sábado, 20 de dezembro de 2014

Reality Show - Meu Marido NÃO é Gay !

TLC to Air ‘My Husband’s Not Gay’


Em janeiro deste ano, TLC terá um Reality sobre um grupo de homens mórmons que vivem em Salt Lake City que são atraídos por outros homens, mas optaram por casar com mulheres....


Terá citações como:  "Com a nossa fé em Deus acreditamos, acreditamos que podemos superar qualquer coisa", "Eu gostaria de dizer que eu escolhi uma alternativa a um estilo de vida alternativo" e "Eu estou interessado em homens que eu não estou apenas interessado em homens ".




18 comentários:

  1. Mórmons... só mais uma religião babaca igual todas as outras.... se eles querem viver uma vida de tristeza mesmo senso gays, o problema é deles, mas não precisa ficar mentindo na TV.

    eles gostam é de uma pica bem dura na boca e dizem ser héteros... mereço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho massa que um gay que sofre do preconceito dos outros vir encher o saco com uma coisa que não sabe de um nada. Eu conheço um casal que vive assim, e são felizes, e não se importam em mostrar isso, e não precisam ser dementes e babacas que nem você...

      Haha...

      Coloca uma bem dura na boca e uma no teclado, pra evitar porcarias como essa ai em cima.

      Excluir
    2. Todo mundo tem o livre direito à expressão e não cabe a ti julgá-lo querido, você deveria aceitar opiniões alheias e ter a mente mais aberta porque cada um pensa de um jeito e se forem discutir religião nesse nível baixo aí melhor deixar pra lá.

      Excluir
    3. PLAC PLAC PLAC
      Palmas!! Eu pensava a mesma coisa. Como alguém que sofre preconceito consegue ser tão intolerante. É muita arrogância pensar que a única realidade é a que você enxerga.

      Excluir
    4. Três respostas aqui muito pró-liberdade, e zero militância, né? Ninguém é feliz reprimidx, e todxs sabem disso; pior, defender essa vida reprimida é sim legitimar a opressão histórica a nós LGBT e fortalecer um discurso do "pode ser viado, mas pelo menos vive uma vida ~normal~ e não aparenta". Em que mundo vcs vivem? Esse discursinho de pseudodiversidase de vcs fortalece vozes como Feliciano e Bolsonaro, e eles são opressores.

      Segundo, ninguém é obrigadx a aceitar uma religião que pregue intolerância e discriminação. Na Suécia, um padre com discurso antigay foi preso por crime de ódio e proibido de continuar pregando. Existe limite para a liberdade de expressão - ou vcs vão defender agora que na campanha a incitação à violência do Levy Fidelix era liberdade de expressão?

      Excluir
    5. Incrível do mesmo jeito que violência gera mais violência preconceito gera mais preconceito, no momento em que você é preconceituoso você se iguala a qualquer homofóbico e racista.

      Excluir
    6. Quantos comentários infelizes, é curioso ver o comportamento da maioria dos gays que acessam este blog. É incrível como é fácil encontrar uma chuva de comentários defendendo o direito do cara de trair a mulher, levar uma vida dupla fingindo ser hetero, ou como nesse caso onde tudo é escancarado e a homossexualidade é mostrada como uma escolha, um meio de vida, o que só ajuda a aumentar o preconceito do dia a dia. Como pode o oprimido se sentir tão a vontade ficando do lado do opressor a ponto de, por exemplo, criticar alguém que o defende? E sobre religião, tá para ser criada uma religião de grande expressão que não segregue e não oprima as minorias. Até lá qualquer um que defenda o direito de uma religião de oprimir qualquer grupo, principalmente quando faz parte desse grupo, é no mínimo burro.

      Excluir
  2. Sinceramente gente...
    O mais importante de
    tudo é ser FELIZ!!!!!!!!!
    #Fato

    ResponderExcluir
  3. Bom, n vejo nd de bom em ficar se censurando sem necessidade. A criação religiosa empata a vida de mt gente. Essas pessoas deveriam procurar ajuda para poderem conviver com sua sexualidade. E conseguir conciliar com sua religião se assim ele decidir.

    ResponderExcluir
  4. Vou começar a ter mais fé, quem sabe assim eu nao me transformo em assexuado.Seria a maior felicidade pra mim, nao sentir atração e nem tesao por ninguem. Esses gays da atualidade sao uns chatos, criticam o primeiro que comentou, mas fazem o mesmo que ele querendo impor o pensamento deles.

    ResponderExcluir
  5. Se alguem souber de alguma forma com a qual eu me torne assexuado, peço que me indiquem, eu realmente estou interessado.

    ResponderExcluir
  6. Acho mt triste, sinceramente. N gente, se o cara se sente atraído por homens, ele n vai ser mega feliz com uma esposa, por mais q, da forma dele, a ame.
    Acho q vcs andam assistindo mt império...

    ResponderExcluir
  7. A revista da tv do jornal o globo realizou uma enquete onde perguntou:"Voce conhece alguem que vive uma relação igual ao de Claudio e Beatriz da novela Imperio?", e 79% respondeu que nao.Eu desconheço mulher que sequer aceite a bissexualidade do marido ou namorado, muito menos que aceite que o marido se relacione com outros homens.Ja homens casados ou namorados de lesbicas temos aos montes, eles aceita, elas transam com outras mulheres na frente deles (nem sempre eles participam da transam so assistem) e elas transam com mulheres sem eles estarem por perto, mas eles ficam sabendo e nao se importam.E sabem porque eles aceitam tudo, primeiro porque homem nao tem personalidade, e segundo por mulheres tem uma puta personalidade e se eles nao as aceitarem assim, elas sentam um pe na bunda deles, mandam eles irem catar coquinho, e incoerentemente ainda os chamam de viado.Mulher sabe viver seja hetero, bi ou lesbica.Alias alguem conhece alguma lesbica que chame todos os homens do showbizz de divo e é capaz de brigar com outras lesbicas, chamando elas de sapatao, coladora de velcro etc, por causa de seu divo?

    ResponderExcluir
  8. Eu vejo o meu caso: sinto atração por homens, mas é puramente sexual. Não sinto a menor vontade de viver com um parceiro masculino, como um casal. Minha sorte é que não gosto muito de sexo.

    ResponderExcluir
  9. Desculpa, não sou preconceituoso, sou realista. É o meio que eu vivo. Não existe um religioso que eu conheça que seja bom de coração e não tenha tentado me mudar.

    Todo religiosos é babaca e inútil e só quer mudar o próximo pra poder entrar no céu.

    Não vou me censurar só porque certos não gostaram do meu comentário.

    O pior tipo de gay é aquele que fica dizendo que "não é gay", mas no fundo quer uma pica bem dura no meio do rabo. Se assuma e pronto. Saia do armário ou se tranque de vez. DETESTO esses gays são gays e ficam indo em REALITY SHOW ou programas de TV dizendo que não é. Se não é, ok. Mas se você é, vire homem e assuma porra. Lute pelo direitos dos GAYs e LÉSBICAS desse mundo.
    Enquanto você se tranca no armário tem dezenas morrendo pela causa.

    NÃO ASSUMIDO = COVARDE.

    ;)


    MINHA OPINIÃO, SE NÃO GOSTOU, PROBLEMA SEU.

    PS: o casamento gay seria liberado em Utah nos EUA se os mórmons não tivessem feito GREVE DE FOME para que o casamento gay fosse proibido e vejam só: eles conseguiram. O casamento gay é ILEGAL em Utah porque OS MÓRMOS DO VIDEO fizeram isso acontecer.

    PARABÉNS POR VIVEREM EM UM MUNDO ONDE VOCÊ CONHECE UM CASAL MÓRMONS E ELES SÃO FELIZES. SE VOCÊ NÃO É PARTE DA SOLUÇÃO, VOCÊ É PARTE DO PROBLEMA.

    Só mais uma religião babaca que abomina os gays e não existe lei no mundo que me impeça de dizer isso.
    **********
    Sou obrigado a respeitar o ser humano e não suas estúpidas ideias. ;*

    ResponderExcluir
  10. Concordo totalmente com o anonimo de 9:06, parabens meu caro, pelo menos uma pessoa lucida nesse mundinho hipocrita e incoerente.E gostei muito do "discursinho de pseudodiversidade", estou de saco cheio dessa conversinha "cabeça".Sao a favor da diversidade desde que nao seja gay assumido, desde que nao seja afeminado, desde que nao diga nao pra mulheres (igual eu li um gay dizer que uma mulher chegou junto dele numa balada e ele a beijou, mesmo sem ter vontade, porque ele nao iria dizer que era gay, porque dizer que é gay pra uma mulher é foda).Odeiam o tal Harry Loius que é gay assumido, mas babam por qualquer hetero homofobico que apareça neste site.Diversidade o cacete, diversidade da boca pra fora, isso sim!

    ResponderExcluir
  11. Pras bichas defendendo: parem agora que ta feio. Esse tipo de gay não contribui nem um pouco pra causa, só fodem mais com a gente. Mais uma arma pra homi cis het falar "olha, ta vendo, se eles estão 'curados' vcs tb podem se curar"

    ResponderExcluir
  12. Conheço um rapaz que o caso dele se assemelha ao do anonimo de 15:34.Esse rapaz que conheço sente atração por mulheres, mas apenas para sexo, mas pra namorarce casar ele so gosta de homem.Comigo ja é diferente, gosto so de homem pra tudo e so sinto tesao por homens.Eu me sinto completamente atraido por homens, o jeito, a maneira de ser, o corpo, enfim tudo.

    ResponderExcluir