domingo, 23 de novembro de 2014

Ator Diego Amaral tá Pelado na Praia se secando com Toalha

11 comentários:

  1. Um post do Diego no fim de domingo pra me alegrar.. Que homem gostoso! Já imaginei fazendo um sexo delicioso nessa praia com ele.. Me fudendo intensamente e gozando dentro de mim! Depois um banho de mar pra fechar com chave de ouro!

    ResponderExcluir
  2. ôooo perdição! Essa temporada tá uma delícia! Além de ver ele todo gato na nossa telinha, ainda tem Arthur Aguiar, Erigostoso Leão e Marcelo Faria.

    Fora Felipe Simas e Mussunzinho que estão MUITO deliciosos. Gente, essa temporada tá valendo MUITO a pena acompanhar.

    ResponderExcluir
  3. Eu não assisto "Malhação", mas acho que passaria a assistir so pra ver esse delicia.

    ResponderExcluir
  4. Eu tb, Fausto.. Ficaria babando vendo esse gostoso.. Alias, acho que temos gosto bem parecido haha todos os posts que comento, vc comenta algo parecido tb kkkk

    ResponderExcluir
  5. Palhaço! me dá uma raiva desse cara! Fica sacaneando com a gente! Filho da Puta do Karalho! tinha que ser tão Gostoso! Ódio é o que eu sinto!

    ResponderExcluir
  6. 25 de novembro de 2014 03:12
    Kkk pq nao né?

    ResponderExcluir
  7. Prefiro a versão MARLON TEIXEIRA

    Avancem para 1:24:
    https://www.youtube.com/watch?v=AWlPA7Vo8N8

    ResponderExcluir
  8. É mesmo Joe? Eu prestar mais atenção em seus comentarios, so falta vc dizer que tem fetiche por umbigo, igual a mim kkkkkk Um abraço Joe.

    ResponderExcluir
  9. Kkkkk não, Fausto.. Infelimente.. Minha tara é por mamilos! Kkkk

    ResponderExcluir