sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

BBB 14 - Volume na Sunga a hora do Banho

Caio Castro sem camisa na piscina

Cauã Reymond é gay

Parece que a mídia chilena tem uma informação desconhecida até pelos jornalistas brasileiros. O ator Cauã Reymond está sendo apontado como homossexual por diversos sites internacionais, que inclusive citam a própria imprensa brasileira, dizendo que teria sido publicado que Cauã foi visto em situações com um modelo.

O ator - que é famoso por seus relacionamentos com diversas mulheres famosas, como Grazi Massafera e Alinne Moraes - ganhou maior destaque em países como Chile e Argentina quando a novela Avenida Brasil passou a ser transmitida por lá. $$$ Portais chilenos e argentinos afirmam que o ator teria tido um relacionamento com um modelo do sexo masculino, e citam inclusive o fim do casamento do galã com Grazi Massafera.


O problema é que tudo não passa de um erro de tradução. O mal entendido começou após a separação de Cauã e Grazi. O site do jornal Extra publicou uma nota dizendo que o galã jantou com uma modelo no final do ano passado. A modelo em questão é Marcella Peres, que na ocasião também estava acompanhada do marido, Terence Schaffert. Como a foto mostra Cauã ao lado do rapaz e não da mulher dele, os gringos entenderam que se tratava de um "modelo", do sexo masculino.

A notícia repercutiu nas redes sociais, onde diversos fãs se diziam surpresos por "descobrir" que Jorgito - como o personagem de Cauã na trama, Jorginho, foi traduzido - era gay. Uma busca rápida revela que a notícia se espalhou com facilidade, já que são muitos os internautas questionando a sexualidade do galã.

Avenida Brasil, por sua vez, tem feito tanto sucesso lá fora, que na Argentina cogita-se exibir o último capítulo no horário nobre - atualmente, a novela é exibida por lá por volta das 16h30.

 Essa é a maior prova da confusão que um erro de tradução pode causar...

 Fonte: Quem

De cueca, David Beckham estrela vídeo de propaganda do Super Bowl

Namorado da Sabrina Sato de sunga na piscina

João Vicente de Castro fez graça para a câmera e ainda praticou acrobacia sob o olhar da repórter

Kylie Minogue - Kiss Me Once


Cantor Latino vestido de Travesti