quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Lucas Lucco sensualiza no Banheiro só de Moleton

28 comentários:

  1. Cansei desse cara, e não acho ele grande coisa, ele faz o que da vida mesmo, faz selfies profissionalmente?

    ResponderExcluir
  2. Contínuo n curtindo ele

    ResponderExcluir
  3. Devo confessar que ele tem um Shape belo, que tanque em...

    ResponderExcluir
  4. Fiquei bobo com uma fofoca de que gays famosos usam touca ninja na hora de fuder para não serem reconhecidos em algum vídeo indiscreto.

    Preparadas e poderosas.

    ResponderExcluir
  5. Sei q ele curte! Só isso hahaha

    ResponderExcluir
  6. fala serio esse cara.. ate q ele eh gostoso.. mas oq ele faz da vida.. soh tira selfies sem camisa para nao desaparecer da midia?? pq musica msmo.. presumo eu q nenhuma presta...

    ResponderExcluir
  7. CAMBADA DE INVEJOSOS ELE É LINDO , TEM VÁRIAS MÚSICAS .
    PRA TE FAZER FELIZ É PERFEITA

    ResponderExcluir
  8. Eu acho ele bonito e não tenho nada contra o tipo exibicionista, porém as músicas dele são horríveis e ele parece não ser lá muito inteligente, logo eu pego, mas não namoro.

    ResponderExcluir
  9. Nunca senti tesão nesse cara, não faz meu tipo !

    ResponderExcluir
  10. esses comentários do tipo: o que ele faz da vida? JA CANSARAM, se não gostam do infeliz, simplesmente não comentem nada, gente chata pra cacete sempre comentando a mesma coisa!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu quando canso de alguém nem perco tempo falando sobre. Passo reto, ignoro. Vê se alguém me encontra perdendo tempo em explicar que não gosto do Justin Bieber nas postagens com ele?

    Não se importar, se importando não existe. A pessoa mesmo alegando isso continua se importando ué.

    Se vc senta no formigueiro dizendo que não se importa, uma hora terá de mudar de postura pois as picadas começarão a incomodar de forma progressiva. Se vc se afasta do formigueiro, deixa as pobres formiguinhas no seu canto e vai cuidar da própria vida, aí sim sua postura de "não se importar" ganha real sentido.

    Não é nada pessoal. Cada um pensa o que quer. Só te peguei para introduzir o assunto que eu acho ser válido para uma reflexão.

    Agora uma resposta direta. Estamos atualmente num momento onde as pessoas compartilham fotos desse tipo em redes sociais. Ele não é o único, não é o primeiro, nem será o último. A razão dele estar aqui se dá devido ao fato dele ser interessante pra muitos, DAS PESSOAS IREM EM SEU PERFIL que pelo jeito deve ser público. Ele não está puxando ninguém pelo braço, ou forçando a isso. As pessoas vão por conta própria e capturam as fotos se assim for interessante. Independe se a pessoa é famosa ou não. Se vc procurar bem nessa ferramenta maravilhosa que é a Internet, verá que existem não só fotos de famosos tirando selfie sendo compartilhadas, tem de vários anônimos.

    Antes que comece com uma previsível choradeira de **"que é isso? Não posso postar minha opinião?"**. Pode fofura. Eu não estou atacando isso aí que vc chama de opinião. Estou apenas sendo educado e benevolente, tentando ampliar o horizonte de suas percepções(e de muitos daqui).

    De nada.

    _______________________________

    Anônimo disse...
    Cansei desse cara, e não acho ele grande coisa, ele faz o que da vida mesmo, faz selfies profissionalmente?

    30 de outubro de 2014 02:46

    ________________________________

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bixa,vc acha que alguém lê esses textos super enormes?

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk aii, para que tá feio, "Acrônimo". rs

      Excluir
  12. Acrônimo Anônimo redigindo tese de mestrado sobre foto de subcelebridade, que sono...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Só eu que não vejo graça nesse cara?
    O_o

    ResponderExcluir
  14. \O/
    Acrônimo Homônimo
    sábias palavras, além de bonito, és inteligente!!

    ResponderExcluir
  15. Aqui nessa foto ele está tão "magro", no Faustão ele aparece sempre tão enxado! Esquisito!

    Tb ñ curto as músicas e já achei ele mais bonito, hj ñ acho tanto. Mas tá valendo, pra quem não tem ninguém um Lucas na vida ñ me faria mau! hahahaha!

    Sucesso pra ele!

    ResponderExcluir
  16. Acrônimo é que braseiro fala! Bem ou mal fala! Se importa ou não fala! Eu tb acho esse kara um porre! Ele se dá bem pq tem gente que curte artista só por ser bonito e não por ter talento.

    ResponderExcluir
  17. Se com isso vc quis dizer que as bixas preguiçosas e desinteressadas serão estimuladas a não ler o que eu escrevi, pra mim parece ótimo.

    Mas ó. Acho melhor perder um tempinho comigo sim. Você só tem a ganhar.

    Aproveita que é de graça.

    _________________________________

    Anônimo disse...

    Bixa,vc acha que alguém lê esses textos super enormes?

    30 de outubro de 2014 21:06

    _________________________________

    ResponderExcluir
  18. Isso! Vá lá dormir, vá.

    ________________________________

    HANS disse...
    Acrônimo Anônimo redigindo tese de mestrado sobre foto de subcelebridade, que sono...

    30 de outubro de 2014 20:18

    ________________________________

    ResponderExcluir
  19. Na boa Will, eu discordo. Tem muito anônimo que se fez somente na Internet. E não é só brasileiro que tem esse horrendo costume não.
    Falar mal é tão válido quanto falar bem quando é dito com qualidade, bom embasamento. Mas tem coisa aqui que parece implicância ou falta do que falar mesmo. O post do menudo lá dá a impressão de que carimbos invadiram a Internet. Ou vai me dizer que não percebeu a mesmíssima lenga-lenga espalhada por aí no Bananas?
    Sejamos chatos, mas ao menos criativos né!

    ________________________________________

    Blogger Will disse...
    Acrônimo é que braseiro fala! Bem ou mal fala! Se importa ou não fala! Eu tb acho esse kara um porre! Ele se dá bem pq tem gente que curte artista só por ser bonito e não por ter talento.

    30 de outubro de 2014 22:11

    ________________________________________

    ResponderExcluir
  20. É...nesse ponto tenho que concordar.

    ResponderExcluir
  21. Falem o que quiser, mas que o cara é gostoso é. Ponto.

    ResponderExcluir
  22. Uma coisa é certa...enquanto vcs estão ai fazendo debate sobre o Lucas Lucco ele está de boa e com a vida ganha!!

    ResponderExcluir