domingo, 21 de dezembro de 2014

Miauuuu !

24 comentários:

  1. foda é aceitar que essa desgraça é hetero de verdade, e só mete a rola nos macho por dinheiro... bendita corbin fisher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi a entrevista de um ator que foi pra helix studios.. Dizendo que era dificil trabalhar lah pq todos eram heteros

      Excluir
  2. Respostas
    1. Brandon do sean cody, procura os videos pra download no "Max & gatos.com"

      Excluir
  3. Brandon da Sean Cody, produtora de filmes gay Bareback.
    Não sabia que ele se diz hétero.
    Agente ver cada coisa nessa vida

    ResponderExcluir
  4. Anônimo de 21 de dezembro de 2014 23:38

    Se ele pelo menos fizesse alguns vídeos como passivo... Tenho uma tara gigantesca por hétero dando o brioco.

    ResponderExcluir
  5. Valha, ele atua tão bem, nao sabia que era hetero. Desconfio daquele gabriel clark, ele não beija com vontade seilá. Esse aí queria ver como passivo também :( o máximo que vi foi brincando com o cuzinho(ão)

    ResponderExcluir
  6. Brandon é hétero? ESTOU DES MAI ADA

    ResponderExcluir
  7. Ele pelo menos é hetero e mete a rola nos machos por dinheiro, duro de aceitar sao gays que metem a rola em xota de graça mesmo.Realmente a genre vê coisa coisa nessa vida

    ResponderExcluir
  8. ele pode até ser hetero, mas ja levou lambida no rabo várias vezes... é só procurar

    ResponderExcluir
  9. aham 'Hétero' igual meu cu...

    ResponderExcluir
  10. parecem que voce sao burras ou que, todos sabemos que as industrias de porno gay falam para os atores dizerem que sao heteros pq chama mais ateçao hetero fudendo. poucos mesmo pouquisimos sao heteros, e to falando dos casados com mulheres assim com bolby jensen, agora me falar que paga bem que mal tem. nada disso, pq tem muitos sites HETEROS que pagam muito bem e ate mais do que muitos gays. eles so tem que encarrar o que sugerem. entao nao venhacom essa d que sou hetero so faço por dinheiro que nao tem essa nao. bjjj

    ResponderExcluir
  11. Anonimo de 17:45 o que entao dizer ou pensar sobre caras que dizem ser gay e comem xota? Desde quando gay gosta de xota! Odeio essa conversa mole.Assim como nao existem heteros que transam com homem, tambem nao existem gays que transam com mulher.Sao todos no mínimo bissexuais.

    ResponderExcluir
  12. Gente, pelo amor de deus. Gay: gosta de homem, desde pequeno quando sabia nem o que era sexo. Sexo é só uma prática, não determina sexualidade não. Eu não me imagino duro com uma mulher, mas não posso dizer que é impossível de acontecer pois não prevejo futuro. Ainda assim meu interesse é por homens. Sempre. O mesmo vale pra héteros, oras(ainda mais recebendo por isso) ..

    ResponderExcluir
  13. Um dos passos principais pra quem ta a nossa volta nos entender é: abrir a mente. E vcs? Não conseguem fazer isso, pra aceitar que héteros podem muito bem transar com homens? Vamo parar pra pensar um pouco, né? Sexualidade a gente já nasce com, curiosidade também ;)

    ResponderExcluir
  14. Curiosidade pra ficar com mulher eu nao tenho, nem nunca tive, mas nao recrimino quem a tenha e a satisfaça, apenas concordo que:se gays podem transar com mulheres, homens hetero tambem podem transar com homens, e as pessoas incoerentemente aceitam que gays transem com mulheres, mas nao aceitam que homens hetero transem com outros, sendo que é a mesma situação.

    ResponderExcluir
  15. Então... Mas não é que é isso mesmo? E nem dói pensar um pouquinho.

    _________________________

    Fausto disse...

    Curiosidade pra ficar com mulher eu...

    24 de dezembro de 2014 08:24
    _________________________

    ResponderExcluir