domingo, 12 de janeiro de 2014

Marlon Teixeira posa Pelado Nu Sem Roupa

Luan Santana sem camisa raxando o Lombo ao queimar e com Máscara da Mulher Gato?


Luan Santana está aproveitando alguns dias de férias em Aruba, no Caribe. Neste domingo, 12, o cantor postou uma imagem em seu Instagram tomando o maior bronze. "Solzão veio rachando no lombo", escreveu ele, que aparece de óculos escuros e com sua tatuagem de terço à mostra.

As fãs de Luan postaram comentários divertidos sobre a imagem. "Ô delícias das negas (sic)", disse uma delas. "Multiplica, senhor", falou outra.

Fonte: Globo

Justin Bieber exibe nova Tatto, Tetinha e suvaco


Sam Champion estende férias no Rio com marido carioca


Sam Champion, ex-âncora do programa Good Morning America, do canal ABC, continua batendo ponto na Praia carioca de Ipanema e sendo notícia em sites gringos. Ele chegou ao Rio de Janeiro em novembro ao lado do marido, Rubem Robierb, e parece que nunca se sentiu tão a vontade na vida: sempre exibindo o corpo sarado aos 52 anos. O casal veio para passar a lua de mel na Cidade Maravilhosa e aproveitou para estender as férias e ficar até a passagem do ano. Eles também comemoraram um ano de relacionamento.

Sam, que revelou sua orientação sexual em outubro de 2012, se casou com o artista plástico Rubem em dezembro do mesmo ano, numa cerimônia oficial em seu apartamento em Manhattan, Nova York, e teve como convidados os co-âncoras do noticiário americano entre outros. Em comunicado da ABC, Champion disse na época: "Estamos muito contentes e tão animados. Queremos agradecer a todos o apoio".

Fonte: Época

"Tem muito gay entre os atores", afirma Rodrigo Faro


Rodrigo Faro, 40, comentou que nos bastidores da televisão nem todos os gatos são pardos.

 "Tem muito gay entre os atores, os galãs", disse à "Playboy". "A gente ouve isso todo dia. É o que mais se ouve. E para assumir, como faz?"


O apresentador da Record, no entanto, já tratou logo de dizer à revista que tinha uma vida amorosa bem agitada antes de sossegar o facho.

 "Minha caderneta de mulheres tinha mais de mil nomes", garantiu.

Fonte: Folha