domingo, 23 de novembro de 2014

Andy Cohen tira Kevin Spacey do Armário de Nárnia à base de Livrada de Memórias


Andy Cohen está preparado para fazer alguns inimigos em Hollywood. É que o apresentador decidiu lançar um livro de memórias, e, em um dos capítulos, Kevin Spacey é o assunto. De acordo com ele, um encontro com o ator em setembro de 2013 não deixou dúvidas. "Kevin estava na nossa frente, com o rosto maquiado e acompanhado de três homens", explicou.

 Ao falar sobre o livro, Cohen afirmou ainda que chegou a conversar com Neil Patrick Harris sobre o encontro. "Neil e eu conversamos muito sobre esses assuntos, incluindo os rumores sobre Kevin. Eu fico muito bravo quando lembro dele falando sobre estar apaixonado por uma mulher. Se assuma, senhor", comentou.

15 comentários:

  1. Bissexualidade existe...

    ResponderExcluir
  2. Nossa oq aconteceu com os olhos deles?mas q feio hein andy cohen,ninguém é obrigado a declarar sua sexualidade,axo uó esses gay q querem tirar todos do armário.gosto dos dois

    ResponderExcluir
  3. UÓ essas arrebentadoras de armário...faz isso não colega.
    Cada um cuida do seu cuzinho como bem entende.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o IAGO SANTOS. Uma vez vi a Laura Muller, do Altas Horas, falando uma parada muito certa. O armário é dele, ele sai (ou não) quando e se ele quiser. Ninguém tem nada a ver com isso!

    ResponderExcluir
  5. Andy Cohen é lindo demais. Ele tá certo. Se assuma logo ou se tranque de vez.

    Detesto esse povo que é gay ou bi e paga de hétero.

    ResponderExcluir
  6. Cada um com seu cada um, as pessoas hoje em dia acham que têm o direito de tomar conta da vida alheia.

    ResponderExcluir
  7. Até gostava do Andy Cohen, mas depois dessa ele perdeu todos os pontos que tinha comigo, expor uma pessoa dessa forma parte do mesmo princípio que o bullying na escola, a intimidação no trabalho, a humilhação na boate etc, ou seja, a mais gratuita maldade. Sexualidade é algo privado, a bicha não tinha esse direito.

    ResponderExcluir
  8. Detesto esse povo que é gay e se incomoda com o armário dos outros.

    ResponderExcluir
  9. Bicha safada e mal amada. Cada um sabe de si e sai do armário se quiser. Quem foi que instaurou essa ditadura de que todo mundo tem que sair do armário? Preguiça.

    ResponderExcluir
  10. Achei que o Kevin Spacey tivesse saído do armário já. Não existe mais nenhuma novidade no fato dele ser gay. O mundo todo já sabe.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de lembra que assim como é um direito da pessoa não se assumir, também é direito ser afeminado, pintoso, passivo, e parem de determinar que todo gay TEM que ser discreto, masculino. Se querem defender a liberdade, pois que a defendam para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo 1000% com a sua opinião, já vasta de preconceito dos de "fora" !! Temos de nos apoiar meu povo !!!

      Excluir
  12. Embora eu ache bobo da parte do Kevin Spacey esconder isso, porque todos já sabem, eu também sou de opinião que ninguém tem o direito de tirar gays do armário.So sai do armário quem quiser( e puder, as vezes a pessoa quer mas se sente impedida, por n motivos.E concordo com Joao, se queremos defender a liberdade, que ela seja defendida para todos.Eu acho totalmente sem sentido essa briga entre gays, bissexuais, trans etc.Somos todos vitimas de preconceito, todos somos discriminados e ao invés de nos unirmos ficamos criando dsicriminaçoes entre nós mesmos!

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de lembra que assim como é um direito da pessoa não se assumir, também é direito ser afeminado, pintoso, passivo, e parem de determinar que todo gay TEM que ser discreto, masculino. Se querem defender a liberdade, pois que a defendam para todos. (2)

    ResponderExcluir