terça-feira, 21 de outubro de 2014

Homofóbico que matou Gay Enforcado e Queimado, é condenado a 21 anos de prisão

Segundo depoimento de Albert, a vítima teria o cantado na rua e ele, irritado com o assédio, matou Marcelo asfixiado com uma corrente de coleira de cachorro, para depois atear fogo no corpo da vítima. Marcelo foi encontrado carbonizado e em estado de decomposição avançado em um terreno baldio. 

"Nunca gostei de homossexual, nunca me misturei com essa raça. Para mim, é uma raça que eu não quero chegar nem perto mais. Vai irritar uma pessoa que não é homossexual, que é hétero? Eu não tenho culpa da morte dele. Ele mesmo caçou a morte", disse o condenado ao RJTV


16 comentários:

  1. Prisão é pouco, devia ter pena de morte nesse país.

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos essa praga foi condenado. Tomara que o companheiro de cela dele seja um negão.

    ResponderExcluir
  3. Tanto odio assim de homossexuais, pra mim parece conversa de enrustido até a alma

    ResponderExcluir
  4. Bixa enrrustida fica assim! Amarga, com raiva da vida.

    ResponderExcluir
  5. Passando pra avisar que nem todo homofobico é gay. Homofobia ajuda a manter a heteronormatividade.

    ResponderExcluir
  6. Não importa o tempo que foi condenado, infelizmente ele sai em 2 anos. É Brasil...

    ResponderExcluir
  7. Esse cara mata por prazer é um psicopata

    ResponderExcluir
  8. Taís. Não precisa de lei específica. Basta que as já existentes sejam aplicadas como se deve.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente vejo muitos gays cantando héteros nas ruas. Um comportamento desnecessário. Sempre mexendo, fazendo psiu, uau ou coisas do gênero. Tem muitos gays que não sabem se comportar. Não é o caso pra ser agredido até a morte, mas que tem viado merecendo apanhar, isso tem. A partir do momento que ele invade o espaço do outro, ele tem que saber o limite.

    ResponderExcluir
  10. Todo post onde uma lesbica foi vitima de homofobia, as bichas daqui se transformam em machoes querendo o sangue do homofobico, agora quando é um gay que sofre homofobia as bichas acham que foi bem feito, que o gay pediu, nao respeitou, nasceu etc. Nojo, muito nojo eu sinto de certas bichas que comentam nesse blog

    ResponderExcluir
  11. Eu fico tao "chocado" com certos comentarios que quando vou digitar sai tudo errado

    ResponderExcluir
  12. Ele cheio de ódio de gay, tá ferrado vai virar princesa na prisão, os presidiários vão meter muito nessa bundinha virgem.

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca vi viado mexendo com hétero na rua, e olha que ando na zona sul do rio!

    ResponderExcluir
  14. Nossa se as mulheres fossem matar o tanto de homem que cantam elas na rua, imagina a Serial Killer que elas se tornariam.

    ResponderExcluir
  15. Concordo com o Jeff. Eu mesmo já fui várias vezes cantado, mas nem ligo, nem paro. Já tive um, realmente, só um colega que pensava assim. Ele não era extremista, dava até vontade de rir era um palito falando em bater. --'

    ResponderExcluir
  16. 21 anos só??? deveria ser prisão perpétua ou pena de morte.

    ResponderExcluir