sábado, 22 de novembro de 2014

Diego Amaral, ator de Malhação, sensualizando o Tanquinho

19 comentários:

  1. Vixxxiii!!! Eu dava até minhas pernas não aguentarem mais!! Até pedir arrego!! Até ele tirar o pau molinnnn, de dentro de mim!! Ôooo delicia!!

    ResponderExcluir
  2. Que boy lindo e gostoso.. Daria muito e como disse o anonimo acima, só deixaria tirar o pau ja molinho e ter gozado litros dentro de mim

    ResponderExcluir
  3. Magrinhos definidos são os meus preferidos.

    ResponderExcluir
  4. Começar beijando.. Descer e lamber os peitos.. Lamber cada gominho desse abdomen trincado e chegar no pau (que deve ser delicioso) e mamar ate gozar um leitinho quentinho na minha boca que engoliria ate a ultima gota deixando o pau limpinho

    ResponderExcluir
  5. pra quem curte esse tipo, dá uma olhada no insta do @garoto.entediado

    ResponderExcluir
  6. ADOREI OS PÉS DELE, LINDOS. SOU TARADO POR PÉS MASCULINOS.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com ao anônimo 18:18 ^^

    ResponderExcluir
  8. Ai se tivesse um desses comigo na minha cama nesse sabado a noite sozinho em casa.. Viria um filminho e depois me acabaria de dando dar pra ele até cansar.. E domingo de manha acorda-lo chupando essa piroca digna da gostosura dele e tomando seu leitinho ate a ultima gota de cafe da manha!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo 23 de novembro de 2014 01:32
    Anônimo das 18:18 aqui: kkkkk nao é mesmo? Meu, ia mamar o pau desse gostoso feito bezerro desmamado sem parar.. E quando falasse que ia gozar, ia fazer uma garganta profunda e deixar jorrar os jatos de porra e engolir tuuudo! Nossa, imagina que delicia!!

    ResponderExcluir
  10. Joguei o nome dele no google imagens e apareceu umas fotos dele deliciosas de sunga.. Cara de safado que deve meter gostoso!

    ResponderExcluir
  11. Que mala aquele individuo ali em cima viu?

    ResponderExcluir
  12. Realmente, os pes são lindos, e olha que nem tenho fetiche por pes

    ResponderExcluir
  13. ""Darren Criss disse...

    Que mala aquele individuo ali em cima viu?""

    Delírio fálico.

    ResponderExcluir
  14. Daria pra ele e pro Arthur Aguiar, que faz o irmão mais novo dele em "Malhação".

    ResponderExcluir
  15. Darren Criss disse...
    Que mala aquele individuo ali em cima viu?

    Querido, em todas as três fotos. Preste atenção que acharás e não se arrependerá.

    ResponderExcluir