domingo, 19 de outubro de 2014

Em quem Votar? Dilma ou Aécio no Segundo Turno?

Tem leitores pedindo posts sobre o 2º Turno das eleições, então..........

Na nossa opinião é tudo farinha do mesmo saco, a mesma merda, nada muda!

Nem adianta vir com mimimimi, a Dilma fez isso e o Aécio aquilo, pq afinal você acredita que Político quer gastar Milhões em Campanha e depois não ganha nem a metade com o Salário de Presidente só pra fazer o Bem para os Brasileirinhos? Zzzzzzzz.... História da Carochinha! Ninguém tem vibe de Madre Teresa de Calcutá!

Sobre Educação, Saúde, Emprego e outros é a mesma coisa... Sai Governo e entra Governo e nada muda, o que pode acontecer é só piorar!

E nem escolher usando a questão de quem apóia os Gays não dá, pois a Dilma quando ganhou as eleições... ela mesmo disse que não faria nada pelos Gays, seria questão do Congresso e outros, sem contar que ela foi refém da Bancada Evangélica.

E agora nessas Eleições, Dilma e Aécio nem comentava sobre o assunto, só falaram que iriam apoiar depois que a Marina criou Polêmica por cagar de medo do Malafaia. E se a Dilma não fez na primeira vez, agora que não vai fazer mesmo, pra que? Ela não vai se reeleger mais! Sem falar que o Aécio tá sendo apoiado pelo Bolsonaro, Malafaia, Feliciano e afins.......

Fatos & Cenas abaixo:





103 comentários:

  1. Passada com os gifs. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sem Beijinho-Doce ~~~~> Com Beijinho-Doce. Amooo! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Voto Aécio 45!!
    Acho perigoso um mesmo partido ficar no poder por tanto tempo. Sem contar que a cada semana aparece uma noticia nova sobre corrupção relacionada ao PT. Ao meu ver precisamos de uma mudança urgente, o Aécio pode não ser um primor de politico, mas melhor que a Dilma com certeza é.
    E para os indecisos, vocês realmente acham digna essa campanha que o PT esta fazendo? Fazendo diversas acusações e insinuações sem qualquer tipo de prova? Alterando e falsificando dados para desmerecer o Aécio e seu governo? Em um comício o Lula chegou a insinuar que o Aécio batia em mulheres (fofoca já desmentida, além disso a namorada que diziam que ele bateu é a sua atual esposa e mãe de gêmeos...).Tem tanta mentira da parte do PT que fica difícil entender porque alguém vota neles....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde que Aécio é melhor que Dilma???
      Dilma foi acusada pessoalmente de corrupção? Não!
      Aécio foi acusado pessoalmente por corrupção? Sim!

      Se liga cara, pq ainda dá pra mudar esta besteira que vc está prestes a fazer...

      Excluir
    2. O PSDB nem está 20 anos governando SP! Alckmin é super a favor de revezar o poder #sqn
      beijinho para vc, Alice!

      Excluir
    3. A unica campanha alterada e falsificada é a do Aécio e eu como mineiro posso afirma isso, Minas nao é nem 1/10 do que sua campanha fala e os programas sociais que ele estufa o peito pra falar nao atingem nem 2% das cidades mineiras , tanto é que os unicos programas sociais que existem na minha cidade sao federais feitos por Dilma como o pronatec , fies , prouni e etc , e olha que minha cidade e uma das mais importantes de Minas pra quem nao conhece e so ir no google e pesquisar la Viçosa. E eu estou falando isso porque eu sei quem e Dilma e quem e Aécio.Por isso no segundo turno eu vou de #DILMA13.

      Excluir
  4. Na causa gay, podemos ficar muito mais preocupados com a eleição de Aécio. Porque a bancada conservadora apóia ele e vai sim cobrar isso se ele for eleito. Vão conseguir barrar projetos de leis essenciais para proteção das minorias.
    Reparem: quando vocês vêem pessoas fazendo comentários preconceituosos em notícias relacionadas ao público LGBT, quem estão apoiando na eleição? Em sua grande maioria, vejo escrito Aécio embaixo da foto.
    Não é questão do candidato em sim, mas a população conservadora que ele representa e que ganhará força caso o mesmo seja eleito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles vão acabar conosco, lembra daquele tratamento? Falando em cura gay? Deus me livre!!!

      Dilma fica pelo amooor

      Excluir
  5. Dilma e PT fora!!! O bolsa família, indiscutivelmente, é importantíssimo e realmente tirou milhões da miséria. Verdade seja dita. E falando em verdade, é importante dizer que não foi idealizado pelo Lula, muito menos pela Dilma, como eles andam dizendo. O bolsa família nada mais é que a unificação do bolsa escola, vale gás, cadastro único e da bolsa alimentação, criados no governo FHC. Dilma não merece e não vai ter meu voto!

    ResponderExcluir
  6. Eu ODEIO o Bolsonaro.
    Eu ODEIO o Feliciano.
    Não suporto o sorriso irônico do Aécio.
    Não aguentaria ver estes aliados homofóbicos no poder.

    Sobre questão de saúde, educação, transporte os dois farão o mesmo.

    Ainda fico com Dilma, pelo menos com ela, podemos ser vistos, com eles no poder... Só Deus poderá nos ajudar.

    Dilma13

    ResponderExcluir
  7. Todo homofóbico está do lado do Aécio, apenas percebam! Não podemos deixar que eles vençam! Sei que a Dilma é um lixo, mas prefiro deixar como está do que se afundar ainda mais com esse Aécio!

    Votarei na Dilma por falta de opção mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Dilma, não é um lixo é uma pessoa maravilhosa, pois a conheci pessoalmente.( ps ) a não ser que você referia ao partido. paz amor e dignidade já.

      Excluir
  8. Não é possível que tenha bicha apoiando Aécio, tem que levar muito coió de evangélico e militares pra aprender!!!
    Imagina o país governado por um plaboy???
    Dilma bolada fica sim!

    ResponderExcluir
  9. Dilma!!!!!
    Gay que vota em Aécio quer ir pro Campo de Concentração...

    ResponderExcluir
  10. Dilma 13!

    Me dá arrepios de lembrar do Brasil nos tempos de PSDB. Medo, medo!

    #DILMA13

    ResponderExcluir
  11. Gay que vota no Aeciuó é o fim! Tá pedindo pra apanhar na rua toda vez que sair de casa.

    ResponderExcluir
  12. O Aécio é apoiado pelo que existe de pior na política brasileira...
    Depois dêem uma olhada...
    http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/videocasts/2014/10/1533710-petistas-e-tucanos-levam-agressividade-de-debate-as-ruas-de-sp-veja-video.shtml

    Só gente querendo a volta da ditadura... E sem contar que eu não quero para presidente um cara que chama opositoras politicas de levianas (vulgo putas)...

    Ele se recusou fazer o teste de bafômetro...

    Ele fez um aeroporto na casa dele...

    Ele censura e pede a cabeça de jornalistas que falam mal dele...

    Ele cheira cocaina (e é contra a legalização das drogas)...

    Playboy escroto, já viram a "futura primeira dama"? É uma biscate! ESSA SIM É LEVIANA!

    Conseguiu ser diretor de banco por indicação depois vem falar de MERITOCRACIA!!

    O PSDB também já recebeu dinheiro sujo vindo da Petrobrás, da mesma forma que o PT!!! Só que como a VEJA não noticia, TODO MUNDO FINGE QUE NÃO EXISTE!!

    Ele desviou 7 bilhões da saúde de MG! E depois derrubou o site para ninguém ficar sabendo!

    Sem contar que ele vai por o Ministro Arminio Fraga, do FHC,que quebrou o Brasil e vai reimplantar uma economia neo-liberal... vai pulverizar as reservas cambiais e deixar o cambio volátil...

    Fica falando que os juros do Brasil precisam abaixar, mas o ministro dele fala que vai subir para 10% (hoje está a 9%)...
    Além dele ter planos furados que vão causar recessão e voltar a abrir mercado para capital especulativo ainda é um péssimo representante...

    Machista nojento que xinga mulheres e diz que discussão do casamento gay é coisa do "passado"...
    Fica caindo de bêbado na rua...
    Se ele for eleito vai ser um Collor 2!!! VAI FUDER A ECONOMIA!!!

    E OLHA QUE EU ODEIO A DILMA... MAS ESSE AÉCIO... nem morto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo! Desde que o "Aessim" anunciou que o Armínio Naufraga seria o ministro da fazenda, me veio a ideia de um Brasil ainda mais quebrado e desigual. Para falar a vdd, não me lembro da gestão FHC porque eu era pequeno na época, mas meus pais e professores já falaram sobre altos índices de desemprego no pais por exemplo. Enfim.. O povo precisa ampliar a sua mente, parar de ser manipulado pela Veja e pela Globo e aprender a ter sua própria opinião. Vejo uma rage enorme em cima do PT e a maioria nem sabe porque de fato apoia Aécio... E o pior: são, em sua maioria, pessoas que saíram da pobreza e estão, hoje, na classe media graças as políticas sociais do presidente Lula. Por outro lado sei que Dilma tem seus muitos erros, mas sempre fui indiferente ao seu governo, acho regular e acho que a população pega DEMAIS no pé dela, achando que nossa economia vai ser tão boa quanto de outros países da Europa em um piscar de olhos.

      É preciso que haja alternância de poder? Tecnicamente sim, pois alguns defendem essa teoria de um modo hipócrita. O PSDB esteve incrustado no meu estado, MG, por DOZE anos! Em SP, por vinte. Trocar Aécio por Dilma é retroceder em todas as políticas sociais construídas ate agora. Seria legal também se as bicha' comparasse quem apoia Aécio e Dilma. Chico Buarque ou Luciano Huck? Ronaldinho ou Gilberto Gil? Wanessa ou Marieta Severo? Hm.. Difícil. SQN

      Excluir
  13. Aécio! Não tem nem o que pensar! Vou viajar pra minha cidade só para votar nele!

    ResponderExcluir
  14. Paras as bichas burras: http://youtu.be/wte4KEjxojQ

    ResponderExcluir
  15. Quem é contra o ódio e a intolerância com qualquer minoria, seja ela por razões de orientação sexual, cor da pele, religião, etc NÃO pode votar no Aécio! Feliciano, Bolsonaro, Malafaia, todos com ele!

    ResponderExcluir
  16. Realmente são duas porcarias disfarçadas de políticos, assim como toda a corja de políticos brasileiros. Não adianta, se a criatura não é podre, será após entrar na política. Ou segue nos trilhos de acordo com o que eles querem, ou pula fora, nem tenta bater de frente, caso contrário é confusão na certa.
    Estamos tendo uma das piores campanhas eleitorais, desde que passei a participar contribuindo com meu "precioso" voto e pelo pouco que conheço da história do nosso país.
    Não sou Dilma e muito menos Aécio, só de ver os ditadores evangélicos que o apoiam, uiii, sinto calafrios!

    ResponderExcluir
  17. Aécio 45!

    O que me dá arrepios é ver o Brasil se tornando uma nova Venezuela.

    Não sei o que a Dilmanta fez pelos gays para ficarem defendendo tanto ela.
    Além disso tento ver de forma mais ampla, não só pelos direitos dos gays, obvio que me importo com isso, mas me importo com o Brasil como um todo. Trabalho na área da saúde e a situação ta tensa, e cada vez pior...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc fala de gay na terceira pessoa, se não é gay, tá fazendo o que aqui???

      Excluir
  18. Sou Aecio pq foi ele quem nomeou a primeira transexual a ocupar um cargo no executivo mineiro.
    E o PT fez o q? Nomeou Feliciano pra comissão dos direitos humanos. o pt tem o apoio do edir macedo.
    http://aeciodeverdade.com/post/99433625118/aecio-defende-a-igualdade-e-a-liberdade-para-todas

    ResponderExcluir
  19. Apenas chocado com alguns comentários acima do meu.

    Votar em Aécio Never? Jamais. Isso deve vir de gente que não mora em Minas Gerais, que sofreu com os casos de corrupção desse homem, ou de gente que está cagando para as causas gays. Parafraseando um anônimo que postou aqui: "Não suporto o sorriso irônico do Aécio.".

    Retirar o PT do poder porque ele está aí há doze anos é idiotice. Quando o brasileiro tiver uma oposição qualificada, posso pensar no caso; tenho muito MEDO do que o Brasil vai virar se Aécio Never assumir a presidência junto com seu fiel escudeiro, Arminio Naufraga. Os pobres cada vez mais pobres e os ricos, nem preciso falar... hihihi.

    Tenho convicção de que Luciana deve estar ao 'lado' de Dilma mesmo que não tenha declarado um apoio formal como Marina fez (estupidamente, por sinal) com Aécio. Sem dúvidas, 13!

    ResponderExcluir
  20. Bom, é o que muitos falaram aqui, com Aecio é pior, pelo menos pras minorias. Está sendo apoiado pelos mais conservadores politicos possíveis. Basta o congresso já ter tantos ruralistas, tantos evangelicos fundamentalistas, enfim, uma desgraça. A Dilma eu nao espero muita coisa, mas tem um discurso e partido menos direita-machista que o Aecio. Enfim, se não foi de Luci Genro, Vai de Dilma mesmo.

    ResponderExcluir
  21. Lembrando:
    A própria Dilma disse que se a lei de casamento gay fosse aprovada, ela sancionaria
    O PT colocou pela primeira vez os LGBTs no Plano Nacional de Direitos Humanos
    O próprio Lula, que mesmo tendo uma formação cristã, foi quem criou e presidiu a primeira Conferência Nacional LGBT
    A PL122, que criminaliza a homofobia, foi criada pela MARTHA SUPLICY, que é do PT
    PT tem memoráveis defensores de direitos LGBTS: Ideli Selvatti, Gleisi Hoffman, Maria do Rosário, Nilmário Miranda, Eduardo Suplicy, Iara Bernardi...

    E o PSDB?
    Apoiou os projetos de lei do Bolsonaro e do Feliciano
    Partiu de um deputado PSDB a Lei de Cura Gay (Feliciano ganhou repercussão por aprova-la e ser presidente da Comissão de Direitos Humanos)
    Sufocou em Minas o MGM (Movimento Gay Mineiro), assim como vários outros grupos.
    Fortemente ligado ao Malafaia, e agora, Marina



    Sério que ainda tem gente que apoia Aécio?

    ResponderExcluir
  22. vcs acham que os boatos que saíram sobre o Aécio são só boatos queridos vocês não são de Minas nao... aquele homem acabou com o MEU estado.

    ResponderExcluir
  23. Não dá para ficar em cima do muro, nem utilizar o argumento da farinha do mesmo saco, isso só deseduca.

    Vou de Dilma,sem titubear, por muitas razões além da causa gay, mas para a causa gay também será um retrocesso enorme dar uma vitória para Bolsonaro, Feliciano, Malafaia e cia....

    ResponderExcluir
  24. Votarei na Dilma. Tanto pelas causas homoafetivas que podem ter algum minimo protagonismo quanto pela política populista.
    Aécio tem tudo de mais retrógrado da política brasileira. Apoiado por homofóbicos e famosinhos sem talento. Os intelectuais estão com Dilma, basta comparar!
    Não acho Dilma perfeita e meu voto é bem crítico.
    Mas votar no PSDB pra acabar com a corrupção é prova de burrice. PSDB é o partido mais sujo que existe (se não confia, faça o favor de pesquisar o ranking dos partidos mais corruptos. Ele e seu maior aliado Democratas são os mais corruptos)
    Votar no Aécio e PSDB não é protesto, é falta de ler um livro de história!
    Entre mortos e feridos, eu fico com #Dilma13

    ResponderExcluir
  25. O problema da Dilma é a quadrilha que vem junto com ela.Além, é claro, os absurdos ideológicos do PT,(comunismo soft) como colocar o Brasil contra os Estados Unidos e defender terroristas islâmicos na ONU, como ela fez há poucos dias.

    Vou com Aécio! Acho que é necessário a troca de governante.É saudável para o país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Aécio não tem quadrilha??? Sabe de nada inocente!!!

      Excluir
  26. Como pode as pessoas "vestirem" ou até mesmo brigarem por partidos políticos?

    ResponderExcluir
  27. É só olhar quem está apoiando Aécio (Bolsonaro, Feliciano, Malafaia) pra não ter nem o que pensar e nem pensar em votar nele.
    É bom ver que a maioria dos gays tem inteligência acima da média e estão sempre na vanguarda.
    O que foi realizado no governo do PT dá até pena de comparar com o PSDB. #Dilma13

    ResponderExcluir
  28. Voto na Dilma. Não voto feliz, mas voto nela. Porque só de ver Aécio dando trela pra Feliciano e Bolsonaro já não dá. E tem gente que prega essa de mudança de governo e mimimi, mas o PSDB ficou um bom tempo governando o país, e depois que o Alckmin foi reeleito em SP, aí fiquei puto de vez. Já que esse Alckmin vai ficar, que fique a Dilma mesmo. E questão gay, isso não é com ela, ela apenas sancionaria ou vetaria caso as leis fossem aprovadas. Roubar todos vão mesmo, que fique esses que não estão TÃO de mimimi com evangélicos.

    ResponderExcluir
  29. Só quem é de Minas entende o porque nao votar no Aécio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda esse cafajeste fica espalhando que é favorito em Minas... Só nos sonhos dele. Porque ate seu candidato ao governo perdeu feio..

      Excluir
    2. Realmente so quem e de Minas sabe realmente quem é Aecio
      Por isso no segundo turno e #DILMA13

      Excluir
    3. QUEM CONHECE AECIO ,NAO APERTA 44+1 NEM NO MICRO-ONDAS .AKI NA MINHA CIDADE AECIO NAO E VISTO COMO CANDIDATO E SIM COMO UM ATOR , ELE FALA COMO SE MINAS FOSSE O PARAISO MAIS EU GARANTO QUE NAO É,AKI OS HOSPITAIS SAO UM HORRO,PROFESSORES DESVALORIZADOS E SEUS PROGETOS NUNCA CHEGAM A 2% DAS CIDADES .EU SEI QUE O PT NAO E O MELHOR PARTIDO DO MUNDO TANTO E QUEM NO PRIMEIRO TURNO VOTEI EM EDUARDO JORGE,MAIS NO SEGUNDO E DILMA13

      Excluir
  30. NÃO DEIXEM O CORRUPTO DO AÉCIO VENCER!!! ESTAREMOS PERDIDOS SE ISSO ACONTECER!! TENHO ATÉ MEDOOOO!!!

    ResponderExcluir
  31. Coitado daqueles que pensam que é só tirar o PT do poder que tudo estará resolvido. É muito pelo contrário, viu?!

    ResponderExcluir
  32. Sejamos sinceros, a esquerda só sabe utilizar dos gays pra angariar votos, a maioria dos regimes socialistas eram homofobicos. Eu voto na direita liberal como os "libertários" que defendem a liberdade em todos os âmbitos. Chega de proselitismo do PT, PSOL, PSTU e companhia!

    ResponderExcluir
  33. Vamos ser sinceros, a esquerda só está interessada nos gays pra angariar votos das minorias. Os países mais homofóbicos foram os de ditadura socialista. Por isso que eu simpatizo com a direita liberal ou o "libertarianismo", que quer a liberdade em todos os sentidos, tanto civis como econômicos. Chega de aproveitadores do PSOL, PT, PSTU e cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PT esquerda kkkkkkkkkkkkkkk ta precisando estudar maus em cara

      Excluir
  34. Dilma rainha pisa no Aécio casa de farinha

    ResponderExcluir
  35. É muito laque na cuca aí amassou...

    ResponderExcluir
  36. Bateram tanto na Marina e agora não têm opção...

    vou votar no Aécio... Mudar os dirigentes do país é necessário para uma democracia sobreviver.

    PS:Do jeito que está não pode ficar.

    ResponderExcluir
  37. Minha família vai de Dilma!

    ResponderExcluir
  38. Acho que muita gente aqui tem que parar de olhar para o próprio umbigo, é sério que vocês iram escolher um candidato apenas pela "causa LGBT", pelo amor né? tem gente aqui achando que a Dilma é uma militante da causa e está bem longe disso, e mesmo que fosse, acho uma pobreza de espírito medonha votar em alguém pensando apenas em benefício próprio, sei que o Aécio não é nenhum santo, muito menos o salvador da pátria, mas se analisarmos o governo Dilma como um todo fica muito claro, pelo menos para mim que é preciso mudança, vejo a Dilma como uma marionete de seu antecessor, ela não é preparada para ocupar o cargo que tem, prova disso é o desastre da sua política econômica, os intermináveis casos de corrupção, a perigosa aproximação com regimes ditatoriais, sem falar na baixaria promovida pela sua campanha por medo de perder o poder, ou por medo que se tenha acesso a "caixa preta" do país, isso só pra citar algumas razões para não votar nela, escolho meu candidato pensando num bem maior, acho que o Brasil precisa melhorar em áreas muito mais essenciais e o atual governo e sua turma se mostraram incapazes de realizar os avanços que o país precisa.
    Na boa tenho vergonha dessa senhora que ao ter suas ideias confrontadas por alguém que tem um mínimo de traquejo político gagueja, se enrola, se confunde, como uma colegial na apresentação de um trabalho a turma.

    Dilma não me representa.

    ResponderExcluir
  39. O povo pensa que só existe PT e PSDB nesse país e olha o que deu no segundo turno. Esse pingue pongue não acaba. Eu não votei em nenhum desses dois no primeiro turno. Agora estou nessa dura enrascada de escolher entre sujo e mal lavado.

    ResponderExcluir
  40. Olha pessoal,sou gay mas não assumido.frequento uma igreja evangélica, com minha mãe.vou aos cultos pra fazer companhia a ela.no culto os pastores falam para não votar na Dilma alegando que ela é contra a família e apóia a causa gay.os absurdos que esses pastores falam, e os fiéis dão razão.politica é um saco. Mas eu prefiro ficar com o 13 mesmo.

    ResponderExcluir
  41. Vê lá se eu vou votar em mulher. Não sou hetero!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentario mais ignorante que li aki . Era melhor vc ficar quieto cara.

      Excluir
    2. Foda-se o q vc acha.

      Excluir
  42. Vamos de Dilma! No governo do PT comprei minha casa, estou cursando faculdade de veterinária, tenho meu carro minha moto.sei que parece cliché dizer isso.mas nos governos anteriores você "nadava e morria na praia"eu voto 13

    ResponderExcluir
  43. Sim votaria e voto em alguém que olhe pela causa de uma comunidade que morre por ser quem realmente é, uma comunidade no caso as trans que não tem opção de emprego tendo apenas 4 hospitais em todo país para atender suas necessidades, não quero ver pessoas lgbt sendo agredidos todos os dias por não ter seus direitos reconhecidos. A Dilma não fez nada pelos direitos lgbt ,porém tenho certeza que com o Aécio vai ser muito pior. O Aécio perder em minas o lugar em que teve 92% de aprovação é muito estranho concorda? A maioria dos professores mineiros são contra o Aécio, nem preciso falar que a corrupção só irá aumentar que seus aliados são homofóbicos, da elite e muitos concordam com a ditadura. Quem é nordestino pode ter certeza que sera esquecido ,podem falar o que for do Pt mas foi o único partido que olhou um pouco mais para as necessidades do nordeste. A verdade quem vai decidir essa eleição são os lugares em que Marina teve um nível elevado de aprovação como Pernambuco em que ganhou de Dilma com 48% dos votos. Esse senhor está usando a morte de uma pessoa para ganhar votos em meu estado e fazendo a maior palhaçada que já vi em todo nordeste, só lembrando que os eleitores desse senhor foram os que falaram aquelas barbaridades sobre nordestino. Lei seca ele não respeita além da já ter sido acusado de bater na esposa e ainda querem votar nele? Não gosto da Dilma porém meu voto é 13.

    ResponderExcluir
  44. Gente, vamos respeitar o que cada um pensa. Ninguém é mais inteligente, por causa da sua escolha de voto, isso parte do interesse e da visão de mundo próprios - isto para os que votam consciente, seja no partido do governo ou na oposição, e não por mero ódio. Eu prefiro o PT, além da causa gay, por ter uma postura esquerdista, de preferência no investimento público, preocupação social, etc e me assombrar o governo tucano e o governo do ex-presidente FHC, como foi. Mas, pessoalmente, acho um tanto estranho gay de direita, reacionário, parece que sai do armário, mas não da caixa, anyway. Beijos aos belos.

    ResponderExcluir
  45. E gente, só mais uma coisa. A Venezuela tem uma postura de ditadura, de cerceamento de direito. No Brasil, isso não existe. Ninguém é preso por dizer Dilmanta (o que pessoalmente acho desrespeitoso) ou por incitar a violência (o que é discutível). Existe é uma intolerância a pensamentos políticos distintos. Pessoal, não sou socialista, mas o capitalismo por si só já dá sinais de fracasso com as recessões mundiais e com a desigualdade econômica nunca superada. O buraco é mais embaixo para todos. Paremos de comparar o Brasil a Cuba ou a Venezuela. Meus pais enfrentaram a ditadura, meu tio é desaparecido até hoje. Nada se compara àquilo. Discordância é necessária e muito, mas respeito histórico e entendimento da capacidade e descapacidade dos atributos de poder e de liberdade em um Estado, também.

    ResponderExcluir
  46. Não tem o que pensar. É Dilma13

    ResponderExcluir
  47. Se o meu voto fosse SÓ por causa dos apoios, votaria em Dilma por mais 3 reencarnações kkkkk

    ResponderExcluir
  48. Eu voto em um candidato apenas pela causa lgbt, qual o problema? Ta cada um cuidado do proprio rabo e nós gays é que temos que pensar no bem comum a todos? A gente so leva na cabeça e não podemos querer alguem que nos ajude a ser menos discriminados? E por fim não fico olhando para o meu umbigo e nem pro de ninguem, que eu saiba quem gosta de umbigo aqui é o Fausto

    ResponderExcluir
  49. 45.
    Não quero ver o Brasil virar uma Cuba, Bolívia, Rússia ou Venezuela.
    Acordem e pensem no melhor pra todos os brasileiros, bichas burras!

    ResponderExcluir
  50. Pela maioria dos comentárois aqui vejo que a nossa causa LGBT estará melhor abrigada sob um segundo governo Dilma. #Dilma13 é DIVA!!!

    ResponderExcluir
  51. O Anônimo de de 14:40 sambou, apenas. É Dilmaaa! E os representantes da Dilma >>>>>>>>>> representantes do Aécio, por far.

    ResponderExcluir
  52. Dilma uma mulher que nem soube administrar uma lojinha de 1.99...

    ResponderExcluir
  53. Acho hilário o pessoal se achar informado lendo Veja e afins e assistindo à Globo.
    Acordem Alices!! Essas mídias também apoiaram a ditadura no Brasil e eles sim só estão interessados nos próprios umbigos.
    Um governo que se preocupa mais com o social, se preocupa mais com a minoria.
    Por que vocês acham que as corrupções do PSDB não tem provas? Porque não foi publicado na veja ou na Globo? Porque não saiu na Isto é?
    Procurem mídias alternativas. Comprem o livro Privataria Tucana que NUNCA foi mencionado pela Globo e vejam as provas documentais lá.
    E pra quem diz que não quer ver o país virar Cuba, Venezuela e etc. Vocês realmente acham que vai virar? Em 12 anos eles não implantaram o regime socialista e vocês acham que implantarão agora? Esse pensamento é a "política do medo" que o PSDB sim vem fazendo há anos.
    E outra: pra nós que temos condições financeiras medianas ou confortáveis Cuba pode ser até um pesadelo. Mas imaginem pra quem não tem o que comer. Imaginem pra quem sofre nas filas do SUS. Imaginem pra quem não tem a menor perspectiva de fazer uma faculdade. Pra essas pessoas, Cuba com seu ótimo IDH seria um sonho.
    Mas o PT não está pregando o socialismo. Essa ideologia do partido já foi embora há tempos. O PT prega o que o PSDB deveria pregar por suas siglas e não prega (e nem sei se já pregou). Chama-se social democracia. Os efeitos dessa política veremos a longo prazo.
    Em relação a corrupção: acredito que realmente o PT tenha suas falhas, mas se compararmos as acusações, veremos que o PSDB possui bem mais e que seus grandes líderes (Aécio, FHC e etc) se beneficiam diretamente dela. O que não vemos no caso do PT. Nenhuma acusação direta cai sobre Dilma. Além disso, o grande câncer da corrupção do PT é o PMDB. E esse partido, meus queridos, é aliado de quem está no poder e não exlusivamente do PT. Vide que Itamar era do PMDB e vários ministros eram tucanos na época. E hoje vemos muitos pmdbistas já apoiando o Aécio, visando continuar na alta cúpula para roubar.
    Agora pesquisem o ranking dos partidos mais corruptos e verão encabeçando os três seguintes: DEM, PMDB e PSDB. São esses três que estarão no poder qnd Aécio for eleito. Vocês realmente acham que o país mudará para melhor dessa forma?

    ResponderExcluir
  54. Marina nunca disse UMA frase ou expressão homofóbica; tinha um plano de governo que ao menos mencionava a classe LGBT; mas foi demonizada!
    Esses dois nem plano de governo têm.
    Dizem que pt governa pro pobre e psdb não. Mas foi nos últimos 12 anos que os banqueiros e empreiteiros mais enriqueceram. E os LGBTs dese país serão todos ricos, haja visto que o pt nem sequer criminalzou a homofobia nesses últimos 12 anos?
    Vontade de anular meu voto.

    ResponderExcluir
  55. Tenho uma foto excelente sobre os presidenciáveis que faria um sucesso aqui. Como envio?

    ResponderExcluir
  56. Sou de MG. Aqui, é DILMA.
    Aécio é o nosso SARNEY!!!

    ResponderExcluir
  57. Refinaria sucateada em Pasadena: 1,8 bilhões.

    Porto em Cuba: 682 milhões.

    Desvios na Petrobrás: 42 bilhões.

    O meu, o seu, o nosso dinheiro sendo usado dessa forma enquanto o país está em frangalhos.

    Todos os partidos corrompem, mas militante do PT falar contra corrupção e ao mesmo tempo querer que isso fique do jeito que está é incoerência, no mínimo.

    Desonestidade! não existe outra palavra.

    Ética flexível somada ao marketing de terror emocional.A média de escolaridade do eleitor do PT é a 7a série do ensino fundamental, ou seja, eles jogam com o fato de a maior parte do nosso povo ser ingênuo, infantil e despolitizado.

    Dizer que o Aécio vai ceder a conservadores morais é uma mentira deslavada, é cinismo.A Dilma passou todo o seu mandato comendo na mão de evangélicos e agora vem se fazer de 'gayfriendly' pra ganhar votos e as bibas tontas acreditam.

    Essa campanha agressiva é uma das coisas que me fazem não votar no PT.Pelo menos quando o próximo escândalo sair eu tenho minha consciência tranquila.

    Fiquem aí com o IDH 184°, vocês devem estar satisfeitos com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, Fidelix apóia Aécio. Sem mais! Dilma 13

      Excluir
  58. Olha é verdade... o Aécio bate em mulher...

    http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/

    http://limpinhoecheiroso.com/2013/01/28/recordar-e-viver-aecio-neves-agride-namorada-em-festa-de-luxo/

    Que exemplo hein?!

    ESSE É O PRESIDENTE QUE O BRASIL CHAMOU??

    #nãomerepresenta

    O Machismo e Homofobia são duas faces da mesma moeda!

    Eu vou votar na Dilma por puro ódio desse canaiha!

    ResponderExcluir
  59. Fora Dila!! Fora PT!!

    Prefiro uma merda nova do que merda passada fedorenta, como Dilma, Lula e PT

    ResponderExcluir
  60. O Aécio pode até ganhar, mas quando o Brasil virá uma bosta eu vou poder dizer que não é minha culpa.

    ResponderExcluir
  61. É DILMA 13 NELES!

    Não é o ideal para nós, claro. Mas Gay que vota aécio tá um pouco "desavisado" da realidade!

    PELO DIREITO DAS MINORIAS, DILMA!

    ResponderExcluir
  62. Eu e minha casa é Dilma 13

    ResponderExcluir
  63. Interessante, todos falam de preconceito, mas os que parecem ser mais preconceituosos são os que denigrem o Aecio. Ele é playboy? Cheirador de cocaína ? De direita? Cara, primeiro que nada disso foi provado. Porém, eu não estou preocupado com a vida privada dele, e sim com a atuação como presidente. Dilma vai deixar um país pior em vários sentidos, sendo um deles essa divisão de Brasil, essa baixaria em campanha. Prefiro dar um voto de confiança no Aecio do que participar dessa divisão brasileira.

    ResponderExcluir
  64. MEU DEUSSS.... Ninguém percebe que Aécio Neves vai apoiar o mundo inteiro se preciso for pra poder se eleger????? Esse Coisa já bateu em ex namoradas e tudo mais.
    Dilma 13!!! Aécio não passa de palavras... aacreditem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um canalha,apoiado por evangélicos homofóbicos e suas corjas.eu vou votar na Dilma também.vale lembrar que nos governos do PSDB o salário mínimo tinha o mínimo dos mínimos de aumento. Bjs pra vc

      Excluir
  65. Dilma 13!

    Faço coro com todos que apresentaram bons argumentos contra o Aécio e a favor da Dilma. Sou contra qualquer governo conservador e de direita, então acho inadmissível que um candidato do naipe do Aécio tenha essa adesão toda. A mídia conseguiu plantar perfeitamente, durante anos, que o governo do PT é um lixo e que o PSDB - que por onde passa age contra o povo - representa a mudança. Risos, né? Acho que basta cada um colocar a mão na consciência, ver o quanto o país melhorou nesses 12 anos, aceitar que o governo tem sim participação na melhoria da sua vida e fazer a melhor escolha que, a meu ver, sem sombra de dúvidas é a Dilma. Não venham usar Aécio e PSDB como solução contra corrupção, contra pobreza, contra desemprego, contra baixos salários e contra desrespeito ao trabalhador porque isso não passa de ingenuidade ou delírio.

    ResponderExcluir
  66. Aécio é centro-esquerda. E apoia o casamento gay.
    Ele só tem apoio de conservadores porque eles também cansaram desse gorveno de bosta do PT.

    ResponderExcluir
  67. Alguns gays passaram meses criticando a Dilma devido o material gay educativo que seria distribuído nas escolas e por ter apoio de vários evangélicos.Agora diz que vai votar na Dilma? rsrs
    Coisa de bicha burra mesmo!
    Aécio apoia o casamento gay! Vou de 45!!

    ResponderExcluir
  68. Por que a Dilma só pensa nas minorias em tempo de eleição?

    ResponderExcluir
  69. Eu respeito seu posicionamento, mas acho que Dilma e Aécio são semelhantes, não iguais.
    Acho burrice a gente escolher o candidato do Executivo apenas pelo apoio dele à causa gay, uma vez que é o Congresso que tem a prerrogativa de fazer leis. Portanto, a nossa escolha do arco-íris é para deputados e senadores, não para presidentes.
    Eu voto na Dilma, mesmo que ela voltou atrás em relação ao kit gay e mesmo que ela se curvou aos evangélicos no passado - coisa que nosso Anéscio faz agora.
    E voto na Dilma por causa da economia, área em que ela é mais criticada. Por quê? Porque me lembro do governo federal do PSDB (1995-2002), em que emprego era coisa de luxo. Com crise ou sem crise, o emprego é prioridade para a presidenta.
    E voto em Dilma pelos excelentes programas sociais do PT, que são prioridade em qualquer situação (de encolhimento ou de crescimento do PIB). Num provável governo do Aécio, o ajuste fiscal deixará os programas sociais no final da lista de prioridades. E isso representa a volta da fome e a exclusão dos pobres das universidades, seja pelo ProUni ou pelas cotas raciais e sociais de nossas universidades federais.

    ResponderExcluir
  70. Voto 13! Quem reclama do PT não se lembra de como era oBrasil no partido do Aécio, pra trocar o ruim para o pior prefiro ficar com Dilma! Jean Willians apoia DILMA 13, eeu tbm!

    ResponderExcluir
  71. "Marina nunca disse UMA frase ou expressão homofóbica; tinha um plano de governo que ao menos mencionava a classe LGBT; mas foi demonizada!"
    O ANÔNIMO disse tudo!
    E mais, cadê o KIT GAY??? Foi no governo da Dilma que ele foi BOICOTADO, esqueceram? E Feliciano que foi diretor da Comissão de Direitos Humanos no governo do PT???
    ESQUECERAM TAMBÉM??
    Tão demonizando o Aécio pq esses homofóbicos o apoiam, igualzinho ao que aconteceu com a Marina, mas o Aécio nunca disse nada contra nós. ME POUPE!!!

    ResponderExcluir