domingo, 2 de fevereiro de 2014

Duda Nagle exibe o seu Corpo Suado e Malhado !






Ai Zsuís!Q Gostosura!

Luan Santana exibe a Barriguinha e a Cueca

Pena que não mirou de frente pra bundona neh!

Vídeo exclusivo: Solano e Thiago Fragoso mostram como foi gravação da cena final


Para ver click aqui



 Como falaram em um comentário... teve o beijo e reclamaram que foi só um selinho... tem beijo e querem uma dupla penetração! rsss....

Eles poderiam mostrar tbm o Beijo do Bruno Gagliasso em América que cortaram!



Um lugar para beijar


"Um lugar para beijar" revela os caminhos da sexualidade masculina pela cidade de São Paulo, a diversidade do mundo gay, as travestis, os homens aparentemente heterossexuais, a ameaça das doenças sexualmente transmissíveis e o preconceito que atravessa todos esses caminhos.




André Martinelli exibe tanquinho sem camisa e derrete fãs

Curta Metragem - Economicamente Gay


Neste filme ele aborda a questão da homossexualidade na periferia, a descoberta, a discriminação e o preconceito por uma população que ao contrário dos gays de classe média não é retratada nas telenovelas




RE - CAL - QUE - Autor Aguinaldo Silva ironiza fim de Amor à vida



Com o histórico de rivalidades com Walcyr Carrasco, o autor Aguinaldo Silva resolveu se manifestar sobre o tão falado beijo gay entre os personagens Félix (Mateus Solano) e Niko (Thaigo Fragoso), no final de "Amor à vida".

Em seu perfil na rede social, Aguinaldo ironizou a cena, deixando claro que em suas novelas não terão romances desse tipo.

“Continuo mantendo o que sempre disse: nada de beijo gay nas minhas novelas, beijo gay só se for aqui em casa”, postou Aguinaldo no Twitter.



“Teve beijo gay na tevê brasileira e o País não entrou em convulsão, como se previa? Decepção! Pensei que era tipo um beijo antes de morrer! A grande vantagem é que um dos maiores factoides já criados pela mídia, o tal do beijo gay na televisão, finalmente saiu de cena. Viva!”, continuou.

O autor de “Fina estampa”, também discutiu com seus seguidores a questão do beijo de língua. “Certa vez ouvi de um executivo que "nunca haverá beijo gay em novela". Ai não? Never say never again darling....Ah não! Já inventaram outro factoide: agora a turma quer ver um beijo gay... De língua!”, finalizou.

Os dois autores de novela tinham se estranhado em 2011 após Aguinaldo revelar que achava os personagens de suas tramas muito parecidos com a de Walcyr.

Vale lembrar que em "Fina estampa", Aguinaldo criou o mordomo gay Crô, vivido por Marcelo Serrado. Em 2004, em "Senhora do destino", ele escreveu uma cena em que as personagens lésbicas Jenifer (Bárbara Borges) e Eleonora (Mylla Christie) apareciam em clima de intimidade na cama.

Fonte: Extra



Beijinho no Ombro para as Recalcadas!