segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Guilherme Leicam, o Laerte de Em Família, só de Sunga !

Rodrigo Simas sensualiza sem Camisa

Eike Duarte só de sunga

A Mala delineada do Rodrigo Hilbert

Bundinha e Cueca de David Beckham

Kylie Minogue - Into The Blue (Official Video)

Diego Boneta For Abercrombie and Fitch

Estudante homossexual é agredido na região da avenida Paulista


Um estudante de 26 anos foi agredido na noite deste domingo (2) na rua Augusta, região central da capital paulista. Informações do boletim de ocorrência dão conta de que Juliano Zequini Polidoro caminhava sozinho, em direção à avenida Paulista, quando um homem colocou o pé em sua frente para que caísse. O estudante questionou a atitude e o desconhecido perguntou se a vítima continuaria o encarando.

Quando indagou novamente o motivo, ele foi agredido com socos, que provocaram várias lesões. Ainda segundo o boletim de ocorrência, Polidoro acredita que a violência aconteceu em razão de sua orientação sexual. Este foi o segundo ataque a homossexual na mesma região em uma semana.

No Facebook, a jovem fez um desabafo e contou ter se sentido humilhado.

— É, entrei pras estatísticas. acabei de ser espancado na augusta. A pergunta q nao quer calar: por que? Eu estava indo pra minha casa. Tinha sido um dia lindo. Novamente por que? Me sinto humilhado. Vc eh derrubado,chutado e o seu único direito eh abaixar a cabeca e ir pra casa? Esse eh o direito de um gay? as tres da manha, meu direito seria qual? Ser morto?

Na mesma postagem na rede social, a vítima agradeceu aqueles que a ajudaram e chamou de “ato homofóbico” a violência sofrida.

— Às demais pessoas da augusta, eu espero mais do q audiencia a um ato homofobico como esse. A situacao esta muito complicada. Um garoto foi espancado ate a morte semana passada na augusta por um grupo. Supostamente latrocinio. Improvavel latrocinio. E entao eu me pergunto: ate quando? To indo registrar b.o. Mais do que os ralados e o braco quase deslocado, o sentimento de humilhacao eh completo. nunca me senti tao pequeno...


O caso foi registrado no 14º Distrito Policial de Pinheiros como lesão corporal. Foi solicitado exame de corpo de delito na vítima.



Violência

Uma semana antes, no dia 26 de janeiro, o jovem Bruno Borges, de 18 anos, morreu depois de ser espancado na mesa região por um grupo de seis pessoas. A vítima estava acompanhada de dois amigos, que conseguiram fugir no momento da abordagem dos agressores. A polícia não descarta latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que o tênis, o celular e um bilhete de ônibus do rapaz foram roubados. Contudo, há ainda a possibilidade de que o crime tenha sido motivado por homofobia — hipótese defendida pela família da vítima.

Os suspeitos foram presos e confessaram envolvimento no caso. A ação policial começou na noite do último sábado (1º) e foi realizada pelo 1º Patrimônio (Delegacia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios), do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), que identificou e deteve os autores do crime na mesma região em que ele ocorreu. No grupo de seis pessoas estavam dois adolescentes de 16 anos.

Segundo o delegado Wagner Giudice, diretor do Deic, o grupo também admitiu outro ataque 90 minutos antes. Os principais alvos eram homossexuais.

Fonte: R7

Pega fogoooooooo Cabaré!

Quem nooonca?

Arthur Sales só de bermuda

Britney com a Peruca Mal colocada ao lado da Lady Gaga