quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Levy Fidelix faz a Maria Madalena e diz que foi Injustiçado e Vítima de Conspiração Gay


Oi? 
Que eu saiba foi ele que falou, ninguém abriu a boca dele e fez a língua se mexer!
Não é nem homem para admitir as suas atitudes?


Link da matéria



15 comentários:

  1. Escola Malafaia de publicidade. Deveriam apenas ignorar este sujeito.

    ResponderExcluir
  2. FIZ A MSM CARA QUE LUCIANA!!! meu Deu, ele não se toca que só fala besteira, que não é coerente com nada ?

    ResponderExcluir
  3. Em um país minimamente serio, com uma justiça igualitária, e direitos humanos, esse homem teria o direito a ser candidato cassado. Seria punido, de forma justa. Porque, não é possível que alguem use da democracia pra falar o que quer, destratar todo um grupo, seja ele etnico, sexual, etc...e ficar assim, como se nada tivesse ocorrido. É muito triste essa situação. Que país provinciano. Se fosse falando contra os negros, ou qualquer outro absurdo preconceituoso contra outras raças, obvio que teria sanções, porque, graças a Deus e ao bom censo da politica, existem leis protecionistas para eles. Infelizmente, ainda não reconheceram as diferenças sexuais, e ocorre o que ele já propôs ser feito; há uma infindável luta contra a comunidade LGBTT. Falta só proporem um genocídio.

    ResponderExcluir
  4. Meu deus, que cara hipócrita!!

    ResponderExcluir
  5. Como diria o saudoso Clodovil: "Existem muitos machos, mas homens são poucos."

    ResponderExcluir
  6. E ainda ha quem defenda esse traste com aquela conversa de "liberdade de expressao",e desde quando ofender os outros pode ser considerado como liberdade de expressao?

    ResponderExcluir
  7. O pior de tudo é que ele disse o que pensa a maioria dos brasileiros, inclusive muitos de nossos familiares, amigos, conhecidos. Declarar guerra contra o crime organizado, o narcotráfico, o MST, o PCC, os mensaleiros ninguém tem coragem, né?

    ResponderExcluir
  8. Admitamos agora que o Brasil é um país racista, sexista, homofóbico e machista. Não dá mais pra negar isso!!! Sem contar que a equação reacionários + evangélicos + turma anti 'gente diferenciada' + discriminadores de minorias/maiorias quer dominar o país, tal qual ocorreu em 1964 (só que de um jeito diferente, mas quer).
    Para isso, só tem uma solução: a união de gays, lésbicas, transexuais e afins para lutar pelos seus direitos.

    "Paz sem voz não é paz. É medo" (O Rappa)

    ResponderExcluir
  9. Esses preconceituosos são tão burros, tão ignorantes, que nem pensam ou sabem do que estão falando. Diminuir a população mundial seria o maior bem que os gays fariam nesse momento onde o planeta não comporta mais tanta gente, já falta ate agua. Mas os burros de plantão acham que o negocio é procriar, e procriar cada vez mais, eu mereço...

    ResponderExcluir

  10. Esse ser é uma piada...
    Como pode uma pessoa, que é candidato à presidência da República, ter um pensamento tão egoísta e medieval... Daí vem os pseudomoralistas encubados e diz "mas ele só falou a verdade!"... "opinião agora é homofobia!"... Ter opinião ou não ser a favor é uma coisa... fazer um DISCURSO DE ÓDIO é outra... esse homem disse "essa minoria deve ser combatida! " tem noção da gravidade e da consequência dessa frase?
    Luciana Genro não tem chances de ganhar a presidência, mas seria um tapa na cara esses vermes se ela ficasse à frente do Levy e Everaldo...

    ResponderExcluir
  11. O órgão excretor dele é a boca só fala besteira e sem um pingo de coêrencia

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,vc nao deixa passar uma né bicha

      Excluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    a cara da Lulu.

    ResponderExcluir
  14. Talvez ele não conheça a seguinte frase (pois pode ser uma frase de minha região): "Os teus direitos terminam onde os meus começam e vice-versa. Então esse senhor deveria ser caçado!

    ResponderExcluir