quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Jonas 21 cm sem camisa excom seus amigos sarados

José Loreto de Sunga na praia

BBB 14 - Diego tomando banho Pelado, Nu, Sem Roupa exibindo o Pau Pinto Cacete sem Tarja



Tá rolando na net supostas fotos dele, mas na verdade as fotos são de um participante do BBB da Austrália!

Fernando Fernandes sem camisa

Hugh Jackman e o seu corpo trincado de sarado

BBB 14 - Diego fica excitado de Pau duro?

BBB 14 - Roni ajudando passar protetor solar em outro Homem

'Ele é bem-dotado e isso causa inveja', diz ex de BBB Diego Grossi

A polêmica do banho nu está lançada no "BBB 14". Após ter ido para o chuveiro como veio ao mundo, o saradíssimo Diego Grossi parece ter chocado seus pares no confinamento. E na formação do primeiro paredão levou três votos dos concorrentes, que justificaram suas decisões por conta da tal chuveirada saliente.


Para os amigos de Diego, tudo não passa de mágoa. E o motivo, digamos, seria a genética privilegiada do moço. As ex-namoradas são unânimes em dizer: "Ele é bem dotado e isso causa inveja. E ainda é bonito. Se fosse feio e bem-dotado nem teria essa confusão toda", conta uma das moças, que não quer se identificar por conta de um novo relacionamento: "Boto meu Corpo no fogo que ele não fez de propósito. O Diego é impulsivo, ansioso, mas tem um coração enorme. Ele tava lá quieto no banho, os caras é que foram atrás".

Madonna posa de muletas após lesão com salto alto


Madonna posou de muletas após se lesionar com um salto alto e compartilhou o clique com os seus seguidores no Instagram na noite desta quinta-feira, 16. "Inventando uma nova forma de se exercitar com muletas! #nadapodemeparar", escreveu ela, na legenda. Segundo o tabloide "New York Post", a cantora sofreu uma queda feia antes da comemoração da virada do ano. "Ela machucou um osso do pé quando estava de salto alto.

Ela vai ficar bem e ficará livre da muleta em uma semana", disse o representante de Madonna para o jornal.



 "Sabe Cristina, outro dia estava no Baile dançante da 3º idade e encontrei a Madonna! E sabe o que ela me disse? Aracy você não sabe como eu melhorei depois que comecei a tomar as cápsulas de Ômega 3 que são feitas com os legítimos peixes das águas profundas e frias da Noruega!"


Caio Castro de moleton exibindo o tanquinho

Quem faria a Cruela Devil de sunga?

Morte de jovem gay é registrada como suicídio, e família contesta


Um adolescente gay foi encontrado morto no sábado (11) sob o Viaduto Nove de Julho, no Centro de São Paulo. Inicialmente, a Polícia Civil investiga o caso como suicídio. A família de Kaique Augusto dos Santos, de 17 anos, porém, acredita que ele foi assassinado.

Leia mais aqui e aqui