sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Halloween - Doces ou Travessuras ?

16 comentários:

  1. Nossa, que tesao esse post!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Belo combo de imagens. Algumas aí me deram curiosidade em saber de onde vieram.

    * O que é aquele primeiro Batman! :S

    ResponderExcluir
  3. hahaha, eu ri com a tirinha dos dois carinhas e com os gifs da elvira

    ResponderExcluir
  4. qual o nome do video dos caras fudenso a abobora

    ResponderExcluir
  5. Bananas frequentemente arrasando nas seleções \O/ Ficou muito tesuda essa seleção :D

    ResponderExcluir
  6. Melhores na minha opinião : Batman e o striper de amarelo e vermelho.

    ResponderExcluir
  7. Que tesãotesão aqueles cara comendo a abóbora.

    ResponderExcluir
  8. Quem é esse stripper? Delicioso demais. E que pauzão bonito.

    ResponderExcluir
  9. alguem me passa o video do cara fudendo a abobora pfvvvvvvvv

    ResponderExcluir
  10. A abóbora,que em conto de fadas,já foi até carruagem,acabou virando masturbatório masculino.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o fantasminha do cacete duro rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Qual é o video dos caras da abobora?

    ResponderExcluir
  13. Morri com o GIF da Elvira...
    hahahaha...

    ResponderExcluir
  14. Melhorrr post. Me deu um baita tesao. #Morto

    ResponderExcluir
  15. O vídeo do cara fodendo a abóbora (o deitado): http://www.xvideos.com/video9031702/popeye_and_a_pumpkin

    ResponderExcluir