sábado, 25 de janeiro de 2014

Emiliano D´Ávila deliciosamente usando Sunga exibindo o Corpão !

BBB 14 - Ensaio Sensual de Cueca e mostrando a Bunda - Ex-BBB Rodrigo


SeEuLavoSeEuCuzinhoNinguémTemNadaAVerComIsso!


O fato de trabalhar com muitos gays no restaurante fez o primo que morava com ele em Portugal questionar sua sexualidade. “Ele perguntava se eu era homossexual. Não sou e digo que não sei se serei no futuro, porque não tenho preconceito”. Tanto que Rodrigo não descarta a possibilidade de um dia vir a ter uma relação sexual com um transexual. “Não sei, pode ser. Tudo é possível.”


 
Bananas Dicas:
Sobrancelhas SuperHiperMegaDefinidas deixa qualquer homem com cara de PCO e espanta os Bofes! ;)


Marinha Sueca dança Grease

Aqui no Brasil não aconteceria pq somos machistas das cavernas demais!

Romário intimida e transexual Thalita Zampirolli evita encontrar com ele em evento

A polêmica já passou, mas a amizade colorida de Romário com a transexual Thalita Zampirolli já não é mais a mesma. Convidada para a inauguração de um lounge na Barra, anteontem, a modelo deixou de comparecer ao evento ao saber que o Baixinho estaria dando sopa (sem a namorada Fabiola Azevedo) por lá. Thalita ligou para um amigo, que a avisou sobre a permanência do Baixinho na festa e ela, temerosa, achou melhor não arriscar.

Para quem não lembra, Thalitta e Romário (na foto com o promoter Lui e o ex-lutador Popó) foram fotografados pela coluna deixando um show no Rio de mãos dadas. O deputado federal, na época, declarou que a morena era “sua parceira”. Mas, pelo visto, essa parceria subiu no telhado...

Fonte: Extra