quarta-feira, 17 de setembro de 2014

One Direction - Niall Horan dando beijo Gay na Boate

18 comentários:

  1. Geeente que bafo hein? Se for verdade isso, mais um do 1D pro clube! Acho que só falta o Zayn dar pinta agora, para termos um One Direction 100% colorido. Quanto mais gays eles se revelam, mais eu amo esses garotos!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que tudo genteee!!! Já to com ciumes.

    ResponderExcluir
  3. Vai dizer o que agora? Que não é da tribo?

    ResponderExcluir
  4. Igual a você querida não se esqueça

    ResponderExcluir
  5. Meu forninho caiu !!!!

    Justo o que menos imaginava que fosse gay.

    To mais passado que camisa de mórmon.

    ResponderExcluir
  6. Não é ele...nem me iludo

    ResponderExcluir
  7. viado igual a voce Joao Fabio

    ResponderExcluir
  8. coitada da Anitta ( meiga e abusada ) se ver isso. deu pra ele atoa

    ResponderExcluir
  9. João Fábio, você é um indivíduo lamentável.

    ResponderExcluir
  10. boy band e com cara de garotinho, óbvio que ele é....

    ResponderExcluir
  11. Como diz meu sábio avô:
    "À noite, todo gato é pardo"

    Queria ser uma mosquinha pra saber o que rola nos bastidores do One Direction...

    ResponderExcluir
  12. Ele não é hétero, é hetéra!!

    ResponderExcluir
  13. Amigaaaaaaaaaaaaa, assim não tem como te defender! kkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  14. "João Fábio disse...
    Essas Boy Band só tem viadinho mesmo.

    18 de setembro de 2014 06:01"

    Hum, só tem "viadinho", e vc é o que, hetero?

    ResponderExcluir