11. Lindo assim mesmo, perfeito do jeitinho que ta! Precisa malhar nao.

    ResponderExcluir
  12. Gostosinho. Sorte do cara que come ele!!! (Ou que ele come)

    ResponderExcluir
  13. Eu to numa fase que corpos normais assim sempre me deixa com muito mais tesão. Tem muita bicha narcisista por ai que brocha demais, ele tá lindo!

    ResponderExcluir
  14. Nossa ele é uma delícia namorado que eu quero ter, ele em Gabriela todo engomadinho nossa que delícia, e este amigo dele na novela este loiro do cabelão pernas cabeludas que delícia também.

    ResponderExcluir
  15. Na boa sentir mais atração no corpo dele agora do que como era antes

    ResponderExcluir
  16. Ele tem o meu corpo, ou eu tenho o dele? :O

    ResponderExcluir
  17. 1*foto: Ai amor,você é um príncipe encantado que eu escolhi pra perder a minha virgindade.
    2*foto: -Essa aí não é virgem nem em signo.
    -ãhm???
    -Não liga não amor,que isso é recalque.
    3* foto: Recalque uma ova,safadeza mudou de nome agora?
    Não tô acreditando que você está pegando essa periguete destruidora de lares!
    4*foto: -Do que ela está falando Isis
    -Sei lá amor,essa mulher é louca.
    5* foto:Louca nada,Geral já tá sabendo aqui no Rio,pode perguntar pra qualquer um
    6*foto: Que história é essa?
    você vai me contar agora 7*foto:Vamos ali comprar um sacolé e no caminho eu explico
    8* foto:...e foi isso que aconteceu,onde se ganha o pão,não come a carne.
    Nós somos apenas bons amigos e o resto é blà blà blà das recalcadas.

    ResponderExcluir
  18. Gente, ele é muito gostoso! Eu ficava puto quando via ele com a Fernandinha em #SangueBom #Delicioso sauhshuushhusa'

    ResponderExcluir
  19. Gente, ele é muito gostoso! Eu ficava puto quando via ele com a Fernandinha em #SangueBom #Delicioso sauhshuushhusa'

    ResponderExcluir
  20. Adorei a amyga leitora and roteirista. Já pode escrever para novelas infantis do SBT. Muito futuro nessa carreira de autor de nooouvelas. Só uma coisinha que está me intrigando: o que é esse rabinho preto descendo da camisa do loirinho e fazendo um belo fio dental nas fotos 5 e 6?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te convido pra fazer uma ponta de figurante na minha novela pra você não se frustrar tanto,e com esse seu senso de humor você já pode ir pro zorra,babaca.

      Excluir
  21. Pra mim com essa barbinha podia ter a barriga do Jô que eu pegava!!

    ResponderExcluir
  22. Não tinha visto ele sem camisa, imaginei que ele tinha um corpinho melhor...

    ResponderExcluir
  23. Só Eu estou tarado pelo outro ator de shorts vermelho? que delicia esse muleke!

    ResponderExcluir