segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Jogador Neymar só de Sunga Branca

23 comentários:

  1. Tudo bem que ele não é nenhum deus grego, mas não sejam hipócritas pessoal. #pegavel

    ResponderExcluir
  2. Pegava, afinal como o anímico falou não sou hipócrita haha

    ResponderExcluir
  3. Teve um ali que falou mala pesada.kkk.Tá faltando óculos para o o colega, pois o que não tem ali é mala pesada, já teve várias fotos dele e não tem nada de volume, o que foi ali é mais ilusão de ótica, pois sunga com desenho dá a impressão de volume, é só isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viado quero morrer amiga de vcs kkkkkkkkkkkkk'

      Excluir
  4. ele ta bem gostosinho, finalmente achou um penteado decente, pego fácil , oh se pego ....

    ResponderExcluir
  5. Mas o cabelo molhado n ajudou kkkkkk eu disse um penteado quando ele ta normalmente jogando, saindo... Ta um bom filé

    ResponderExcluir
  6. nao acho graça nenhuma no Neymar!!

    e pq só ele de sunga, né??

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  7. Não faz meu estilo, mas eu dava até não sentir minhas pernas mais, e ainda por cima, dava um jeito de engravidar dele, só pra eu dar o golpe da barriga e viver de pensão!!! Kkkkkkk Kkkkkkk Nem que seja pra eu roubar um óvulo da minha irmã e implantá-lo na minha pança!!! Hehehe Sou bicha pobre mas sou esperta!!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse cara é muito esquisito... Nunca senti tesão por ele. Nessas fotos, então, tá mais estranho ainda.

    ResponderExcluir
  9. Não é lá um Deus grego como o anonimo 1 disse, mas véi, pego e pego dnv sem pensar, amo essa cafuçu #gozei

    ResponderExcluir
  10. Pegava mas sinceramente o cara que falou que ele têm mala pesada sabe de nada.

    ResponderExcluir
  11. Ah gente, ele é gostoso sim! Pegaria facilmente.. povo também critica demais rs

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkk Anônimo 23:48
    É isso mesmo, ser Valdirene hoje em dia é um bom investimento. Basta ver a quantidade de jogadores novinhos e que já têm filho.

    Se conseguir casar ou juntar, melhor ainda. Tem umas rachas que, de tão ciumentas, nem deixam o jogador postar foto sem camisa no insta. A não ser bem agarradas com ele pra mostrar que já tem dona rsrs

    Teve uma que ficou tão preocupada em aparecer junta do jogador nas fotos que nem percebeu que saiu pelada kkk. Foi um bafão!

    ResponderExcluir
  13. Antes eu olhava e olhava e nao via nada, agora ele ta bem gostosinho! Eu fazia um troca-troca massa com ele!

    ResponderExcluir
  14. Santo Deus...

    Que cara sem graça.

    ResponderExcluir
  15. Mala = 0

    Beleza= 0

    E na ultima foto rolou baseado!!!

    ResponderExcluir
  16. tenho um tesão enorme pelo neymar,eu dava,chupava,trepava,beijava,faria tudo com ele.

    ResponderExcluir
  17. tenho um tesão enorme pelo neymar,eu dava,chupava,trepava,beijava,faria tudo com ele.

    ResponderExcluir
  18. Ta muito pesada sua mala senhor Neymar, quer uma maozinha ou melhor o corpo todo. Estou a disposição.

    ResponderExcluir
  19. ele com esse cabelo e barbinha ta bem melhor , não sabia que o braço dele tava todo tatuado feia demais nível 1D

    ResponderExcluir