sábado, 11 de janeiro de 2014

Jonatas Faro tira foto da sua Sunga Branca com Volume e as Coxas em Punta

Em Punta eu seria uma Puta?

Kellan Lutz mostra a Cueca Branca durante a coletiva do filme Hércules

Metrô precisa melhorar e bastante!

Espero que até na Copa o transporte público brasileiro já esteja nesse nível! É o mínimo que a gente pede!

Rodrigo Faro de sunga na praia

Roni, do ‘BBB 14’, já dividiu apartamento com Lucas Malvacini


Roni Mazon, um dos participantes do "BBB 14", que começa na próxima terça-feira, 14, vai contar com a torcida de um ator da novela das 21h: Lucas Malvacini, o intérprete do Anjinho em "Amor à vida". “Conheço o Roni há muito tempo, ele é um cara determinado, luta para dar um conforto aos pais, quer ter uma família, é um cara do bem", contou o Lucas em conversa com o EGO.

Segundo Ramirez Allender, amigo dos dois, Roni e Lucas se conheceram em 2009, quando faziam um trabalho pela mesma agência de modelos em Milão. “Eu conheci o Lucas depois, no Mister Brasil 2012. Aí, ele veio para São Paulo e precisava de um lugar para ficar. Morou comigo, com o Roni e mais alguns amigos em um apartamento até um pouco antes de entrar na novela”, explicou Ramirez.

Bunda do Cauã Reymond de sunga na praia

Shirtless Joe & Nick Jonas Look Hot In Hawaii

Video - Elieser sem camisa tremendo

Yuri sem camisa em Praia do Gunga, em Alagoas

Jogador Edmundo de sunga ! Ainda dá um caldo?

Luan Santana aparece de sunga ao curtir praia com amigo em Aruba

Sem camisa, Rodrigão exibe músculos


Felipe Titto e Caio Castro exibem tanquinhos


E não quero ver ninguém de mimimi reclamando que não aguenta mais ver os 2, vocês que votaram e eles ficaram entre os primeiros no Bananas Awards 2013 ! rss...



Veja fotos de Luke Hines, o personal bonitão contratado por Angelina Jolie

Que Brad Pitt é um dos homens mais desejados do mundo, isso já foi mais do que provado em todos os anos do bonitão no cinema, mas será que ele não está com nem uma pontinha de ciúmes do novo colega da mulher, Angelina Jolie?

Na Austrália para filmagens de Unbroken, sua mais nova investida como diretora, a atriz contratou um personal trainer para lhe auxiliar com relação a exercícios e alimentação balanceada. Porém, não se trata de um profissional qualquer mas, sim, de Luke Hines, um bonitão de corpo escultural e um rosto capaz de entrar em qualquer ranking de homens mais desejados.


Em entrevista ao jornal The Sidney Morning Herald, ele abriu o jogo sobre a relação profissional com Jolie. "Alguns minutos depois de conhecê-la, ela já fez com que eu me sentisse a vontade. Ela realmente é a mais profissional, uma pessoa pé no chão e tão presente quando está com alguém", derrete-se Hines. "Ela não fica distraída, falando ao celular, mas se mostra dedicada no que está fazendo. É tão difícil encontrar pessoas que não pensam só em si mesmas e não há nada mais revigorante do que estar rodeado de pessoas boas", finalizou ele. Com tanta beleza, fica difícil não encontrar disposição para manter o corpo em forma, né?

Fonte: Quem

Solano, Fragoso e Antony falam dos gays de "Amor à Vida" e Walcyr Carrasco rebate

Quando não está dando vida ao altivo personagem Félix de "Amor à Vida", Mateus Solano é um homem prostrado pelo cansaço. Praticamente protagonista da trama de Walcyr Carrasco, o ator suporta a pesada rotina de gravações com a ajuda de massagens e energético. Quando termina as cenas, no entanto, os ombros se arcam, os pés se arrastam e a voz sai enfastiada.

"É assim todo dia", diz Solano (sem tirar o sorriso do rosto) à reportagem do UOL, que acompanhou com exclusividade as gravações de uma sequência de cenas entre ele e Thiago Fragoso, nesta terça (7), na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro.


Em um dos ensaios para uma cena em que Niko dá banho no pequeno Fabrício, Solano faz graça com o fato de seu personagem ter jogado a sobrinha em uma caçamba e começa a socar a cabeça do boneco cenográfico usado para representar o bebê.


E mesmo com o sucesso dos personagens, nem Solano nem Fragoso nem o diretor Mauro Mendonça Filho consideram o jogo ganho. No cenário da casa de Niko, discutem a intenção de cada fala, o gestual, os toques.


"Acho que o sucesso e a aceitação dos personagens é fruto do trabalho do Walcyr, que não colocou a emoção em primeiro plano no texto. Por não ir tão claramente direto ao assunto. Se ele colocasse com tinta forte, com palavras como 'eu te amo', talvez não tivesse mais para onde ir a essa altura da trama. A grande dificuldade do brasileiro mediano, quando se trata de personagens homossexuais, é a aceitação de que existe afeto. Porque as pessoas sempre gostaram do gay cômico, mas quando é o gay amoroso, as pessoas não aceitam. O fundamentalismo antigay sempre pregou que isso 'não é Deus', mas o afeto é divino. A gente está conseguindo mudar isso somente agora e, para mim, isso aconteceu porque eles [Félix e Niko] primeiro foram amados [pelo público] antes de se amarem", diz Mauro Mendonça Filho.


Mais disposto que o colega e tão sorridente quanto seu personagem, Thiago Fragoso também comenta como sua construção do personagem fez com que Niko se tornasse o mocinho da novela na reta final.


"Tive que tomar muitos cuidados desde o início. Queria que a humanidade dele fosse sua primeira característica, assim como sua bondade, solidariedade, compaixão, seu bom coração e a vontade de ser pai. Queria que tudo isso fosse mais forte que o fato de ele ser homossexual, justamente para que a gente pudesse trazer as pessoas para dentro desse universo e mostrar que a sexualidade faz parte do homem, mas que não nos escraviza. O que afasta uma pessoa conservadora, tradicional, é quando ela vê uma relação sexualizada entre dois homens. E o meu desejo quando comecei essa novela foi justamente trazer essas pessoas para dentro desse universo mostrando o que elas têm em comum com esses personagens."


Os três também não dizem se Félix e Niko terminarão a novela juntos e tampouco se vai sair o tão esperado beijo gay. "Quem torce muito por esse beijo é a minha mulher", diz Fragoso. "Ela fica lá em casa dizendo: 'É, você se diverte fazendo cena de beijo com as atrizes, agora eu vou à forra. Vai ser a minha vingança.'", conta aos risos.


"Se for acontecer, será algo decidido aos 45 do segundo tempo", diz o diretor, que complementa: "Acho que a novela já quebrou tantos paradigmas que esse vai ser o de menos. Se acontecer, vai ser lucro."




O sofrimento de Antony 


Enquanto Solano e Fragoso gravavam uma cena em que Niko insinua, entre carícias, que Félix deveria vir morar com ele, Marcello Antony, que interpreta o "banana" Eron, decorava seu texto em uma sala à parte.
Ele comentou com a reportagem o que os amigos e familiares gays falam sobre seu personagem. "Querem bater nele. E sempre digo que quero ser o primeiro a bater nele. Porque o que as pessoas não entendem é como ele, sendo um advogado renomado, caiu em uma lábia tão rasa quanto à da Amarylis [Danielle Winits]."


O ator também não acha que a discussão proposta pela novela tenha aumentado a tolerância com os homossexuais. "Acho que para se discutir os gays em uma novela no horário nobre, você tem que inserir os gays na sociedade. Eu abordaria outros temas. Por exemplo, eu inseriria a minha mãe achando ele muito fofo e vice versa. Eu vejo uma trama mais preocupada com a comédia, em vez de mostrar gays que têm família. Os personagens ainda são muito órfãos. Eu sofro para dizer aquele texto, porque é algo que eu nunca diria, mas eu sou apenas um veículo para expressar o que o autor escreve. Com todas suas coerências e incoerências."
Sobre o desfechos dos personagens gays, Antony acha que nenhum deles deveria terminar juntos. "Acho que Niko, Eron e Félix deveriam terminar cada um seguindo seu caminho. O Félix, por exemplo, não vejo maneira de ele se redimir. Mas o público não está nem aí para as maldades que ele fez. A gente vive em uma sociedade que não tem cultura de combater o corrupto, o ladrão."



Carrasco  se manifesta...


Carrasco respondeu: "É óbvio que um ator diz textos que nunca diria, caso contrário só representaria a ele mesmo. A não ser quando o ator cria uma própria história na sua cabeça. Aí, o que ele acha incoerente é apenas a frustração de seus desejos".


Fonte: Uol/Folha