sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Foi lutar com Macho Hetero e acabou que.....

21 comentários:

  1. Já vi muitos heteros se agarrando com machos, eles pegam 1 mulher e vários homens que tiverem a disposição. Uma vez eu estava trabalhando com um rapaz e notei uma proximidade muito estranha, ele é casado mas ficava nitidamente excitado perto de mim.

    ResponderExcluir
  2. Faking It melhor série da MTV <3

    ResponderExcluir
  3. Qual série da mtv é essa?

    ResponderExcluir
  4. gente, é faking it da mtv e faltou o gif que o gostosão abaixa pra mamar o shane

    ResponderExcluir
  5. Nossa, gostei muito, principalmente das expressões faciais durante as cenas! Safados gostosos

    ResponderExcluir
  6. É uma cena da série teen Faking It (MTV). Quinto episódio da segunda temporada.

    ResponderExcluir
  7. faking it, e na verdade o homem nao é hetero

    ResponderExcluir
  8. vídeeeeooooo pleasseeeeeee

    ResponderExcluir
  9. O nome da série é faking it, e tem temática gay. Corre pra assistir galera!

    ResponderExcluir
  10. É Faking It. Uma série.
    Mas essa cena é da segunda temporada.

    ResponderExcluir
  11. Claro que todas as partes adoram, mas um se esconde :'( Um garoto tinha começado a se aproximar de mim, mas eu o afastei dando muita atenção. Me arrependo até hoje '-' Lembrei do dia em que minha mãe tava no computador e eu tava deitado pensando nele, em seguida me levantei aí minha mãe me disse que ele tinha me chamado (exatamente: no dia em que eu não fui atrás dele). Ela percebeu o que tava rolando, claro. Desculpa por quaisquer erros

    ResponderExcluir
  12. O segundo gif do menino sensualizando com a língua foi a melhor. rsrs

    ResponderExcluir
  13. "Faking it" bitches! Best serie eveeeeeeer ...

    ResponderExcluir
  14. ué, acho q eu tenho uma praga, todos o caras q eu pegava escondido casaram, e o pior, os dois casaram com uma semana de diferenca um do outro hahahah parece foi de proposito... e o terceiro ta namorando mto firme com uma mina... so me fodo brasil

    ResponderExcluir
  15. procurando o video loucamente hahaha mas nao achei ainda... no site oficial fala q o pessoal do brasil nao pode assistir, mas duvido q isso esteja no episodio... baterei punheta com os gifs mesmo

    ResponderExcluir
  16. Sempre tive interesse de fazer jiu jitsu porém tenho medo de que no meio da luta eu fique excitado haha

    ResponderExcluir