quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Alexander Skarsgard pelado na privada no meio da neve

Volume do Drake Bell

Ano Novo, Blog Novo e Você fazendo parte disso !

Ano Novo e precisamos dar uma renovada Upgrade na casa não é?

E o Bananas is My Business sempre buscou uma maior interatividade e participação dos leitores com o Blog.


Por isso estamos pensando em fazer algumas mudanças na cor (Preto para Branco?), estrutura, layout e tudo mais o que for possível.

 E como você vai participar disso?


Se você manja de web designer, photoshop, manipulação de imagens e arte... poderá fazer o fundo, layout, ícone, estrutura ou outra coisa que dê um novo e moderno visual para o Bananas is My Business, mas sem tirar a sua essência!

Depois é só enviar tudo para o email bananasbusiness@hotmail.com


E uma comissão julgadora vai selecionar os melhores, combinando todas as contribuições para fazer o melhor Blog.

Participe já! ;)


Caio Castro só de Cueca

Fonte: Bananas Group

Aos 31 anos, ex-jogador da seleção alemã assume homossexualidade

O ex-meio-campista Thomas Hitzlsperger, 31, que jogou pela seleção da Alemanha de 2004 a 2010, assumiu sua homossexualidade. Trata-se do primeiro jogador alemão de renome a dizer que é gay.

"Declaro minha homossexualidade porque desejo que essa questão avance no mundo do esporte profissional", afirmou Hitzlsperger em uma entrevista à revista alemã "Die Zeit" e que será publicada na quinta-feira.

Segundo ele, a consciência de sua homossexualidade "foi um processo longo e difícil". "Foi só nos últimos anos em que me dei conta que preferia viver com um homem", afirmou o ex-jogador, que se aposentou em setembro de 2013.

REPERCUSSÃO

 A revelação de Hitzlsperger provocou reações positivas na Alemanha, tanto pela parte esportiva como pela política. Por meio do seu porta-voz, o governo alemão aprovou a atitude do ex-jogador.

"Vivemos em um país onde ninguém deve ter medo de reconhecer a sua sexualidade por causa da intolerância. Como país e como sociedade, a Alemanha fez grandes progressos nessa área", afirmou o governo.

"Durante seus anos na seleção alemã, Thomas Hitzlsperger foi sempre um exemplo porque ele teve o máximo respeito. Agora esse respeito se faz ainda maior", disse Wolfgang Niersbach, presidente da Federação Alemã de Futebol.

O atacante alemão Lukas Podolski, do Arsenal, também se manifestou. "Brava e correta decisão. Respeito, Thomas Hitzlsperger. Sua atitude é um importante sinal em nossos tempos", escreveu o jogador em seu Twitter.


Fonte: Folha




   Alemãozão Lindo, Loiro, Malhado e Gay? #Morri!


Madonna estaria namorando dançarino de 26 anos


Madonna, 55, já está de namorado novo. A cantora, que tem mostrado gosto pelos mais jovens, teria engatado um romance com o dançarino Timor Steffens, de 26 anos, um mês após romper com Brahim Zaibat, de 25. O rapaz acompanhou a rainha da música pop em viagem de fim de ano para a Suiça, e chegou até a compartilhar fotos no Instagram ao lado do filho da cantora, Rocco.


Marketing? Sim ou com certeza?

Já que tem q chamar atenção com um Boy Toy então é melhor pegar um dançarino que já tá no meio deles, do que arrumar um estranho e colocar dentro de casa.

Tinha que variar um pouco pra não dar muito na cara neh Madge!




Diego, do 'BBB 14', ganhou 20 quilos com dieta de atum e batata doce

Mark Wahlberg levanta a camiseta e exibe a barriguinha

Video - Kellan Lutz sem camisa no backstage de Hercules

Pênis voador intriga Capão Redondo


Um relato chegou à Redação do "Notícias Populares", dos mais inusitados que a reportagem já tinha escutado: um pênis encontrava-se pendurado havia uma semana num fio de alta tensão.

 O jornal apurou a história, e ela era fidedigna, afinal havia mesmo um membro sexual suspenso na estrada de Itapecerica, no bairro do Capão Redondo, na zonal sul de São Paulo.



Leia mais aqui!