quinta-feira, 30 de outubro de 2014

As Pernas Peludas do Bruno Gissoni

19 comentários:

  1. Ele é um pão.... mais prefiro o irmão tesudo dele.... O rodrigo é tudo.... Chupava até faze calo...

    ResponderExcluir
  2. Minha perna é assim também, acho que mais que a dele...

    ResponderExcluir
  3. Q DELICIA.. MACHO MSMO!! TEZAO D+ ESSE CARA.. ADORARIA CAIR DE BOCA NA PIROCA DELE ATE MEU NARIZ ENCOSTAR NA PENTELHADA Q ELE DEVE TER NO MEIO DAS PERNAS... TEZAAAAOOO!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso me fez lembrar das fotos recentes do Henry Cavill, onde ele está correndo com um shortinho delicia, não apareceu por aqui ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que aliás está ficando calvo e com papada no queixo.

      Excluir
  5. Amo pernas/coxas peludas.

    ResponderExcluir
  6. Detesto pelo encaracolado! Pra mim, peludo tem que ser peludo sem falhas e não encaracolado, caso contrário, prefiro os lisos total! :-)

    ResponderExcluir
  7. Delicioso e esse é macho mesmo, com M maiúsculo. Imagina ele e o felipe colocando o Rodrigo para mamar na madrugada, já que eles moram no mesmo AP sozinhos.

    ResponderExcluir
  8. pé gostoso, imagina suado e cheirando...

    ResponderExcluir
  9. ele deve ser depilado...

    ResponderExcluir
  10. Meu amor. Lindo, gostoso e maravilhoso como sempre, no nosso sofá. Meu marido s2

    ai eu acordei hahaha muito triste por não ser verdade ='(

    ResponderExcluir
  11. Adoro pernas peludas, mas não curto ele, o mais feio dos irmãos Simas. Prefiro muito mais o novinho que tá fazendo o Cobra em Malhação como ativo e o Rodrigo como passivo.

    ResponderExcluir
  12. "Anônimo 30 de outubro de 2014 21:07"

    Credo... o_O

    ResponderExcluir
  13. Cairia de boca nessa rola e me acabaria

    ResponderExcluir
  14. dos 3 irmãos, pra mim ele é o mais lindo.

    ResponderExcluir